Olá, rabias 🗼 ! Como estão ?
Divirtam-se com o capítulo novo.
————
POV BIANCA ANDRADEBianca sempre se reconheceu como exibida. Ela ama atenção. Desde criança, sempre buscava o protagonismo nas peças teatrais e um lugar na primeira fila nos espetáculos de dança. Quando perguntada o que ela queria ser, a resposta era simples: famosa. E para toda e qualquer criança nos anos 90 e 2000 com a incipiente internet ainda, ser famoso significava trabalhar na TV ou ser jogador de futebol ou ser cantor. Então, entendendo sua falta de destreza com a bola e com afinação, sonhava em ser uma atriz ou apresentadora famosíssima. Bom... agora ela realmente alcançara a fama. Possuía uma legião de fãs, milhões de seguidores e era um completo sucesso em nas plataformas digitais. Mas seus olhos ainda brilhavam com a possibilidade de ingressar o mundo televisivo. E essa foi uma das motivações para aceitar o convite de participação do Big Brother Brasil, mas todos hão de convir que, após tantas polêmicas e confusões, não foi algo que saiu exatamente como o planejado. Entretanto, o destino parecia empenhado em lhe dar uma nova chance para realizar esse sonho de criança e agora, de empresária também.
Por isso, Bianca estava naquela tarde chuvosa de quinta-feira em um dos escritórios da Globo. Havia recebido uma proposta milionária para participar de um programa comemorativo sobre o Big Brother Brasil. A ideia era contratar alguns ex-BBB20 para entrevistarem participantes de outras edições afim de relembrar polêmicas, romances, brigas e discutir temas importantes. Infelizmente cada episódio seria comandado por apenas um deles, então não trabalharia diretamente com nenhuma das meninas... o que considerava uma pena, seria interessante trabalhar com as amigas e principalmente com Rafaella. Mas mesmo assim o projeto caiu como uma luva para os planos de Bianca: sempre foi um sonho trabalhar como apresentadora e era uma forma de ampliar seu nicho de mercado dando evidência a sua marca na TV aberta. Apesar do crescimento estrondoso da empresa, não havia possibilidade ainda de colocar algum tipo de comercial na grade da maior emissora nacional, então aceitar a proposta era uma forma alternativa de chamar atenção para si e por conseguinte sua marca.
Após horas de reunião para maior detalhamento do projeto e negociação do cachê a ser recebido, Bia saiu bastante satisfeita com seu contrato milionário assinado. Já mandava mensagem para sua equipe marcando uma confraternização alcoólica no seu apartamento quando foi surpreendida por uma imagem inusitada. Sentiu seu corpo gelar ao encontrar uma mulher loira belíssima vestida com um terninho majestoso e incrivelmente sexy folheando uma revista sentada na recepção do escritório.
"RAFAELLA ESTAVA LOIRA ? PUTA QUE PARIU" mais uma vez seus divertidamente em colapso.
- Rafaella ? - viu a levantar os olhos para si - Quase não te reconheci de cabelo curto e... loira ?! - ainda perplexa com a beleza da mulher.
Passaram-se duas semanas desde "a noite" com a mineira. E nenhum contato. Nem uma palavra, uma mensagem, um direct... absolutamente nada. Bia manteve o acontecimento em total segredo por saber que se aquela história vazasse de alguma forma, Rafaella jamais a perdoaria. Então, não existia qualquer rastro da influencer em sua vida. Bianca chegava a duvidar se aquela noite realmente existiu... talvez tivesse sido um sonho. Um puta sonho bom. A única prova concreta do acontecimento era sua mãe, Mônica, que em absolutamente todas as oportunidades introduzia o assunto "Rafa" nas conversas: seja insistindo que a filha nutria algum afeto pela mulher apesar da constante negação da carioca, seja realizando um pequeno inquérito sobre ela. Como ela estava ? O que estava fazendo da vida ? Por que não mantinha contato ? Eram as perguntas corriqueiras de Dona Mônica para as quais Bia não tinha resposta, mas secretamente gostaria de ter.
Não que o sexo casual fosse um problema. Na maioria das vezes a carioca via como uma solução. Evitava muitos dramas, aborrecimentos e corações partidos. Mas nessa situação em específico tivera o efeito contrário. Rafaella passava a ocupar bastante a mente de Bianca. Desenvolveu um estranho interesse na vida da mineira: visitava seu perfil no twitter quase que diariamente, revia suas publicações no insta com tamanha dedicação que chegou até fotos de 4 anos atrás, investigava o nome de Rafaella na lista de pessoas que tinham curtido ou visualizado suas próprias fotos e stories. Chegou até a degradante situação de elogiar por direct uma torta feita pela mulher na tentativa de puxar algum assunto, mas recebeu apenas uma curtida no comentário e um seco "obrigada". Bia tentava fortemente se convencer que esse comportamento estranho em relação a Rafaella era justificado apenas pelo seu ego ferido, já que normalmente ela quem sumia sem deixar rastros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RaBia: Je suis ici
FanficApós o BBB20, Bianca e Rafaella conduzem suas vidas em direções opostas. Entretanto o destino insiste em colidir seus caminhos, suas personalidades e suas convicções.