TRÊS

254 60 87
                                    

Não há nada de errado em ser diferente                           — Anne With Ane

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não há nada de errado em ser diferente
                           — Anne With Ane


    Neguei repetidas vezes, e aqui estou eu, na sala do meu apartamento. Estou sentada no sofá mexendo no celular, enquanto Caden está deitado de forma desleixada. O garoto me importunou durante a semana toda que queria vir ao meu apartamento. Prometi pra mim e por Bev que não o deixaria se aproximar da minha amiga. Mas parei para pensar e percebi que eu estava sendo uma puta egoísta, julgando Caden por seu status. O moreno poderia muito bem magoar Beverly e ir embora, mas ele também poderia estar realmente interessado ao ponto de mudar e ser alguém melhor. Não tenho o direito de decidir o quê é melhor ou não para Beverly. Mesmo tendo apenas dezenove anos, ela é madura, decidida e sabe o que faz.

Não era apenas egoísmo. Era medo. Meu relacionamento me destruiu, então sempre cuido e preocupo para que nada semelhante aconteça com alguma das meninas. Mesmo Candy sendo a vadia destruidora de corações, ainda sim, a mesma pode se apaixonar e quebrar o coração. Bev é a mais nova, a única que nunca amou. Então temo por ela, sempre quero cuidar para que ela não se torne uma quebrada como eu ou Candy. Pode ser que eu esteja errada, muito, talvez. Mas tenho medo por ela. Beverly sempre diz: o amor é apenas uma consequência do que realmente sentimos e não nego que minha amiga esteja errada.

— Oi galera, cheguei — escuto a voz de Bev, logo em seguida sua cabeleira encaracolada adentra meu campo de visão.— Quem é a visita?— ela pergunta com indiferença e ergue os ombros.

— Bev, esse é o Caden.— olho para o garoto que se mantém calado e tímido.— Caden, essa é a Beverly.

A garota observa Caden descaradamente. Bev nunca foi safada e sempre se mostrou discreta com seus casos amorosos. Caden tem uma leve coloração vermelha nas bochechas. Por conhecer o histórico mulherengo de Caden, era realmente hilário vê-lo corado na frente de uma garota.

— Oi — ele diz tímido. Se levanta do sofá, parando na frente de Beverly e estende sua mão para que a garota pegue.

Bev exita por poucos segundos, mas logo sorri e pega a mão de Caden.

— Bom te conhecer, Caden — ela sorri. Também corada.

Caden é o garoto com o maior histórico mulherengo da Universidade. Beverly sempre fora discreta com seus relacionamentos. Poderia afirmar que Bev é virgem, mas não é. Certo dia, resolvi sair para caminhar na praia, pegar ar fresco. Quando voltei para casa estava tudo escuro, deduzi que as meninas estariam em alguma festa. Mas logo escutei gemidos. Temos uma regra básica de convivência: não transformar a casa em um motel. Estava pronta para invadir o quarto de Candy, parei ao perceber que os gemidos vinham do quarto de Bev. Deixei passar, Bev nunca trouxe ninguém para casa. Nunca toquei no assunto e acho que a mesma nem desconfia que eu sei disso.

DOSES DE PERIGO [concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora