Thayná💫
Thay: deixa minha mãe vim aqui, ja que eu não posso ir pra lá. - falei com o Terror.
Terror: Não caralho.
Thay: gente eu não posso ver ninguém, só essa sua cara de macho escroto. - o Thayná só fala merda caralho. - vou no banheiro.
Sai dali rapído e quando entrei no banheiro agradeci a Deus.
Terror ta doidão, ela não deixa eu ver ninguém por que tem medo de eu fugir.
Ele não disse isso, mas é o que parece.
Sempre quando eu falo que quero ver meus amigos ele começa a falar que eu sou dele e que só ele pode me ver.
Ele não sai mais de casa pra nada, só quando tem invasão ou algo de grave aconteceu na boca.
Esse cara e problemático, ta maluco.
Sai do banheiro e voltei pro quarto onde o terror não estava mais.
sentei na cama encostando minha costa na cabeceira e fiquei olhando em volta do quarto.
Eu pensava o que leva uma pessoa a estrupar, obrigar outra pessoa ficar contigo, querer matar um bebê.
Isso é horrível, o Terror não pensa em mim, ele não pensa. Esse cara não tem cerébro.
Eu queria saber o por que disso tudo, ele é totalmente obsessivo e abusivo, eu não sei se ele tem medo de me perder, mas parece que tem, eu não posso visitar minha mãe por que ele acha que eu vou fugir e abandonar ele.
Thay: bebê, eu te amo. - alisei minha barriga olhando pra ela. - eu sei que Deus colocou você na minha vida em um momento errado, que ele pode te dar uma de doido e querer te matar, mas eu vou te defender, com unhas e dentes, você vai nascer saúdavel lindo e forte, e nós vamos ter um final feliz, apenas eu e você, eu vou conseguir me livrar dele antes mesmo de você nascer. - senti as lágrimas descerem e limpei rapidamente.
Terror: uau. - bateu palma. - me emocionei, uma pena que algumas coisas que você disse é mentira. - olhei pra ele. - vou repetir só mais uma vez ta bom.
Ele chegou perto de mim e apertou minha bochecha com força.
Terror: você nunca vai se livrar de mim Thayná, você é minha e sempre vai ser. - soltou minha bochecha e deitou do meu lado.
Tentei segurar o choro no máximo, o que foi impossível, comecei a chorar em silencio.
Terror: ta chorando por quê?
Thay: Saudades.
Terror: de quem?
Thay: minha mãe, minha tia, amigos. - segurei no máximo pra não falar que eu tava com saudades da minha vida.
Terror: tua coroa pode vim aqui hoje. - limpei as lágrimas e dei um sorriso. - mas eu vou ta pertinho escutando tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceO Amor é uma farsa, quando confundido com posse e obsessão. Capa feita por: diixmanu