36

17.3K 970 249
                                    


Thayná 💫


Thay: Mas como você entrou pro tráfico? - falei bricando com o Hamburguer

Grego: História longa pow. - percebi que ele ficou encomodado então não insisti. - e tu? Como foi a esperiencia com o Terror.

Thay: Horrível, esse cara era totalmente um monstro, ele era obsessivo, tinha uma obsessão enorme.

Grego: To ligado, deve se mó barra perder um filho né?

Thay: Sim, e cara eu queria tanto filhos, principalmente gemêos. - dei un sorriso e ele deu um sorriso de lado. - por que você não ri?

Grego: como assim? - deu uma mordida no seu hamburguer.

Thay: gargalhar, única coisa que tu faz e da um sorrisinho de lado e da um sorriso normal.

Grego: não tenho motivo pra gargalhar não.

Thay: meu desafio de hoje vai ser tirar uma gargalhada sua.

Grego: não vai conseguir.

Thay: que apostar? Se eu tirar um sorriso seu antes da gente se beijar eu comando o sexo.

Grego: Foda. - deu uma mordida - Jae, e se eu consegui?

Thay: Se eu não consegui você pode fazer o que quiser comigo, qualquer coisa. - ele assentiu. - fechado.

Dei um sorriso de lado.

A gente terminou de comer e o filha da puta não sorriu hora nenhuma, eu cai de propósito e ele não gargalhou.

Grego: construção ou mato? - ri.

Thay: Motel.

Grego: paga motel pra te comer? - assenti. - Até que vai valer a pena ja que você ja perdeu a aposta.

Thay: claro que não, eu falei antes da gente se beijar, mas os dois tem que querer.

Grego: Então ta. - subiu na moto e eu subi logo em seguida.

Chegamos no motel e ele pediu uma suite.

Thay: nem uma suite com banheira? - ele negou e eu bufei frustada.

Fomos pro quarto e eu tranquei a porta e ele tirou a blusa.

Eu tinha que fazer alguma coisa.

Tentei de tudo mas nada fazia ele rir.

Ele me agarrou começando a me beijar.

Eu não podia deixar ele me beijar, mas quando eu percebi ja era tarde.

Grego: parece que temos uma perdedora. - faliu durante o beijo.

Ele uma mão na minha nuca e a outra abria o zíper do meu macacão.

Paramos o beijo por falta de ar e eu tirei o macacão com rapidez, ficando apenas de calcinha.

Enquanto ele tirava o tênis e a meia eu tirei meu body chain, ele tirou o cinto e depois a calça ficando apenas de cueca.

Ele começou a me beijar e apertar minha bunda com força e com a mão esquerda apertava um dos meus seios.

Paramos o beijo novamente pela maldita falta de ar e ele sentou na berada, eu fui andando até ele e sentei ficando cara a cara com ele.

ele começou a chupar meu seio esquerdo e massageava o direito.

Eu soltava gemidos baixos, joguei minha cabeça pra trás e fechei os olhos.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora