20

21.2K 1.1K 113
                                    

Terror💸

Grego: quero bater um lero contigo. - entrou na salinha sem bater e sentou na cadeira de frente pra mim. - me passaram a visão que tu ta forçando tua mulher a transar contigo.

Terror: te passaram a visão errada, é a minha mulher num é?

Grego: Qual é a lei 9? Não força mulher nenhuma a foder, vem querer bancar de machão pra cima de mim mão, se eu souber desse bagulho de novo tu perde o comando desse morro que tu batalhou pra conseguir. - ignorei e ele saiu.

Cara ta maluco só pode.

Vou descobrir quem falou esse bagulho pra ele e vou matar sem dó.

Vt: O bagulho é o seguinte. - entrou se bater.

Terror: tu também, porra.

Vt: tu matou um bebê da Thayná, se tu fizer alguma coisa com ela de novo, quem vai te matar não vai ser o grego vai ser eu.

Terror: Mas ela num ta grávida ainda?

Vt: ela tava grávida de gêmeos seu filha da puta, tu matou  filho dela, e ter gêmeos era o que ela mais queria.

Terror: Humm, e como tu vai me matar?

Vt: eu dou meu jeito.

Terror: tu pode morrer.

Vt: Eu morro mas tu vai junto. - dei uma risada. - ri mesmo filha da puta. ' saiu dali puto.

                               ****

- foge Thayná, eu vou contigo, você não pode conviver com esse cara. - escutei do outro lado da porta aquela irmã da Thayná falando.

Abri a porta com força e a Thayná me olhou assustada.

Terror: vim te buscar.

- ela vai comigo, deixa ela em paz, você só ta prejudicando ela.

Terror: sai daqui caralho. - a Thayná olhou pra ela e ela assentiu saindo. - se tu tentar fugir eu vou te matar Thayná.

Thayna: eu não fiz nada. - falou chorando.

Terror: Você é minha Thayná, ninguém vai tirar você de mim. - enforquei ela.

Thayná: para por favor. - ela começou a ficar vermelha e as veias começaram a aparecer.

Soltei ela e o médico entrou.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora