Thayná💫
Thay: gente pelo amor de Deus, prestem atenção em mim. - falei com os dois casais que se beijavam toda hora, revirei os olhos e optei em falar com o Grego, pois era o único sem namorada que estava na mesma mesa que eu. - E ai? - ele apenas acenou com a cabeça.
Thay: e sua mulher? Cadê ela?
Grego: Terminei. - foi seco.
Thay: ah - queria sorrir, pelo fato de que era bem melhor transar com um cara que não tinha mulher.
Devem pensar que eu me fecho, pelo simples fato de ter sido abusada sexualmente pelo meu pai e pelo Terror.
Mas não, eu aprendi que o culpado de tudo é eles, que eu não devo ficar me prendendo, que nem todos os caras são iguais a eles dois, e eu sei que o Grego não é igual a eles.
Thay: posso ir no banheiro?
Grego: tem banheiro ai pow.
Thay: é que acabou de entrar gente e eu to muito apertada.
Grego: Vai lá. - sai dali e fui pro banheiro de dentro da casa.
Abri a porta e tinha um casal se pegando, fechei a porta rapidamente.
Thay: merda. - murmurei e fui no banheiro de cima.
Fiz meu xixizinho e lavei as mãos.
Quando sai bati de frente com o Grego.
Grego: ta fazendo o que aqui?
Thay: Tinha um casal no de baixo. - dei um sorrisinho, olhei pra boca dele e ele olhou pra minha também.
Por impulso passei as minhas mãos pela sua nuca e ele passou as mãos dele pela minha cintura.
acariciei seus cabelos enquanto ele acariciava minha cintura.
Ele começou a me beijar e baixou os beijos para o meu pescoço despertando uma excitação de outro mundo. Ainda beijando meu pescoço, ele deslizou as mãos para minha bunda, apertando ela por cima do short, Me apertei contra ele mordendo o lóbulo de sua orelha.Ele, de vez em quando, mordia meu pescoço, fazendo eu soltar leves risadinhas misturadas com gemidos.
Nós fomos para um quarto e eu tranquei a porta, e nós começamos a se beijar.
Ele desamarrou meu biquiní e eu tirei ele, destampando meus seios. Ele parou de me beijar e ficou admirando os seios, levou as duas mãos neles e acariciou-os carinhosamente, olhando para mim, que soltei um gemido jogando a cabeça para trás. Ele sorriu e continou brincando com meus seios. Eu coloquei as minhas mãos em cima das dele, fazendo ele apertar mais.
Comecei a beijar ele de novo, mordi o lábio inferio dele e tirei sua camiaa, começando a beijar o pescoço e descendo cada vez mais arrancando dele vários gemidos baixinhos, ele tirou as calças ficando apenas de cueca.
Ele me puxou para um beijo cheio de tesão, onde apertou meu seio direto e a bunda.
Deslizei as mãos pelas costas dele, arranhando, senti a ereção dele roçar minha barriga, o que me deixou mais exitada.Tirei meu short, ficando com a parte debaixo do biquini. Ele colocou a mão dele por cima da calcinha.
Grego: Gostosa. - sussurou.
Soltei um gemido fraco.
Ele deslizou sua boca pelo meu corpo, passando a língua por cada parte. Ao chegar na calcinha, Comecei a acariciar meu seio, ele olhou pra cima e sorriu. Mordeu a calcinha e começou a tirá-la, com ajuda das mãos que deslizavam a mesma por trás. Ele bejou o interior das minhas pernas, Levantou lentamente, passando a língua pelo meu corpo, quando ficou em pé, enfiou dois dedos na minha intimidade, e eu soltei um gemido baixo.
Ele brincava com o meu clitóris, fazendo movimentos de cima para baixo e de um lado o outro. Os gemidos que eu soltava, foram abafados por um beijo. Ele ainda me beijando, pressionou mais ainda seus dedos fazendo eu soltar um gemido que nem o beijo conseguiu abafar.
Ali ele ficou brincando até que eu gemi e gozei em sua mão. Senti minhas pernas bambas e se ele não estivesse agarrado em mim, eu teria caido no chão. Após se recuperar um pouco, me afastei dele e começou a tirar a cueca, enquanto beijava a sua barriga.
Sorri ao ver a enorme ereção dele de tão perto e ao me levantar, coloquei minha mão no pau dele, fazendo movimentos de vai e vem. Ele gemia e colocou as duas mãos na minha nuca, acariciando.
Grego: Vadia.
Sorri e tirei a mão de lá, voltando a beijar ele.
Thay: me fode.
Ele sorriu, se separou de mim, rapidamente pegou a camisinha na gaveta do criado-mudo que tinha ali, colocou com minha "ajuda" deitou na cama me puxando pela mão, sentei em cima dele, sem tocar no seu membro, e beijei ele enquanto o mesmo acariciava minhas pernas.
Lentamente fui me encaixando sobre o seu membro, me penetrando e nós dois soltamos gemidos ao mesmo tempo. Ele se agarrou no meu quadril, enquanto eu coloquei as mãos em sua barriga iniciando os movimentos lentos.
Grego: Cachorra. - Apertou meus peitos com certa força e depois colocou a mão no meu quadril de volta.
A cada orgasmo que sentia, eu jogava a cabeça para trás e gemia mais alto, enquanto ele soltava gemidos oprimidos por causa dos movimentos. Eu ainda se movimentava devagar, o que tava torturando ele, eu sabia pela expressão que ele fazia, ele se agarrou mais ainda no meu quadril e movimentou mais rápido.
Dei um sorriso e ele sentou na cama, ficando com o rosto em direção dos seios. Não pensou duas vezes antes de abocanha-los e eu agarrei o cabelo dele. Estava de olhos fechados, e gemia enquanto ele passava a ponta da língua nos meus seios.
Em mais um orgasmo,eu gemi jogando a cabeça para trás.
Thay: ahh... hummm. - gemi e ele desferiu um tapa na minha bunda.
Quando senti que estava preste a gozar, Ele deitou novamente e continuou se movimentando mais rápido. Quando gozei ele cerrou os olhos com força, e gemeu manhoso, arqueando um pouco a cabeça também, cerrei os olhos com força ao sentir aquela profunda e demorada penetração, me fazendo gemer alto e novamente, jogar a cabeça para trás.
Cheguei no meu ápice e cai exausta do lado dele, eu tentava recuperar o folêgo e ele tinha a respiração acelerada.
**************************************
Um Hot de minha total autoria.
Os outros era minha amiga que fez (nn vou falar o nome pois ela não quer).
Eu dei trabalho duro pra fazer esse hot, meus dedos estão até doendo kkkk
Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceO Amor é uma farsa, quando confundido com posse e obsessão. Capa feita por: diixmanu