Encontros

3K 223 159
                                    

Olá, rabias 🗼!! Como cês tão ?

Esse capítulo foi muito gostosinho de escrever, espero que gostem ❤️

Divirtam-se

——————

POV BIANCA ANDRADE

São Paulo possui pouco mais que 12 milhões de habitantes. Gente para caralho. Então, quais as chances de duas pessoas se encontrarem aleatoriamente nessa cidade ? Bom, para responder esta pergunta é necessário analisar algumas variáveis: quem eram essas pessoas, o que faziam, onde moravam, lugares que frequentavam... Mas o fato é que Rafaella e Bianca se encontraram por acaso em 4 ocasiões nas últimas 6 semanas: na inauguração, no noivado da Mari, no Paris 6 e no escritório da Globo. Elas nunca haviam combinado nada, pelo menos não diretamente, e podiam dizer até que evitavam esse contato. Nada foi planejado. Entretanto, os céticos diriam que esses encontros não são tão ao acaso assim, considerando que trabalham no mesmo meio, tem muitos amigos em comum e frequentam os mesmos lugares. Porém Bianca gostava de pensar o que destino talvez estivesse cruzando o caminho das duas.

Antes das últimas 6 semanas, Bia já havia encontrado com Rafaella um par de vezes, que ela não saberia precisar quantas nem onde. Só que algo mudou de julho pra cá. Os encontros haviam ganhando certa importância. Agora Bianca sabia exatamente quantas vezes havia estado na presença da mineira, precisamente onde cada encontro aconteceu e o mais estranho de tudo: saberia descrever detalhes muito específicos como a roupa da mulher, o cheiro, a expressão, a música e até o drink que tomava. Bia já havia percebido e mais importante de tudo, havia parado de negar que a forma como ela se sentia em relação a Rafaella mudara. Ela se sentia diferente. Mas diferente como ?

Para ser fluente em um idioma é necessário ter um vocabulário de pelo menos 4 mil palavras aproximadamente. Bianca procurava nesse rol linguístico uma só palavra que definisse o "diferente" em relação a Rafaella, mas nenhuma delas lhe servia. Sabia que era algo menor que amor e paixão, porém era maior que desejo e tesão. O que era afinal ? Às vezes, tentava combinar as palavras em sentenças ou orações para expressar esse "diferente", mas ainda assim não conseguia. Então, contentava-se a aceitar aquele sentimento ainda sem nome que tornava tudo diferente.

E naquele dia em especial, Bianca estava mais diferente do que o diferente habitual que Rafaella lhe causava. Era o aniversário de Thelma no qual a mineira provavelmente compareceria. Ou seja, mais um encontro não planejado. Isso já era mais que suficiente para a morena se animar e preocupar-se exageradamente com seu look. Porém, havia algo mais. Ocorrera um fato novo... inédito. Bianca acordara naquele dia com uma mensagem de Rafaella recebida às 3:41 da manhã. E pelos erros de digitação, apostava que a mulher estava bêbada no momento do envio. Bia podia não ser boa em nomear sentimentos, mas era expert em impulsos alcoólicos, por isso sabia que: mensagens de bêbados são mandadas para ex, para amigos ou para interesses amorosos complicados. E a carioca tinha muita esperança que ela se encaixava no último grupo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
RaBia: Je suis iciOnde histórias criam vida. Descubra agora