42

15.7K 927 189
                                    

Thayná💫
                
8° mês de gestação

Hoje era aniversário do Bernardo 7 Anos, ele já tá chamando o Th de pai o que tá deixando o Fábio com ciúmes.

A Thalita fez apenas uma festinha pequena pros íntimos.

Minha barriga tá enorme, a Carol tá pra nascer no começo de dezembro, o que falta 1 mês e eu tô morrendo de ansiedade.

Eu e o Grego começamos a namorar a 2 meses atrás, e sério passar esse tempo do lado dele tem sido ótimo pra mim.

Mari: amiga pega ele pra mim por favor. - peguei o Mateus de 1 mês de vida. - obrigada, Jajá eu pego ele volta.

Thay: relaxa. - ela saiu andando rápido.

Grego: Fala Vida. - sentou do meu lado, a Carol já se agitou.

Thay: demorou.

Grego: Tive que voltar pq esqueci o celular aí fiquei boiando conversando com os mano. - assenti balançando o Mateus.

A Mari veio pegar o de volta Mateus.

Senti uma dorzinha no pé da barriga, alisei minha barriga.

Grego: vou ali nos menó jaé? - assenti e ele se levantou.

Peguei meu suco natural de caixinha e tomei pelo canudinho, eu tava me sentindo uma criança com esse suquinho de caixinha.

Eu tô totalmente triste, você ir numa festa de criança e não comer doce é uma merda.

Levantei pra ir na banheiro, mija de 5 em 5 minutos e foda.

Senti um liquído escorrendo nas minhas pernas e a dor no pé da barriga ficar mais forte.

Sentei na primeira cadeira que tinha ali e a Thalita veio correndo na minha direção.

Thalita: Chama a porra do Grego caralho, respira fundo, cheira a flor e assopra a vela. - fiz o que ela falou.

Thay: ahh - senti uma pontada forte.

Grego: Relaxa amor, Relaxa. - me pegou no colo.

******

Vi a enfermeira entrando com a minha princesa ali nos braços e dei um sorriso.

Enfermeira: Tá na hora de amamentar, já sabe como fazer ou quer que eu te ajude.

Thay: eu ja sei. - dei um sorriso e ela assentiu me dando a Carol.

Enfermeira: O nome dela?

Grego: Carolina Fernandes Silva. - a enfermeira assentiu.

Enfermeira: Jajá eu volto.

A doutora Julieta entrou no quarto.

Ela me ajudou a se sentar, coloquei o peito pra fora e a Carol já abocanhou ele.

Julieta: Qual é a sensação?

Thay: Parece que ela tá sugando minha alma. - rimos.

Depois de um tempinho ela parou de mamar e eu guardei o peito.

Grego: tira uma foto nossa aqui namoral? - entregou o celular pra doutora Julieta que tirou e depois ele pegou o celular de volta.

Julieta: como seu parto foi prematuro ela vai ter que ficar aqui no hospital por um mês. - assenti. - Você põe vim todo dia dar de mamar e no último dia você leva ela e tira o ponto.

Thay: ok.

Julieta: vou deixar vocês um pouco curtindo a filha e depois eu venho pegar ela. - assenti e ela saiu.

Grego: mó lindona parece comigo né.

Thay: Acho Incrível, fica por oito meses na minha barriga, fico inchada, sinto náuseas e os caralho a quatro pra nascer com cara do pai.

Grego: tem que puxar o mais bonito né.

Thay: Então era pra puxar eu né.

Grego: ialá, Iludidona.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora