Angel
Jason estacionou o carro em frente ao prédio horrendo e fedido. A construção era repugnante, sim, mas por enquanto, era nosso lar.
A lua já brilhava alto no céu iluminando o nosso redor, mas ao tentar sair do carro Jason tomou minha mão, de repente, a puxando em sua direção e a pousando em seu peito.
Não compreendi sua atitude. E só o encarei confusa.
— Sente? — Ele perguntou, me encarando com seus olhos verdes e sua respiração tranquila.
— Sinto.
E sim, eu sentia. Sentia com intensidade as batidas fortes do coração de Jason. Como se o coração dele batesse tão forte, tão majestoso que pudesse eclodir de seu peito.
— Então, cada batida de meu coração só está batendo por você, Angel. Cada batida é sua. Jamais cogite a ideia de que eu te culpo pelo que me aconteceu. Eu não te culpo por nada, e se, tudo isso não tivesse acontecido comigo, talvez nunca teríamos nos conhecidos. Todo mal vem para um bem. — Ele sorriu docemente. — Se era para ser assim, que seja. Mesmo que eu tivesse que passar por tudo aquilo de novo para encontrar você no final, eu passaria e aguentaria com todas as minhas forças até o dia em que poderia encontrar seu sorriso novamente. Eu te amo não apenas em palavras, mas com todo o meu ser, Angel. E, agora, sabendo que temos a chance de uma cura e de que eu tenho um irmão, isso só me deu mais motivação para conseguir lutar. Para que meu futuro seja com você.
Eu o abracei forte, sentindo a necessidade de senti-lo mais perto. Me sentia emocionada por suas palavras tão sensíveis e românticas; Jason cada vez me surpreendia mais com suas diversas facetas. Mas tenho que confessar que, mesmo amando seu lado misterioso e perigoso, é esse lado sensível e meigo que me conquista completamente.
Sentindo seu cheiro almiscarado de malbec, sua pele quente envolvida em meu corpo e sua respiração na curva do meu pescoço, eu não poderia estar mais feliz.
— Não existe nada em mim que não seja totalmente apaixonada por você, Jason. Eu não te amo apenas com palavras, mas com todo meu ser. — Eu falei copiando suas palavras, pois somente elas foram capazes de explicar todo o amor e emoção que eu sentia neste momento.
Jason tomou meu rosto entre suas mãos e me beijou, doce e lentamente. Eu precisava de um momento como este para saber que tudo ficaria bem. Assim como eu, Jason também estava com medo, medo que nossas esperanças fossem massacradas, mas enquanto tivéssemos um ao outro, venceríamos tudo. Aguentaríamos tudo juntos.
Seus braços me envolveram e seus dedos fizeram uma leve carícia nas minhas costas, passei a mão no seu cabelo sentido os fios passarem por entre o meio deles. Nossos corações retumbavam alto, em sincronia.
— Me prometa que não importa como, ou quando, nós sempre ficaremos juntos, Angel.
— Eu prometo. — Disse com plena convicção.
Então, como um furacão que vem destruindo tudo por onde passa, o nosso momento de imersão em um sonho de realidade, onde sempre ficaríamos juntos, foi dissolvido por uma explosão. A explosão iluminou tudo ao nosso redor, como se o próprio sol tivesse atingido a terra. Fumaça, labaredas de fogo, e destroços voaram aos céus e atingiram o carro em que estávamos, o fazendo chacoalhar com o baque. Os vidros das janelas e do para-brisa se estilhaçaram sobre nós. Mas enquanto meu coração batia com a adrenalina, assustado, Jason já me protegia com o próprio corpo. O som alto do estrondo fez meus ouvidos zunirem, pois não estava preparada para ouvir um barulho tão intenso assim. Os gritos que se sucederam a explosão invadiram meus ouvidos e meus tímpanos pareciam que sangrariam de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegendo (terceiro livro da trilogia Salva-me)
Mystery / ThrillerPara salvar seu amado Angel precisou fazer uma escolha. Uma escolha que a mudou completamente. Agora ela precisará lidar com a fera que há dentro do seu ser. Contudo, Jason e Angel descobrirão verdades, enfrentarão o perigo e terão que correr contra...