05

35.9K 2.1K 449
                                    

Thayná💫

Marissa: aii ami, o VT e um puta de um gostoso, meu pai. - falou se abanando.

Thay: sério que esse açai geladasso não apagou o fogo que você tem. - ela fez careta e depois riu.

Eu e a Mari estavámos na quadra tomando açai enquanta via o campeonato de futebol das crianças da Ong.

Marissa: ele ta vindo pra cá - apertou minha coxa e começou a arrumar o cabelo dela.

Vt: Terror ta mandando eu te levar pra boca. - terrminei de tomar meu açai e coloquei o copo do meu lado.

Marissa: Daí Vitor.

Vt: fala tu. - fez toque com ela e me olhou. - Terror tá te chamando.

Thay: ta. - levantei dando uns tapas na minha bunda pra limpar a poeira.

Marissa: vai me deixar aqui. - se levantou também.

Thay: tu sabe que se eu negar ele vai falar que é pra me levar a força. - ela assentiu cruzando os braços e fazendo aquele biquinho dela,apertei a bochecha da mesma. - amiga te ama ta.

Vt: bora. - dei tchau pra Mari e acompanhei o Vt até a moto dele.

Ele me levou até a boca e eu entrei, terror quando me viu deu um sorriso vitorioso.

Thay: por que me chamas? - cruzei os braços.

Ele se levantou da cadeira e andou até mim ficando cara a cara comigo.

Terror: Eu tenho uma proposta pra você.

Thay: diga.

Terror: vem morar comigo que eu pago o tratamento da sua mãe. - não tinha como negar, ele era o único homem que tem dinheiro pra ajudar, se eu não aceitasse minha mãe morreria, todos estão tendando ajudar, mas o dinheiro deles nem o meu é o suficiente.

Thay: quando você pagar o tratamento dela eu saio da sua casa. - ele deu uma risada nasal.

Terror: Você não vai poder sair.

Thay: por que não?

Terror: você foi vendida gatinha. - se afastou de mim e sentou na cadeira, olhei sem entender.

Thay: Como assim?

Terror: vamos mudar o que eu disse, eu pago o tratamento da sua mãe se você se comportar na minha casa e fazer o que eu mando. - deu sorriso.

Thay: que merda. - sussurrei. - Quem me vendeu?

Terror: Seu papai. - senti uma raiva enorme crescer dentro de mim. - vamos na sua casa pegar suas coisas? - não respondi. - sobre você se comportar, tem que começar agora, vamos na sua casa? - assenti de cabeça baixa.


ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora