Sonhos loucos e guri chato

105 1 0
                                    

Estava em um lugar escuro, sem nenhum vestígio de luz, ando pela escuridão procurando alguma saída,quando uma luz branca se acende, eu pude perceber que estava em um corredor, a luz vinha de uma curva no fim desse corredor, começo a andar até lá e quando estava a alguns passos da pequena curva, sinto uma mão em meu ombro e fico paralisada devido ao medo, vejo uma mulher de cabelo castanho escuro, pele branca e olhos incrivelmente pretos saindo de trás de mim e parando na minha frente, ela dá uma risadinha de leve, provavelmente pela minha reação e expressão de apavorada.
- Não precisa ter medo, não vou te machucar, pode confiar em mim! - Ela diz se aproximando ainda mais de mim - Você ainda não está pronta para ver o que tem ali. - Ela faz um gesto com a cabeça em direção a luz que ficava cada vez mais intensa.
- Quem é você? - Não sabia nem o que falar para essa mulher.
- Meu nome é Mirian e vou ajuda-lá.
- Me ajudar?... Me ajudar com o que?
Ela pega em minha mão e quando ela ia dizer algo eu vejo que os seus olhos antes pretos agora estavam vermelho sangue e a interrompo.
- Seus olhos. - No instante em que termino de falar eles voltam a ser pretos.
Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa...

Eu acordo com o som do despertador, que alivio foi só um sonho.

Ainda fico um tempo deitada pensando naquele sonho estranho, até que decidi me levantar, fui ao banheiro do corredor, já que não tenho um em meu quarto, fiz o que tinha que fazer, tomei um banho e adivinha... esqueci de levar minhas roupas de novo, palmas para mim, me enrolei na toalha e vou em direção ao meu quarto, mas antes de chegar...

- Nossa... Kath - Reconheci a voz como sendo do amigo do meu irmão então ignorei e continuei andando - Não vai falar comigo coisinha linda?

- Jeremy cala o lixo dessa sua boca! - Me viro e vejo o moreno apenas de bermuda me olhando de cima a baixo - Seu nojento para de me olhar assim!

- Desculpe mas a culpa é sua! você que saiu só de toalhinha! - Falou mordendo o lábio.

-Aff... Guri tu é um idiota sabia? - Digo revirando os olhos.

- Sabia sim - Ele disse piscando - Há, cuidado para não deixar essa toalha cair rsrsrs...

- Seu tarado de merda, me deixa em paz! - Disse entrando em meu quarto e trancando a porta.

Porque o meu irmão não consegue arrumar amigos menos idiotas para vir dormir aqui em casa e principalmente que não seja o Jeremy?

Vesti minhas roupas e fui para a cozinha tomar café da manhã, cheguei lá e agradeci mentalmente por não ter ninguém, preparei umas panquecas, me sentei na sala e liguei a televisão.

- Bom dia. - disse meu irmão com uma voz de sono

- Péssimo na verdade! Por que você trouxe aquele idiota pra cá?

- O Jeremy?

- Não imbecil o ursinho Ted. - falei em um tom ironico.

- Ha ha ha...- falou fingindo rir - Mas como você sabe que ele tá aqui?

- Esse idiota deu em cima de mim quando estava indo para o quarto!

- Rhum nem pense senhorita Katherine.

Sério? Era ele que estava sendo um idiota, me olhando como ser fosse me sequestrar, manter em cativeiro em um lugar deserto e me matar.... Tá exagerei!

- Vai a merda Ryan!

Ok meu irmão é um idiota, bom vou descrever meu irmão, ele tem cabelo preto, pele branca e olhos verdes... porra ele tem olhos verdes e eu não, que vagabundo. Ok voltando... e tem o corpo definido o que faz com que algumas gurias da escola me chamem de cunhada, o que eu respondo geralmente como sou estremamente simpática é "vá a merda."

Meu irmão senta ao meu lado e pega uma panqueca, ou melhor tenta...

- Não se atreva a encostar nas MINHAS panquecas! -Digo encarando ele com um olhar assassino.

- Egoísta!

- ladrão!

- Estressada!

- Idiota!

- Chata!

Eu iria continuar a xingar ele mas, escutei passos bem baixinhos andando lentamente atrás de nós e me virei, antes não tivesse virado... Dei de cara com Jeremy só de cueca indo para um canto da sala onde tinha uma mochila, me virei quando ele olhou para mim e senti minhas bochechas arderam.

P.O.V. Jeremy

Estava indo tomar banho, mas me lembrei que minha mochila (com as minhas roupas) estava na sala. Já estou apenas de cueca mas não acho que alguém vai me ver.

Sigo pelo corredor até que escuto duas pessoas se xingando, Ryan e Katherine, droga!

" Já que está aqui vai lá sem fazer barulho"

"CALA A BOCA SUBCONSCIENTE"

"Anda logo"

"TÁ BOM JÁ TÓ INDO"

Fui andando bem devagar até a mochila mas tinha que atravessar a sala inteira para pega-lá.

Porque eu sou tão burro?... Não! não responda essa pergunta ok? Ok!

Quando chego perto da mochila percebo que alguém está me olhando, me viro e quem era? A Katherine, quando olhei para ela, automaticamente ela se virou, tive que provocar.

- Pode olhar, eu não ligo.

É ai que Ryan percebeu que eu estava ali.

- Cara vai vestir uma roupa! - Ryan diz fazendo cara de nojo.

- É exatamente o que eu vim fazer. - Apontei para a mochila ao meu lado fazendo uma cara de que isso era óbvio.

- E vê se não dá em cima da minha irmã de novo ou arranco suas bolas!

- Que violência é essa jovem rsrsrs só estava brindado, não é mesmo Kat?-Ela virou novamente e ri quando vi o rosto dela vermelho.

- Não! Eu não estava brincando com você seu imbecil! - Ela disse fingindo estar brava ao invés de envergonhada.

- Você fica bonita corada sábia?

- Jeremy... - Ryan me olhou como se fosse me matar naquele momento e recebo uma almofada na cara jogada pela kath - Espero que seja só brincadeira ou... - Falou com olhar assassino.

- Claro que é! E almofada não machuca Kath.

Dei um sorriso, peguei minha mochila e fui tomar um banho. Sei que tratar a Kath assim não é a melhor opção, mas tenho que ter certeza de que Katherine é quem eu estou procurando...

[...]

P.O.V. Katherine

[...] Já é onze da noite quando meus pais chegam em casa! Eles entraram em silêncio pois acharam que todos já estavam dormindo mas na verdade eu e Ryan estavamos assistindo a um filme na sala, Jeremy foi pra casa dele faz um tempinho.

Para resumir nossos pais assim que nos viram, mandaram a gente ir dormir, como amanhã vou ter aula acabei concordando e fui para o meu quarto. Não demorou muito para eu dormir.
E lá estava eu no meio do mesmo corredor a diferença é que a luz branca no fim do corredor agora estava vermelha, minha curiosidade me venceu novamente, eu estava andando para a curva, mas antes olhei para ter certeza de que aquela mulher não estava lá, e realmente não estava, mas havia alguém lá me observando de longe, pela forma do corpo parecia um homem.

Porra por que não posso ter sonhos normais?

Eu sou a chaveOnde histórias criam vida. Descubra agora