Thayná Fernandes, 22 anos
Marissa Menezes, 20 anos
César Soares, 30 anos.
Vulgo: Terror***************
Thayná💫
Marissa: Vamo Thay.
Thay: eu não vou Marissa.
Marissa: coé cara, o baile vai ser na quadra é aqui pertinho.
Thay: amanhã eu tenho que acordar cedo pra trabalhar.
Marissa: a gente volta cedo, faz mas de dois meses que você não vai nos baile comigo. - dei de ombros. - vamo logo cara.
Thay: tá que garota chata, quantas horas? - falei levantando.
Marissa: 22:54, tu tem 6 minutos pra se arrumar.
Thay: ta bom - entrei no banheiro tirei a roupa, fiz um coque no meu cabelo, abri o chuveiro e entrei de baixo dele.
Fiquei um trinta minutos ali, cantando, refletindo e depois sai de toalha.
Marissa: demorou em - dei de ombros procurando minha roupa no guarda roupa, quando achei o que eu queria coloquei em cima da cama e fui pra penteiadeira fazer minha maquiagem.
Marissa: tu ja é perfeita, precisa de maquiagem não - sorri com o comentário.
Thay: ai te amo.
Marissa: eu sei, eu sei - fiz cara de tédio pra ela. - só falei isso pq vai demorar. - dei dedo pra ela.
Teminei de fazer a make bem simplisinha, e coloquei o cojunto de calcinha e sutiã, o macacão e depois o tênis.
Peguei uma bolsa colocando dinheiro e o celular.
Thay: to pronta
Marissa: aleluia, arrepiei - dei lingua pra ela e a gente desceu.
Trancamos tudo e saimos de casa.
Thay: porra da pra escutar a música daqui.
Marissa: tu mora quase perto da quadra.
Thay: tira uma foto pra mim ai vai. - dei meu celular pra ela.
Ela tirou a foto e eu postei nos status enquanto a gente andava.
• Status •
💃🏻
102 vizualisações• Status •
Nós ja tinhamos chegado no baile e fomos no barzinho pegar bebida.
Thay: Caipirinha, por favor. - falei tirando o dinheiro da bolsa.
Marissa: Caipirinha também.
O moço trouxe nossas bebidas e a gente pagou ele indo pra um lugar com mais gente.
Dançamos um pouco até a Marissa falar que tinha um gatinho chamando ela e me deixar ali sozinha.
Fiquei parada ali igual uma retardada enquanto a minha amiga tava dando por ai.
Senti tocarem meu ombro e me virei, vendo um cara que eu não conheciam
- É pra tu ir pro quartinho - Olhei sem entender.
Thay: com você?
- chefe que mandou, se tu não subir é pra te levar a força.
Thay: nem sei onde é esse quarto.
- te mostro.
Bufei e acomapanhei ele indo pro quartinho.
Antes de entrar mandei mensagem pra Mari avisando onde eu estaria e depois entrei.
O homem tava sentado na cama sem camisa, fumando um cigarro de maconha.
Terror: tira a roupa. - jogou o cigarro no chão pisando o mesmo.
Thay: Sou virgem. - menti na cara de pau.
Terror: coé Thayná, vários menó fala que tu é boa de cama, quero esperimentar também.
Thay: eu sou virgem cara - encarei ele séria.
Terror: tu perde o cabaço comigo então - ele se levantou vinda na minha direção.
Andei pra trás e bati as costas em uma parede.
Ele colou o corpo dele no meu e passou a mão na minha bochecha olhando pra minha boca.
Terror: tu é mó gostosa. - dei um meio sorriso e ele começou a me beijar.
******
Teminei de me vestir e peguei minhs bolsa colocando a mão na maçaneta da porta.
Terror: tu ta no meu nome. - dei uma gargalhada e sai dali.
Desci do camarote procurando a Marissa, achei ela indo até a mesma.
Marissa: porra demorou em.
Thay: reclama não.
Marissa: tava dando né safada? - deu um sorriso malicioso. - quem era?
Thay: terror.
Marissa: logo pra ele Thayná?
Thay: da em nada nega.
***************
Primeiro livro💖
Espero que gostem e por favor votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceO Amor é uma farsa, quando confundido com posse e obsessão. Capa feita por: diixmanu