30

18.5K 1.1K 424
                                    


Thayná💫


Senti um peso enorme em cima de mim e acordei assustada.

Bernardo: titia - me balançou.

Thay: que foi Bê?

Bernardo: a mamãe ta te chamando.

Thay: manda sua mãe dormir. - ele assentiu e saiu dali, fechei meus olhos de novo pegando no sono.

Bernardo: a vovó falou que se você não levantar ela vai jogar água gelada em você. - fiz careta e abri os olhos.

Levantei coçando os olhos e calcei o chinelo indo pra cozinha.

Thay: que foi gente?

Thalita: Bom dia pra você também. - fiz legal com a mão.

Thay: por que me tiraram do meu sono de princesa. - sentei na mesa do lado da Thalita que tava picando tomate.

Marília: Compra canela em pó pra mim. - fiz careta - dinheiro ta em cima dentro da minha carteira la no quarto. - assenti.

Fui pro meu quarto, escovei os dentes, lavei o rosto troquei de roupa e fui pro quarto da minha mãe pegar o dinheiro.

Peguei o Dinheiro e voltei pra cozinha.

Thay: só a canela?

Marília: tu pegou quanto? - mostrei a nota de cinquenta pra ela que assentiu.

Thay: to indo.

Bernardo: Tia, posso ir com você?

Thay: pergunta tua mãe.

Thalita: pode.

Thay: cadê o Fabio?

Thalita: ta com o pai dele.

Thay: atta. - peguei a mão do Bê e sai de casa.

Bernardo: Tia? - olhei pra ele. - por que o Fabio tem pai e o meu sumiu? - coçou a cabeça e eu mordi os lábios.

Como vou falar pra uma criança que o pai dela morreu.

Thay: depois você pergunta sua mãe ok? - ele assentiu.

Bernardo: eu queria ter um papai igual o do Fabio, o Tio Th é muito mais legal, quando eu a mamãe e o Fabio morava com o meu papai, a mamãe não ficava sorrindo igual ela sorri, ela dava um sorriso assim. - olhou pra mim e deu um sorriso mucho. - e agora ela da assim. - deu um sorriso enorme. - e eu gosto de ver a mamãe sorrindo, é bonito.

Thay: então pra você ver a mamãe sorrindo mais, você e o Fabio tem que parar de brigar. - ele pensou e depois assentiu.

A gente chegou no bar que era mais perto do que o mercadinho e eu entrei.

Nesse bar vendia de tudo mesmo.

Thay: tem canela em pó seu zé. - ele assentiu indo pegar, apoiei no balcão e o Bernardo ficou parada me olhando.

Ele trouxa a canela dei o dinheiro a ele e o mesmo me deu o troco, guardei o troco no bolso e peguei a mão do Bernardo.

Vt: ou? - olhei pro lado e vi o Vitor, Grego Th e o Fabio sentados em uma mesa.

Cheguei perto deles.

Thay: oi?

Vt: Vai passar o Natal aonde?

Thay: Natal? - ele assentiu. - gente que dia é o Natal?

Vt: porra Thayná, amanhã cara, hoje é vesperá.

Thay: acho que em casa mesmo, bebi tanto ontem que nem lembrava que hoje era natal.

Vt: e esse estilo ai, gostei pow. - falou da minha blusa da mulher maravilha e do short de star wals.

Thay: peguei a primeira roupa que vi na frente.

Fabio: oi tia. - falou com a boca cheia.

Thay: oi meu bem. - dei um beijo na bochecha dele.

Olhei pro Bê que tava com uma feição triste no rosto.

Grego: que que foi moleque? Que salgado? - falou com o Bernardo e ele negou.

Fabio: esse garoto chora por nada, chatão. - olhei pra ele.

Thay: quer ir embora meu amor? - perguntei o Bernardo que assentiu coçando os olhos.

Fabio: meu amor. - me imitou.

Th: respeita tua tia. - deu um tapinha de leve na cabeça dele.

Thay: Tchau gente.

Vt: Valeu. - o Grego e o Th acenou com a cabeça.

Thay: o que que foi Bê? - perguntei de novo.

Bernardo: Meu pai nunca me levou pra comer salgado.












ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora