Provocações

3.5K 237 108
                                    

Olá, meus amores !! Voltei hein...
Muito obrigada pelo carinho. É muito gostoso ver vocês interagindo, votando, comentando <3333
Esse cap é um pouquinho diferente dos outros, mas bastante revelador viu

Divirtam-se

———-

POV BIANCA ANDRADE

O BBB20 foi uma edição histórica, marcada por debates de temas importantíssimos como também por brigas memoráveis. Todos os participantes em algum momento estiveram direta ou indiretamente envolvido em alguma delas. E Bianca honrando seu histórico de polêmicas protagonizou várias dessas confusões. Nunca se imaginou na vida brigando por feijão, mas lá o fizera. Porém, com o fim do programa, houve um movimento entre as mulheres de aproximação. Diante de tantas questões sérias como assédio, machismo e relações abusivas, as pequenas rivalidades entre elas perdiam todo o sentido. Assim, criaram um pequeno clã. Bia não podia dizer que eram melhores amigas (com exceção de Mariana claro), mas mantinham bastante contato seja no whatsapp ou em reuniões em bares ou simplesmente no tapete da Manu. Havia apenas um único "porém", um acordo velado: se Rafaella estivesse, Bianca não iria e vice e versa.

Aquela era a festa de noivado de Mari e Jonas e todas estavam ali. A noiva havia colocado as mulheres juntas na mesma mesa. E assim pela primeira vez a regra fundamental do grupo era quebrada: Bianca e Rafaella presentes no mesmo rolê. Lógico que já haviam se esbarrado em vários eventos e trocado poucas palavras, mas aquela era apenas a segunda vez que seria exigida uma interação mais próxima. A primeira ocasião foi durante a inauguração do espaço de beleza, contato que Bia avaliou como um sucesso. Inicialmente quase entraram num embate, mas a partir do momento que ignoraram seu histórico conturbado entraram em uma aura segura de amistosidade. Ali a empresária aprendeu que as chaves para conviver com a mineira eram baseadas na impessoalidade e na trivialidade. E essas seriam as ferramentas que usaria novamente na festa de noivado.

Já haviam bebido bastante gin e o clima na mesa era descontraído, Gizelly contava suas "Crônicas de sangue, fogo e labareda" da vida pós-BBB, fazendo todas gargalharem. Entretanto, Bia ainda podia sentir a quase imperceptível tensão com a mineira: não cruzavam olhares, pouco se dirigiam a palavra e podia sentir influencer fuzilando-a quando fazia alguma das suas piadas impróprias.

- ATENÇÃO EXÉRCITO DAS FADAS SENSATAS ! - Manu exclamou pulando da cadeira ao ouvir os primeiros acordes de "Don't Start Now" - TODAS PARA A PISTA DE DANÇA JÁ !!!

Na pista, a noiva se juntou ao grupo que dançava a famosa coreografia majestosamente chamando atenção de toda a festa. Por alguns minutos pareciam que só existiam elas ali numa viagem de volta ao programa de TV. No momento, Bia se sentia grata pela sua coragem de participar do reality que lhe presenteara com aquelas mulheres tão especiais.

- FUNK FUNK FUNK FUNK FUNK ! - a carioca, Gizelly, Marcela e Thelma gritavam em coro quando a música acabou, logo sendo atendidas pelo DJ.

Aquele era o momento de Bianca. Ela amava funk, amava dançar a batida e tinha consciência que fazia isso como ninguém. Rebolava, quicava, ia até o chão, fazia quadradinho... podia sentir a endorfina percorrer seu corpo lhe proporcionando êxtase e felicidade. Até que foi fisgada pela figura da mineira poucos metros a sua frente. Definitivamente Rafaella não estava sóbria: sua voz fria e ponderada fora substituída por gargalhadas extravagantes; sua postura comedida e serena por movimentos sensuais e excitantes. Se Bia tinha Jeniffer, certamente a missionária também possuía um alter ego com qual a empresária estava encantada. A influencer usava um vestido prateado curto com duas longas fendas que deixavam exposta suas coxas torneadas. E quando se apoiou numa pilastra com as mãos enquanto empinava a bunda para trás subindo e descendo, Bianca ficou quente e completamente hipnotizada: aquela mulher exalava luxúria.

RaBia: Je suis iciOnde histórias criam vida. Descubra agora