Olá, rabias 🗼 !! Como cês tão ?
Demorei, né ? Porém vou compensar com um cap de mais de 4 k <333 votem e comentem pfvr
Divirtam-se
——————-
POV BIANCA ANDRADE
Tempo e distância são grandezas físicas. Isso significa que podem ser medidas, podem ser calculadas. São também variáveis contínuas, ou seja, entre dois valores quaisquer existem um numero infinito de valores. Então, é possível calcular o tempo considerando os anos, segundos até zeptosegundos, o menor fragmento de tempo já registrado. O mesmo vale para a distância que pode ser registrada em anos-luz, centímetros e micrômetros. Todas essas características são importantes porque garantem exatidão e clareza no estudo e no entendimento dos fenômenos que envolvem tempo e espaço. Entretanto quando alguém diz "preciso de tempo e de espaço", o que isso significa ? Ai não se aplica toda a nitidez e compreensão que os números frios podem proporcionar. Não é possível mensurar e calcular quanto de tempo e distância são necessários, até porque geralmente nem quem pede por isso tem essa resposta. E era nesse dilema sem solução que Bianca estava presa.
Bia sabia que a distância entre São Paulo e Goiânia era de quase 900 km e o tempo desde a mensagem pedindo por espaço era de 38 horas. Outra medida que a carioca sabia com exatidão era o tempo desde a última ligação de Rafaella: 14 horas, 24 minutos e 12 segundos. E sim, ela estava contando. Afinal, esse era o tempo em que Bianca estava mergulhada em um mar de medos e inseguranças. Agonia que se iniciou após seu "eu te amo" sem qualquer resposta.
O verbo amar anda bem banalizado na sociedade. A todo momento é dito que ama-se pessoas e coisas sem que haja realmente o sentimento. E Bia não fugia a regra: utilizada o verbo amar de maneira corriqueira. Na maioria das vezes, amar para Bianca era sinônimo de gostar muito e aplicava isso para se referir a projetos, amigos, produtos, makes, qualquer coisa... Entretanto, quando disse aquelas três palavras ao telefone para Rafaella, o significado e importância atribuídos eram outros. Em momento algum Bianca calculou o porquê da declaração e principalmente o porquê de ter feito naquele momento. Apenas tempos depois, Bia entendeu que disse que amava Rafaella porque queria fortalecer a mineira em meio ao cruel conflito familiar que a mulher atravessava. Bia disse que amava Rafaella porque estavam em um ligação, assim era mais fácil do que encarando aqueles olhar esverdeado e devorador de neurônios. Mas acima de tudo, Bia disse que amava Rafaella porque realmente sentia, sentia de verdade com seu coração e com todo resto do corpo também.
Porém, a ausência de resposta e total sumiço de Rafaella após aquelas palavras ceifaram as certezas de Bianca e semearam muitas dúvidas. Será que ela realmente amava Rafaella ? A carioca tinha lido que paixão dura até 1 ano de relacionamento, então será que ela não estava confusa ? Talvez aquilo fosse paixão, que é algo arrebatador mas fugaz. Mas Bia já tinha se apaixonado antes e por isso, algo dentro de si afirmava que Rafaella ia bem além de só paixão mesmo... Talvez ela tenha se precipitado ao dizer aquilo, né ? Será que seis semanas entre idas e vindas era tempo suficiente para amar alguém ? Quanto tempo é necessário para amar de verdade ? Nem o Google tem uma resposta precisa. Aparentemente essa não é uma medida calculável e bem estabelecida. Então, Bianca convivia com as dúvidas e sem sinal de Rafaella.
- Alô ? - a carioca atendeu o telefone nervosa ao ver que o aparelho indicava uma chamada da mineira - Rafa ?
- Oi, Bia - a mulher falava baixo e era possível ouvir alguns ruídos de automóveis e trânsito - Estou em São Paulo. Podemos nos ver ?
- Lógico, Rafaella ! - disse entrando no closet pulando de um pé só por tentar retirar a calça da pijama. Já planejava sair de casa imediatamente ao encontro da garota - Posso te encontrar na sua casa agora mesmo, se você quiser !
VOCÊ ESTÁ LENDO
RaBia: Je suis ici
Fiksi PenggemarApós o BBB20, Bianca e Rafaella conduzem suas vidas em direções opostas. Entretanto o destino insiste em colidir seus caminhos, suas personalidades e suas convicções.