Planos

2.8K 221 168
                                    

Olá, rabias 🗼 ! Como cês tão ?

Soube que rolou uma panfletagem da fic no TT, mamei. Continuem, por favor hsishs' Obrigadaa, sério !

Divirtam-se.

————-

BIANCA ANDRADE

O calendário é um instrumento milenar. Supõe-se que surgiu na Mesopotâmia a partir da necessidade de controlar o tempo e celebrar comemorações religiosas. Logo foi incorporado à agricultura após o entendimento da sazonalidade dos cultivos. E mesmo após 4 mil anos, não perdeu sua importância e pode ser aplicado em qualquer aspecto da vida. Um bom planejamento é a chave para o sucesso, não só profissional como pessoal também. Por isso, Bianca tinha sua agenda como uma melhor amiga. Todos os projetos da Boca Rosa Beauty e Hair eram delineados com pelo menos 4 meses de antecedência. Mas Bia incorporava essa organização na vida pessoal também: tinha um planner mensal com todos os compromissos importantes, festas e até seu cronograma de hidratação capilar, no início da semana sempre fazia um esboço mais minucioso dos fazeres e antes de dormir, detalhava o dia seguinte estabelecendo os horários específicos das atividades. De uma maneira quase neurótica, Bianca Andrade era uma planejadora nata e sabia que Rafaella Kalimann também, entretanto dentro do relacionamento de ambas não cabia qualquer plano.

Rafa e Bia estavam se encontrando há 5 semanas, mas no vocabulário das duas parecia não existir as palavras "amanhã", "próxima semana"... era como se não existe futuro, apenas o presente. Assim todos os convites eram feitos em cima da hora: "quer jantar comigo hoje ?" ou "vai lá em casa mais tarde". Caso a resposta fosse negativa, não havia qualquer joguinho ou vingança boba, novos convites eram feitos em outro momento sem qualquer constrangimento. Mas nunca remarcados para o dia seguinte ou para o próximo fim de semana, não cabia esse tipo de planejamento ali. Às vezes Bianca entendia essa dinâmica como uma ausência de perspectiva de futuro e causava-lhe uma tremenda ansiedade pensar que cada encontro seria o último.

Porém, nunca era o último. Sempre acontecia um próximo encontro, de maneira que Rafa e Bia se encontraram pelo menos uma vez na cada uma das últimas cinco semanas, às vezes até mais que em duas ocasiões. Bianca de forma pouco consciente e mesmo sem qualquer combinado verbal pré-estabelecido já reservava espaços na sua agenda para encaixar momentos com a mineira. Esses momentos aconteciam sempre em domicílio e eram jantares, sessões de cinema ou banhos de piscina. Às vezes que saíram juntas foram na companhia das amigas de confinamento e não assumiram nenhuma dinâmica de casal. Entretanto, sempre iam embora juntas bem indiscretamente. Por isso, todas as meninas já sabiam da relação das duas, mas ninguém nunca teceu qualquer comentário. E só de imaginar o nível de ameaça e intimidação que Rafaella usou para conseguir calar a boca até da Gizelly, Bia dava boas gargalhadas.

Lógico que, para a evolução natural de um relacionamento entre mulheres, Bia e Rafa estavam atrasadíssima. Em 2 meses de idas e vindas, era mais que esperado que as duas estivessem morando juntas com 5 gatos e 4 cachorros e já procurando uma clínica de inseminação artificial. Mas Bianca era realista e pouco exigente, assim não precisava disso tudo (não ainda), bastava-lhe pequenos planos para o futuro e definir melhor aquela relação. Havia recebido convites de alguns camarotes para o Carnaval de Salvador e queria a companhia da mineira naquela ocasião. Gostaria também de planejar um fim de semana em Angra com a mulher após o lançamento da nova coleção BrB. Porém, Rafaella até então não lhe dava abertura para isso e a carioca reconhecia também que não se empenhava com clareza. Talvez por estar bastante satisfeita com o presente. Sim, Bianca não seria ingrata a ponto de reclamar da forma maravilhosa com a qual o relacionamento estava progredindo. Há 1 mês atrás quem imaginaria que Rafaella a convidaria para jantar na casa dela com uma lingerie nova ? Pois então.

RaBia: Je suis iciOnde histórias criam vida. Descubra agora