Olá, rabiolas !! A abstinência pós-BBB já bateu ai também ?
Decidi deixar o universo das AUs para desbravar essas novas terras aqui... é a minha primeira fic então tenham paciência por favor hahaha. Aceito sugestões, elogios e críticas (só peguem leve haha)Esclarecer o óbvio: tudo aqui não passa de uma ficção !
POV BIANCA
O BBB acabara há 3 meses e até agora, estava colhendo os frutos da sua participação - os bons e os maus. A breve participação de Bianca foi no mínimo polêmica... rendeu o fim de um relacionamento de anos, um boom na sua marca, boas amizades e inúmeros cancelamentos. Não sabia dizer se sua participação no programa havia sido mais positiva ou negativa pra sua vida, mas definitivamente faria tudo de novo outras mil vezes - faria talvez só pequenas mudanças no trajeto.
A empresa havia crescido mais nos últimos 3 meses que nos 2 anos anteriores. Era um sucesso de vendas ! E finalmente ampliou sua linha com produtos capilares. Fora a lista enorme de eventos, parcerias, propostas que recebia diariamente. Ainda bem que tinha o Miguel, seu amigo e funcionário, que a ajudava com sua agenda maluca.
E naquele dia como todos os outros nos últimos 3 meses, Miguel chegou a sua casa pontualmente às 8:00. Mas diferentemente do cotidiano, dessa vez o garoto tinha no rosto um sorriso nervoso e uma pequena caixinha com cupcakes de chocolate- Miguel !! Eu te amoooo !! Melhor funcionário da vidaaaa - disse Bia enfiando o doce na boca com certa voracidade
- Espero que você lembre bem disso no fim dessa conversa - Miguel respondeu em meio a gargalhadas
- Hoje um Miguel vai estragar meu dia - o clima da sala era descontraído, não levou a sério o que o amigo tinha dito.
- Bia, sério agora, lembra da inauguração daquele espaço de beleza nos Jardins ? - a carioca havia fechado uma parceria com o local onde poderia expor e vender seus produtos de maquiagem e de cabelo, em troca seria sua garota propaganda
- Siim ! Que sortearemos uma cliente para ser maquiada por mim ! Estou tão animada. Essa ideia da Andressa foi tudo: além de dar um up na divulgação, me permite ter um momentinho com um fã - Bia responde com a boca completamente suja de chocolate e fazendo coraçãozinho com as mãos
- Isso ! É que a Rafaela estará lá...
- Eu sei, Miguel. Nem tudo é perfeito não é mesmo ? Era disso que você tava com medo ? - Bia disse mais concentrada no seu último cupcake que na conversa - A Andressa me contou na sexta já.Era algo que realmente não a incomodava... ela e Rafaela já tinham se esbarrado em diversos eventos desde o fim do BBB. Elas viviam no mesmo nicho e eram completamente inevitáveis tais encontros. Mas também nunca trocaram mais que 3 palavras e uns sorrisos forçados. Simplesmente não havia interesse em nenhuma das partes em reconstruir ou construir uma relação.
- Não, Bia. A questão é: a produção sugeriu que VOCÊ a maquiasse para o desfile - agora sim obtendo toda a atenção da empresária.
- Não ! - Ela tinha aprendido a manter tudo na civilidade com a garota, mas aquilo era demais.
- Bia... - o menino
- Não, Miguel. Não faz sentido algum. Nós passamos os últimos meses longe de polêmicas, mas como ela mesmo repetiu mil vezes durante e após o programa: somos incompatíveis completamente e qualquer contato pode ser explosivo - A empresária falou num tom sério - Fora que eu não me sinto confortável com isso e aposto que ela também não
- Pois, ela já aceitou... - A carioca arqueou suas sobrancelhas em uma cara surpresa - Você precisa pensar como a empresária dona de um império. Você sabe que pra imagem de ambas seria incrível essa oportunidade... todos os veículos de fofoca estarão de olho em vocês.Bianca estava chocada. Ela não odiava Rafaela. Agora quando lembrava da discussão que tiveram, não conseguia entender a motivação daquilo tudo... Tudo bem que a Rafaella tinha mentido sobre o episódio do Paris 6 e eventualmente agia com arrogância, se portando como dona absoluta da verdade. Mas reconhecia que isso não costumava ser suficiente para tira-la do sério daquela forma. Talvez a influencer seja capaz de lhe atingir de forma peculiar, entretanto não se dedicava a pensar nisso... e tomava sempre o caminho mais fácil, culpar o gin e a Jeniffer. Assim, Bia era completamente indiferente a mineira, sendo bem honesta: vivia sua vida sem lembrar da sua existência.
Aquela resistência à proposta era o mais puro orgulho. Ela não queria dar o braço a torcer. A sua imagem ficou bastante arranhada pela briga das duas, a mídia e boa parte das pessoas entenderam Bianca como a vilã da história. Até a produção do BBB ao repetir na final a cena do empurrão mil vezes, deu material por semanas pra mídia colocar a pobre missionária maneira e do bem como vitima de tudo. Aceitar aquele convite seria mais uma vez colocar Rafaella no pedestal de justa e paciente capaz de perdoar seus inimigos. Mas realmente, pensando como empresária e deusa do marketing, ter uma futura ex-rival usando sua marca era incrível. Era a jogada perfeita: para Rafaella era a oportunidade de humanizar ainda mais seu personagem, como uma divindade que desce dos céus para partilhar momentos com os mundanos; já para Bianca era um bom momento para desassociar de vez sua imagem daquela polêmica briga e quem sabe... ganhar um pouco menos de hate gratuito. Definitivamente, todos os holofotes estariam sobre as duas durante aquele evento: ou daria muito certo ou daria muito errado (mais uma vez).- Ok, então. Faremos isso - Bianca falou seca - Posso aproveitar e pedir indicações de coaches - em um sorriso debochado nos lábios.
———-
Só uma introdução para contextualizar melhor o cenário da história.
O que vocês acharam ? Me mandem sugestões pfvr
No primeiro capítulo já teremos o encontro das duas para movimentar isso aqui haha ;)
Até breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
RaBia: Je suis ici
FanfictionApós o BBB20, Bianca e Rafaella conduzem suas vidas em direções opostas. Entretanto o destino insiste em colidir seus caminhos, suas personalidades e suas convicções.