Mas o destino não é o único culpado.
Nós desperdiçamos nossas oportunidades,
Nós estrangulamos nossos próprios corações.— Bianca Pavanelli
Duas crianças.
Era exatamente o que parecíamos naquele momento.
Dean coberto de chocolate, enquanto eu estava suja de baunilha. O sorriso do meu namorado era o maior e mais lindo do mundo. Nas últimas duas semanas Dean têm se mostrado um ótimo namorado; me fazia sorrir, me levava para sair, assistíamos filmes e transávamos para um caralho. Como dois coelhos juntos, o sexo nunca era rápido ou ruim, esse era o lado bom em namorar Dean.
Dean me contou sobre sua família que é basicamente sua irmã e avó. Seus pais morreram em um acidente de carro quando ele tinha treze anos, deixando sua irmã de dois anos, sobrara para sua avó criar as duas crianças. Sua avó é idosa, sua irmã é adolescente e cuida da avó enquanto ele não se formou.
Ele trabalhou desde de cedo para ter o quê tem e, quando fez vinte e um anos, recebeu a herança que seus pai deixaram para ele e a irmã. Nosso relacionamento ainda não avançou para a parte de cumplicidade e intimidade, somos como dois adolescentes tímidos.
Dean certo dia me perguntara sobre minha família. Fiquei com receio de contar a verdade, mas pensei bem e decidi contar. Aliás, não era um segredo obscuro para não revelar.
Meu pai morreu quando eu era pequena. Menos de duas semanas depois, minha mãe estava casada novamente, ela nunca se importou comigo. Tenho uma irmã mais nova, quando completei dezessete anos, vim para cá estudar e deixei todos para trás.
Foi tudo o que revelei para ele. Por momentos ele não disse nada, apenas perguntou se eu sentia falta deles. Respondi que sentia falta apenas de Lilah.
Não sinto falta da minha família pois não tenho uma. Tenho apenas Lilah que é basicamente tudo que tenho, contando com minhas amigas. Evelyn nunca fora minha mãe, Poul foi um crápula idiota que teve o azar de cruzar o caminho de Evelyn.
Mas parando para pensar, agradeço Evelyn por ter se casado com Poul. Se não fosse ele, talvez eu ainda estaria em Lawrence. Pensando por esse lado, ele tem todo o crédito por eu estar aqui, vivendo minha vida e com pessoas incríveis na minha vida.
— Quer experimentar sorvete de limão com chocolate branco? — meu namorado perguntou sorrindo. Dean estava com a ponta do nariz com chocolate.
— Quero — sorri para ele e o vi se levantar para buscar a combinação.
Limão, essa palavra me fez lembrar de alguém especial que deixei para trás. Alguém que um dia amei profundamente. Ethan, faz anos que não o vejo ou sei notícias dele. Ethan fora meu primeiro amor e, em nossos planos, ele seria meu último amor, assim como eu seria o dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOSES DE PERIGO [concluído]
RomanceDEGUSTAÇÃO ESTE LIVRO ESTÁ SENDO COMERCIALIZADO EM SUA FORMA FÍSICA E VIRTUAL. LINK NO MEU PERFIL Olhar para uma pessoa é fácil. Difícil é imaginar o que ela passou ou como ela se sente. Mavericks Foster é a prova disso. A garota de vinte e um anos...