• 1 meses depois •
Thayná💫
Thay: quem enterrou ele Grego? - perguntei do nada pra ele que tava na casa do Vt e eu também com a Mari.
Grego: pedi pra uns vapores ai.
Thay: E se o Terror deu um dinheiro pra os vapores não enterrarem ele. - o Vt e o Grego riu.
Grego: caô isso dai, eles tem medo de mim pow.
Thay: eles podem te medo de você, mas quem não faz nada por dinheiro?
Grego: Relaxa ai dona.
Mari: ah sei lá amiga, acho que isso não aconteceria. - bufei.
Vt: relaxa a buceta ai.
Eu e a minha relação com o Vt voltaram ao normal, nós voltamos a conversar.
Thay: eu to doida pra gritar um eu avisei na cara de vocês. - eles riram.
Grego: vou vazar. - fez toque com o Vt e balançou a cabeça pra mim, pra Mari e saiu.
Mari: baile hoje? - olhou pra mim e eu neguei fazendo uma careta. - por quê?
Thay: sem vontade gata.
Mari: vamo Thayná, tanto tempo que você não balança e tábua de passar roupa que você.
Thay: ahh peitinho de azeitona falando.
Vt: fala do peito da minha mulher não em - deu um tapa fraco na minha cabeça - mó grandão, olha. - apertou o peito dela.
Thay: eca. - fiz cara de nojo.
Vt: fiquei sabendo que tu transou com o grego no banheiro. - deu uma risada.
Thay: caraca em Mari, vou te falar mas nada não.
Mari: que que te ami, isso foi a meses. - riu.
Thay: foi só uma foda maneira.
Mari: Thayná só pega homem casado.
Vt: piranha, cachorra, puta, safrada, vadia, martitinha de bandido e os caralho a quatro. - brincou.
Thay: posso ser tudo isso ai, menos marmita de bandido e puta, me respeite.
Mari: meu namorado é mó otário ele la minhas calcinhas. - começou a cantar do nada e o Vt olhou pra ela sério. - Se ele fica cheio de marra
Eu mando ele pra cozinha. - gargalhou fazendo arminha com a mão.Vt: Tuts tuts quero ver, hoje eu fico com a outra pensando em você. - fez arminha com a mão e a Mari deu um tapa no peito dele. - porra Marissa, tava brincando disgraça.
Comecei a rir altão.
Mari: tu vai ver filha da puta. - ri mais alto ainda, soltei um ronco durante o riso e tampei minha boca.
Vt: Qual é a graça? - me olhou sério.
Thay: imaginei que você perguntaria, é que eu pensei numa piada, só que cê não entenderia.
Mari: senhoras e senhores esse é o circo dos horrores.
Vt: duas crianças. - eu e a Mari começou a rir e roncar ao mesmo tempo.
Thay: julgam... todas dores.... e todos... os temores. - cantei com difuculdade por conta do riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceO Amor é uma farsa, quando confundido com posse e obsessão. Capa feita por: diixmanu