Entrega (2)

3.7K 227 127
                                    

Olá, rabiazinhas ! Voltei <3

——

POV BIANCA ANDRADE

Bianca sempre foi fascinada pela mitologia grega. Até hoje diria que seu filme da Disney preferido é Hercules e considerando que a morena era uma verdadeira perita em filmes de animação, aquilo era um feito bastante importante. Bia adora a ideia de deuses demasiadamente humanos: cheios de amor, de prazer, de ódio, de raiva, de inveja... que guerreavam, que bebiam, que transavam, que fofocavam, que perdoavam. Deuses que erravam quase na mesma proporção que acertavam. Essa concepção de divindade acolhia a empresária que pouco se encaixava nas crenças de "justa e paciente como Jesus". Além de tudo, os deuses gregos eram bastante sedutores. Eventualmente desciam do Olimpo e metamorfoseavam-se para conquistar mortais e leva-los para a cama por apenas uma noite.

E ali estava Rafaella. Estava nua a não ser pelos seus lindos e brilhantes saltos. Seu corpo era divino. Seus pernas grossas e torneadas. Seu abdome liso e definido. Seus seios fartos em forma de gota. Seu rosto milimetricamente esculpido. Seus cabelos castanho-dourado. Bianca roubaria de Helena de Tróia, filha de Zeus, o título de mulher mais bela do mundo e entregaria à mineira naquela noite. Como nas famosas lendas de Homero, aquela deusa, Rafaella, havia descido dos céus e, de forma inexplicável, materializado-se perante a morena para generosamente oferecer-lhe uma noite de prazer. E Bianca, como qualquer outro mortal ao contemplar o divino, nada podia fazer a não ser curvar-se e adora-la.

" O que você quer ? Que eu implore para que você me foda?"

As palavras de Rafaella ecoavam na cabeça da empresária. Ao proferi-las, a mineira arrancou toda e qualquer contenção que existia dentro daquele ser infernal. Assim, Bianca avançou seus lábios em direção aos de Rafa com desejo e urgência. Suas línguas lutavam pelo domínio do beijo. As mãos de Bianca percorriam o corpo de Rafaella como numa leitura em braille. A mulher sentia os dedos da mineira em seu pescoço e em sua cintura puxando contra o corpo, aumentando o contato. Sutilmente, empurrou a influencer colocando-a sentada na ponta da cama e encaixou-se ajoelhada entre suas pernas. A proximidade dos corpos era tamanha que Bianca sentia a intimidade de Rafaella encharcar seu abdome. Sentia a mulher suavemente rebolar contra seu corpo, desejando atrito... o toque. Mas a carioca não o daria a menos que ela implorasse.

- Você é tão linda, Rafa - sussurrou afastando seu rosto e mirando no decote da outra.

Bia queria explorar cada pedacinho daquela mulher. Desbrava-la. Assim, deslizou seus dedos pela mandíbula da mineira, passando pelo pescoço, pela clavícula... até chegar em seus seios. Ali, suavemente circundara o mamilo exposto e rígido, fazendo a outra arfar e puxar seu rosto contra o dela. A medida que Rafaella mordia o lábio de Bianca ou sugava sua lingua com intensidade, a morena palpava com mais força os seios da mulher, fazendo-a gemer em sua boca e rebolar mais contra sua barriga. Bia estava inebriada de prazer não só pelo gosto delicioso de Rafaella mas também pela satisfação em vê-la tão entregue e voraz. Sentiu a mulher cravar as unhas em suas costas causando uma dor indescritivelmente prazerosa e em resposta ao ato Bia abocanhou seu seio, lambendo e mordiscando.

- Bianca... - em tom alto enquanto se apoiava sobre seus cotovelos na cama, mantendo seu rosto na direção da carioca - Por favor.
- O que, Rafa ? - exalava cinismo com um sorriso diabólico - O que você quer ?
- Bia... me chupa agora, por favor- suplicou.

Não ainda. Bianca a provocaria mais. Por isso, iniciou uma trilha de beijos em direção ao quadril da mulher enquanto arranhava a face interna das suas coxas sempre em sentido ascendente. E cada vez que seus beijos ou seus dedos chegavam milimetricamente próximos a boceta de Rafaella, ela não a tocava e reiniciava os beijos no topo do abdome e os arranhões perto do joelho. Aquele jogo levava ambas a loucura.

RaBia: Je suis iciOnde histórias criam vida. Descubra agora