11

26.4K 1.5K 254
                                    

Thayná💫

A Mari também ia na reunião, Vt chamou ela por que ele não queria levar puta nenhuma, ta toda bobinha ela.

Eu tinha uma amizade foda com o Vt, nós era amigos desde criança, sempre foi eu, Mari, Thalita e o Vt, ele entrou pro tráfico com 14 anos, desde então nunca mais falo com ele, pelo fato dele ter jurado pela nossa amizade que nunca se envolveria com o tráfio.

Eu tinha acabado de voltar do salão, e tava tomando um banho delicioso pra colocar meu vestido.

Gastei provavelmente o cartão todo do terror só no vestido, no salto e nas maquiagens.

Quando eu cheguei ele não tava em casa, a reunião era 20:00 e a hora agora era 18:54.

Eu fiz meu cabelo apenas e as unhas do pé e da mão no salão.

Terminei meu banho e sai de toalha no banheiro.

Peguei todas as maquiagens dentro da sacola e voltei pro banheiro e comecei a fazer.

Terror: Se vai ter que sai do banheiro, vou tomar banho. - tomei um susto quando olhei pro espelho e vi ele atrás de mim.

Thay: ah eu não vou sair daqui agora.

Terror: jaé, então to vai ver o Terrozão. - dei uma risada e ele entrou no banheiro tirando a roupa.

Ele entrou no box e depois fechou a porta dele começando a tomar seu banho.

O terror tinha tomado o banho dele já e eu tava terminando de fazer minha maquiagem.

Terror: porra ja to arrumado e tu nem colocou a roupa.

Me virei pra ele e vendo ele de terno.

Thay: quem é você? - ele deu um sorriso de lado e passou as mão pelo cabelo.

Terror: termina ai pow, vou esperar la em baixo.

Thay: só falta o batom.

Terminei de passar o batom e sai do banheiro.

O Terror não tava mais no quarto, tirei minha toalha, coloquei a calcinha e depois o vestido.

Tirei uma foto antes de colocar o salto.

Depois de tirar a foto coloquei o salto e peguei minha bolsa colocando meu celular e batom dentro dela.

Apaguei as luzes e desci pra sala.

Thay: to linda né? - parei na frente do Terror que tava sentado no sofá mexendo no celular, ele levantou a cabeça me olhando.

Terror: gostosa. - ele levantou. - é o seguinte, tu vai sempre sorrir e concordar com o que os cara falar, e não vai sair do meu lado, só vai poder sair quando as pessoas começarem a comer, a ir lá fora pra fumar, entendeu, só sai quando terminarem de falar os negócio lá.

Thay: mas se eu quiser ir ao banheiro.

Terror: segura. - assenti revirando os olhos. - vai sentar em uma mesa eu tu, Vt e Mari.

Thay: pelo menos vou sentar com a minha amiga.

A gente saiu de casa, entramos no carro e o Terror deu partida.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora