Entrei no apartamento e estava tudo estranhamente silencioso. Tomei um copo com água e fui para meu quarto. Quando abri a porta tomei um susto dando de cara com Yoongi vulgo meu ex melhor amigo, sentado na beira da minha cama.
– O que você está fazendo aqui? - perguntei jogando minha bolsa na poltrona
– Preciso conversar com você - ele fala com os cotovelos apoiados nos joelhos e com as mãos em frente a boca quase igual fazemos quando rezamos.
– E eu preciso tomar um banho e dormi - falei grossa
– Blair, por favor. Temos que conversar, somos amigos a 15 anos. Isso não pode ficar assim - falou me fitando
– Somos amigos? - ri sarcástica – Não Yoongi, nos não somos mais amigos. Eu nem te reconheço cara, você sempre fez de tudo pra me ver bem. Fazia tudo por mim, aí do nada você vira um babaca. Tudo bem que um babaca você sempre foi, mas comigo Yoongi? Logo comigo - falei alterada tentando não chorar, colando minhas costas na porta ficando de frente para ele.
– Me perdoa, por favor. E-eu não sei o que me deu, eu juro. Eu estou muito arrependido. Eu não quero perder nossa amizade - suplicou, mas ouvir que ele se arrepende faz doer mais ainda.
– Yoongi, você acabou com 15 anos de amizade por causa de sexo. O problema não foi transar comigo e por a culpa na bebida, o que machuca é ver você me tratar como lixo - falei – ou melhor tudo foi o problema.
Eu só fui um capricho não foi? - ele negou com a cabeça – Só porque sempre fui a única a dizer não pra ti, você sempre teve todas, menos eu. E agora eu sei que os meus motivos estavam certos, eu acabei com só mais uma na tua lista. Eu estou com nojo de você e de mim.
– Para, por favor não fala isso. Nunca foi por capricho Blair, nunca. Eu jamais te machucaria de propósito - falou levantando e vindo em minha direção e quase colando nossos corpos.
– Ah, então foi sem querer?
Você transou comigo duas vezes e não foi de propósito - falei incrédula já não contendo as lágrimas e ele me abraçou, mas não retribui o abraço.– Me perdoa minha pequena, por favor. - suplicou enterrando seu rosto na curvatura do meu pescoço, me fazendo sentir suas lágrimas escorrer ali.
– Não me toca por favor, sai daqui. Sai - gritei a última palavra batendo em seus ombros e desabando de tanto chorar. Até que o mesmo segura minhas mãos e me olha naquele estado e me puxa para um abraço. E dessa vez eu sedi e o medo acariciou meus cabelos até eu me acalmar.
– Está melhor? - perguntou e eu assenti e o afastei indo para o banheiro. – Eu sinto muito Blair - falou antes de sair e eu entrar no banheiro.
Liguei o chuveiro e entrei ali com roupa e tudo. Deixei a água levar minhas lágrimas, a dor era demais ali para mim. Tirei minha roupa, coloquei uma camisola e decidi que não conseguiria ir para a faculdade.
A proposta de Jin veio até minha cabeça, talvez um casamento com um homem lindo daquele, seria bom. Mesmo sendo falso. Afasto o pensamento e tento dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo de Amar
FanfictionBlair e Yoongi são amigos desde criança, ambos ainda na faculdade, decidem morar juntos. O que no primeiro ano foi suportável para Blair, pois com o tempo começou a ficar cada dia mais insuportável conviver com o homem que sempre amou e que nunca a...