44

14.8K 902 520
                                    

• 1 mês depois •

Thayná💫

Thay: Para de chorar Carol. - balancei ela que não ficava quieta. - eu não vou te pegar no colo, você vivi indo no colo do seu pai, aí agora fica com esse fogo todo que só quer ir no colo.

Eu tinha vindo morar com o Grego, e até agora nada de ruim aconteceu.

A Carol tem o seu próprio quarto, todo bonitinho e arrumadinho, eu consegui um trabalho no postinho daqui mas tô de resguardo, minha vida tá ótima até agora, se melhorar estraga.

Dei língua pra Carol e balancei ela de novo, ela tava no berço chorando só pq quer colo.

Grego: Cheguei amor. - gritou lá de baixo.

Thay: tô no quarto da Carol. - a Carol ficou toda quietinha só de escutar a voz do pai.

Grego: Fala aí. - entrou e me deu um beijo na testa. - oi princesa do pai. - pegou ela no colo e eu virei setando na poltrona. - que foi.

Thay: Essa garota, pegou mania de colo e agora não para de chorar quando coloca ela no berço.

Grego: é só pegar ela no colo.

Thay: Não grego, eu não posso ficar pegando essa menina o tempo inteiro, eu faço comido, lavo, passo. - ele não respondeu e eu desci indo pra cozinha.

Tomei água e fui esquentar a janta.

Thay: Hoje eu vou sair com as meninas, ok? - falei com o grego quando ele chegou na cozinha.

Grego: Jaé, mas e o bagulho do leite?

Thay: eu tiro do meu peito e coloco numa mamadeira.

Grego: E se eu engasgar ela?

Thay: é só ir com cuidado.

Grego: Jaé, mas demora muito não. - assenti.

Quando eu terminei de esquentar a comida eu fui tomar banho.

Tomei meu banho maravilhoso e me arrumei.

Thay: Tô indo, tá bom. - falei com o grego que tava sentado no sofá da sala vendo desenho com a Carol.

Grego: Jaé, tchau.

Thay: Te amo. - dei um selinho nele.

Grego: amo tu. - mandei beijo no ar e sai de casa.

Encontrei com as meninas uns dois quarteirões antes do shopping.

Thalita: Gente o Fábio ontem, ele chegou do nada perto de mim e do Th e falou, mamãe eu vou namorar a filha da titia Thayná, aí eu falei que não podia por ele ser muito mais velho e eles serem primos, a ele falou que namora escondido. - nós três começamos a rir alto chamando a atenção de quem passava.

Thay: Grego corta o pau dele.

Olhei pra um beco escuro ali e vi um homem, ele tava encapuzado e mesmo assim eu percebia que ele olhava pra mim, ele com a manga do casaco um pouco levantada, eu reconhecia aquela tatuagem mas não lembrava de quem.

Desviei o olhar dele voltando a atenção pras meninas.

A gente chegou no shopping e fomos pro burguer King.

Compramos nosso lanche, comemos e depois ficamos passeando pelo shopping, fomos na sala de jogos, loja de roupas e americanas comprar chocolate.

Saímos do shopping e andamos um pouco até voltar no lugar que nós encontramos.

Elas pediram o Uber delas e eu pedi o meu.

O delas chegaram mais cedo que o meu, nós nós despedimos e a gente foi embora.

Olhei pro beco novamente e tinha um filhote de cachorro, ele tava tremendo, machucado na pata e todo molhado.

Fui até ele e me agachei alisando ele.

Ele não tava fedendo.

não tinha coleira então vou levar pra mim.

Vi alguém se aproximar e era aquele homem de mais cedo.

Me fiz a Kátia e fingi que ele não tava ali.

Olhei pra ele de novo e ele tirou o capuz, não pode ser ele.

Levantei assustada e encostei as costas no muro dali.

Thay: Vo-você ta-tava morto.

Terror: Sentiu saudades amor? - deu um sorriso, eu queria correr mas meu corpo tava paralisado.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora