25

20K 1K 207
                                    

Thayná💫

Thay: para, você tinha mudado. - falei andando pra trás enquanto o terror vinha na minha direção com os olhos vermelhos.

Terror: você acreditou Thayná. - deu um sorriso malicioso.

Thay: Eu to esperando um filho.

Terror: você acha que eu me importo Thayná.

Porra quando eu achei que tudo estava melhorando.

Thay: por favor, não faz nada. - comecei a chorar.

Coloquei a mão na minha barriga sentindo uma pontada.

****

Abri os olhos com dificuldade por conta da claridade.

Thay: aonde eu to?

Mari: hospital ami. - chegou perto de mim.

Comecei a chorar lembrando do que tinha acontecido.

Mari: Aconteceu de novo né? - assenti chorando e ela me abraçou sem jeito pelo fato de eu esta deitada.

Minha cabeça tava doendo de mais e eu estava sentindo uma cólica só que 3× pior.

O médico da última vez entrou no quarto.

Médico: está sentindo dor em algum lugar. - assenti - aonde?

Thay: cabeça e uma cólica forte na barriga.

Médico: você levou muitas bancadas na barriga, como eu tinha dito você tem o útero fraco e precisava cuidar do seu bebê. - ele deu uma parada rapída e suspirou passando a mão no cabelo. - você perdeu seu bebê, teve um aborto espontâneo.

Mari: ami... eu nem sei o que dizer. - me abraçou de novo.

Médico: com licença.

Eu estava desacreditada.

Thay: ele... ele matou... Marissa, ele matou minha filha. -senti uma dor forte no peito. - ele matou dois filhos meus Marissa.

Mari: vai da tudo certo meu amor.

Thay: como que eu vim parar no hospital? - tentei esquecer esse assunto.

A Mari levantou secando as lágrimas.

Mari: foi um vapor, o terror depois de ter feito isso ele falou pra um vapor te trazer.

Thay: por que ele faz essas coisas comigo Marissa, eu nunca fiz mal algum.

Mari: tudo que acontece de ruim é para melhorar.

Thayná: Mari eu fiquei mas de 1 ano nessa vida de merda, a única coisa que bom que aconteceu foi minha mãe ter se recuperado e eu ter engravidado.

Nós não falamos mais pra minha mãe sobre eu ser abusada e apanhar, da última vez que eu contei pra ela, ela foi parar no hospital.

Então nós apenas falamos que o terror não deixa eu sair de casa por medo e ele não abusa e nem bate mais em mim.

**************************************

Coloquei a foto do Vt e do Grego.

Eu tinha esquecido kkkk.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora