Olá, rabias 🗼 !! Como cês tão ?
Bom... vocês me deram tanta ousadia dizendo que não precisava me preocupar com o tamanho dos capítulos que... talvez vocês tenham criado um monstro viu ? Vejam com os próprios olhos hahaha
Divirtam-se com os mimos.
—————
POV BIANCA ANDRADE
Para o século XXI esperavam-se carros voadores, robôs para tarefas domésticas e excursões para a lua. Entretanto, o que foi recebido: os mesmos dilemas de antes como fome, miséria, pandemias, violência e agora novos problemas como bots, fake news, o mito da mamadeira de piroca e hate gratuito na internet. Claramente, o século XXI não está sendo fácil e um dos maiores desafios é justamente manter a saúde mental nessa loucura toda. Quando se é uma pessoa pública, essa tarefa se torna uma pouco mais difícil. Mas quando se é Bianca Andrade, as coisas se tornam ainda mais desafiadoras. A carioca era muito grata a internet, claro, tudo que conquistou foi através dela. Entretanto, viver nesse mundo digital não é exatamente fácil e por algum motivo inexplicável, ela era mais perseguida que "o normal para as celebridades". Tudo, absolutamente tudo, é um motivo para o cancelamento e lixamento da mulher... desde a mudança da residência até um simples ensaio fotográfico com tema ballet. Então para manter-se sã e livre de surtos (o máximo possível), a morena se dedicava a meditação, ioga, música, detox digital e terapia... muita terapia. Bianca sempre tinha um zilhão de questões para serem discutidas com sua terapeuta, mas ultimamente as sessões estavam bastante monotemáticas: Rafaella Kalimann.
Todo esse trabalho psicológico foi fundamental para que Bianca aceitasse que nutria um sentimento bastante forte pela mulher que há poucos meses atrás não suportava. E partir dessa aceitação, surgiu um novo problema: o que fazer com esse sentimento ? O presente não era gracioso para a empresária: a evasividade de Rafaella e seu relacionamento confuso com Leonardo somados a dificuldade de comunicação entre as mulheres eram a receita perfeita para o fracasso. E se o presente era ruim, a perspectiva de futuro era bem pior. Mesmo que o sonho mais improvável de Bianca se realizasse e ela conquistasse o coração e apreço de Rafa, o que elas fariam em seguida ? Namorariam ? Bianca não se sentia pronta ainda principalmente depois do fim do seu último relacionamento após aquele vexame em rede nacional. Poderiam quem sabe manter um romance em segredo longe da mídia e da familia principalmente por Rafaella não ser assumida ainda ? Mas Bia vivia sua sexualidade de forma tão espontânea e livre que não se imaginava se escondendo outra vez. Todos cenários eram horríveis e Bia não conseguia evitar essas questões mesmo com a insistência da sua psicologa em "viver o momento presente". O que não considerava um conselho útil, já que o agora era igualmente ruim e incerto, então a carioca basicamente vivia em estado de ansiedade. E a gota d'agua foi a crise no aniversário de Thelma, após aquilo tomou uma decisão: esquecer Rafaella.
Bianca já havia se envolvido emocionalmente antes e até se apaixonado um ou duas vezes. Por isso sabia que acabar com um sentimento não era algo simples, ainda mais reconhecendo a intensidade das suas emoções por Rafaella. Entretanto, a carioca era uma mestre na arte do desapego, bastava-lhe tempo e distanciamento. E a mulher estava empenhada na tarefa: silenciou Rafaella em todas as redes sociais, proibiu-se de visitar seus perfis, parou de escurar músicas sertanejas, mergulhou no seu trabalho e reativou todos seus contatinhos. Não estava exatamente fácil, mas daria um passo de cada vez.
- Filha, você não ia pro estúdio acompanhar o shooting da nova coleção ? - Mônica falou ao entrar na sala da sede da Boca Rosa Beauty.
- Não, mãe. A Ana dá conta de tudo lá e eu tenho que cuidar dessas coisas aqui - resmungou sem tirar os olhos da tela do computador.No momento que Bianca recebeu, há 5 dias atrás, a certeza da participação de Rafaella na campanha da nova coleção, a mulher explodiu em êxtase: seu coração batia com tanta força e aceleração que parecia saltar através das costelas. No mesmo dia, reformulou a campanha inteira, pessoalmente buscou a mistura de bases perfeita pra o tom da mulher e planejou com detalhes toda a make. Bianca nunca até então tinha se envolvido com essa parte de criação, Ana fazia um trabalho esplêndido e a empresária só tinha a missão de escolher as fotos já tratadas ao fim de tudo. Era lógico que a presença de Bianca não era necessária nesse ensaio. Ela iria lá exclusivamente para encontrar com Rafaella. Mas as coisas mudaram e por isso optou a seguir seu plano de distanciamento: não iria ao estúdio e ponto. Mas toda inquietude e irritabilidade naquele dia denunciava que Bianca não estava em paz com a decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RaBia: Je suis ici
FanficApós o BBB20, Bianca e Rafaella conduzem suas vidas em direções opostas. Entretanto o destino insiste em colidir seus caminhos, suas personalidades e suas convicções.