22

20.4K 1.1K 268
                                    

Thayná💫

C

omecei a chorar e fiquei paralisada ali, ela também estava chorando com a mão na boca.

Parecia anos que eu não via ela, ela ta tão linda, com os cabelos curtos pegando no ombro.

A última vez que eu vi minha mãe a feição do rosto dela era de cansada e ela estava sem cabelo por conta da cirugia.

Thay: eu tava com tantas saudades. - abracei ela com força e ela fez o mesmo.

Marília: eu também estava.

Nós sentamos no sofá e o Terror sentou do nosso lado.

Thay: eu to grávida. - ela arregalou os olhos.

Marília: ahh, parabéns meu amor, quantos meses. - fiz três com os dedos.

                            ****

Terror: que palhaçada foi aquela. - falou quando minha mãe foi embora.

Thay: desculpa. - falei de cabeça baixa mesmo não sabendo o que eu fiz.

Terror: se tu não ta aguentando mais e mato você e essa criança.

Thay: por favor terror. - falei chorando.

Terror: tu ta... - foi interrompido pelo radinho. Qual foi (...) jae, leva pra salinha 9 (...) to indo ja caralho. - colocou o radinho na cintura. - dessa vez tu escapou, vou sair.

                              ----

                         Terror💸

Terror: ta achando o que filho da puta, que vai força as mina a fode e vai passar despercebido.

- colfoi terror, tu estrupa tua mulher e olha que é o dono do morro. - deu uma risada debochada.

dei um tiro na cabeça dele, sem tempo pra tortura.

Vt: ou quero falou contigo. - falou quando eu ia sair.

Terror: Thayná ta ótima fiz nada com ela e to melhorando, ela recebeu a até visita da mãe.

Vt: que bom, mas não é isso, preciso arrumar um três dias de folga.

Terror: pra que?

Vt: Vê minha mãe, coroa ta surtando la me Minas por que ta com saudades, descola isso ai pra mim.

Terror: vou ver pra tu. - ele assentiu.

Vt: e tu num faz mal pra Thay não. - saiu e eu soltei uma risada nasal.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora