Último Capítulo

24.8K 1K 470
                                    

2 anos depois

Thay: Gente esse véu é enorme.

Mari: Mas charme amiga. - falou passando o batom na minha boca. - acabei.

Thay: gente eu tô linda de noiva, pode falar.

Thalita: Tá gata demais.

Mari: achei que esse casamento não ia sair nunca, te enrolou por dois anos.

Thay: Ele deu a desculpa que tava esperando a Carol ficar maiorzinha.

Thalita: Terminei.

Carol: Nossa titia, eu tô gata. - falou olhando no espelho. - eu tô parecendo com a mamãe.

Mateus: o tia esse negócio aqui eu posso ficar com ele depois? - a Mari colocou a mão na testa.

Thay: é seu meu amor. - ele deu um sorrisão.

Vt: pode entrar? - bateu na porta.

Mari: Pode.

Vt: Caraca cêis tão lindão em, vamo que se não o Grego vai comer meu cú. - assenti.

Eu e as meninas nos arrumamos aqui em casa, temos uma cabeleireira maravilhosa que é a Thalita, uma maquiadora maravilhosa que é a Mari e uma manicure perfeita que sou eu, então nem precisou ir pra salão.

Carol: titio, olha meu vestido, a mamãe comprou pra mim, tô parecendo uma princesa.

Vt: Qual princesa?

Carol: Cinderela.

Vt: Tá mais pra Fiona.

Mari: Vitor! - deu um tapa nas costas dele. - fala pra tu meu marido tá gatão né, de smoking.

Thay: gente vamo logo. - sai do quarto e as meninas pegaram o véu e a calda pra não sujar.

Mari: deixa eu tirar uma foto de vocês nesse jardim aqui.

Entramos no carro e a vontade de chorar já tava batendo.

Thay: tem que subir essa escadaria ainda. - falei quando chegamos.

Eu e o Gustavo ia se casar na igreja do morro mesmo.

Subi as escadas com dificuldade por conta do vestido e parei na frente da porta.

O Marcos já estava me esperando ali fora.

A Carol entrou com o Mateus.

A música da minha entrada começou a tocar e as meninas arrumaram meu véu rapidamente, passei o a mão no braço do Marcos e fiquei olhando pro chão.

As portas foram abertas e eu olhei pro altar

Ele estava lindo.

Eu fui andando devagar até chegar no altar, o Marcos falou alguma coisa no ouvido do Gustavo, passei meu braço no braço dele, nós ficamos nos encarando por um tempo e depois viramos ficando de frente pro altar.

Eles desligaram a música e o padre começou a falar.

Ele fez as perguntas e nós respondemos, e falou mais um pouco.

Padre: Gustavo Silva, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Thayná Fernandes como sua companheira em matrimônio? 

Grego: Sim.

Padre: Thayná Fernandes, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Gustavo Silva como seu companheiro em matrimônio? 

Thay: Sim.

Padre: Assim sendo, por favor, dêem-se as mãos e preparem-se para dar e receber os votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida.

Peguei a mão do Grego e ele pegou a minha, com uma ele segurava o microfone.

Grego: Nem sei o que falar, não sou bom nessas coisas, pow eu te amo muito e quero viver pra sempre do teu lado, meus pensamentos eram todo errado, nunca pensei que ia tá casando e vestindo esse negócio quente da po... - o padre coçou a garganta e todo mundo riu. - da preula, se eu falasse pro grego de antigamente que eu ia casar com uma mulher maravilhosa e ter uma filha maravilhosa.

Carol: eu sei. - olhei pra ele que jogou os cabelos e todo mundo riu.

Grego: ele ia rir e falar que isso era loucura, é isso aí, fé em Deus Eu te amo demais. - ele me deu o microfone e eu peguei.

Thay: Eu te amo demais, você não tem noção de como mudou minha vida radicalmente ficar com você. - falei chorando. - você me ajudou, se fosse pra mim falar tudo o que você fez por mim a gente não ia sair daqui hoje, você me deu carinho, amor, afeto e uma filha perfeita, eu sempre vou tá do seu lado pra exatamente tudo, eu te amo muito. - dei o microfone pro padre e limpei minhas lágrimas.

A Carol entrou com as alianças.

O Padre falou os negócios da aliança, nós repetimos e colocamos ela. 

Padre: O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vanglorião se físiccilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 Coríntios 13:4-7)
Thayná Fernandes e Gustavo Silva ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje, é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados.
Pode beijar a noiva.

Nós nos beijamos e o Padre encerrou o casamento.

Thay: Eu te amo demais garoto.

Grego: Eu te amo muito mais garota.

Eu sempre sonhei com uma esposa perfeita, assim como você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sempre sonhei com uma esposa perfeita, assim como você. Hoje sou o homem mais feliz desse mundo. - de Gustavo para Thayná.

Você me realiza como pessoa e me ama de um jeito que eu jamais poderia imaginar na vida! Te amo muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você me realiza como pessoa e me ama de um jeito que eu jamais poderia imaginar na vida! Te amo muito. - de Thayná para Gustavo.

FIM.

****************

» espero que tenham gostado do meu primeiro livro.

» Obrigada cada pessoa que acompanhou, votou e comentou 💕

» A segunda temporada é: Perdição.

Beijo na bochecha de vocês❤

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora