Capítulo Trinta e Três

2K 293 34
                                    

Zack Whitlock:

Após a festa do pijama, Levi e Spike foram para o quarto em que estão, e tenho certeza de que já transaram, pois ambos tinham os seus cheiros misturados.

Rol se despediu deles e de mim e Scott, pegou a mala e foi embora. Não vou mentir, Scott chorou ao ver o amigo partir, mas Rol fez a promessa de que vai conseguir recuperar sua liberdade.

Quando Scott e eu fomos dormir abraçados, senti uma pontada de tristeza pelo meu bebê. Até meu lobo parecia sentir a dor de vê—lo dormir chorando, especialmente por causa da faculdade. Rol disse que isso não afetará Scott, pois ele conhece tudo do mundo, estudou desde a infância e ainda aprendeu muito com Santiago e a enorme biblioteca caseira.

Ao observar Scott dormindo, com seu rosto marcado pelas lágrimas que ele não pôde conter, meu coração apertou. A sensação de impotência diante da situação de Rol e da dor que isso causava a Scott era avassaladora. Eu queria poder protegê—lo de tudo, garantir que nada de mal acontecesse conosco ou com as pessoas que amávamos.

Afaguei seus cabelos suavemente, tentando transmitir conforto, mesmo sabendo que as palavras seriam insuficientes para curar as feridas emocionais que se formavam. Scott, muitas vezes tão forte e decidido, agora se via diante de uma situação que estava além de seu controle, e isso o abalava profundamente.

Em meio à noite silenciosa, a única trilha sonora era o som suave do choro abafado de Scott. Eu só podia esperar que o tempo trouxesse consigo alguma forma de alívio e que, juntos, pudéssemos superar os desafios que se apresentavam em nosso caminho.

**********************

Quando acordei de manhã, um papel brilhando em dourado estava sobre o meu peito. Peguei o papel e comecei a ler, sem conseguir acreditar no que estava diante dos meus olhos.

— Só pode ser uma sacanagem — murmurei.

Senti Scott se mexer ao meu lado, e quando ele abriu os olhos, observou o papel.

— Bom dia — Scott falou. — O que é esse papel?

— Bom dia — falei. — É um comunicado. O lorde das fadas irá até a Alcateia para saber se meu pai desistiu do poder! Um dos guardas me mandou falar isso, já que meu pai não disse nada para os outros membros da Alcateia.

Scott me olhou estranho.

— O que vai acontecer se o Lorde chegar na Alcateia e ver que seu pai não fez isso? — Scott perguntou.

— Ele vai matar meu pai e fazer com que nenhuma outra Alcateia faça um acordo conosco! — falei e me levantei. — Ainda bem que hoje é sábado, e não preciso me preocupar com os estudos da faculdade.

— Quer que eu vá com você? — Scott perguntou. — Como não trabalho hoje, poderíamos ir até a casa dos meus pais, ver o meu pai. Mas sei que ele está muito bem cuidado com minha avó e o André cuidando dele.

— Não, não precisa vir — falei e beijei os lábios dele. — Vai ver seus pais. — Scott sorriu após essa cena. — Pode avisar o meu pai, Sao, sobre isso. Ele também faz parte da liderança da Alcateia!

— Vou avisar — Scott falou. — Mas é melhor você ir.

Assenti e saí do quarto, indo para o chuveiro. Tomei um banho rápido, escovei os dentes, coloquei a mesma roupa e peguei uma sacola para as roupas.

Saí do prédio, usando minha velocidade rápida, e segui o caminho que já havia percorrido antes.

***************************

Assim que cheguei na floresta, me escondi atrás de um arbusto para retirar as roupas e as guardei na sacola. Transformei-me e segui o caminho de volta à Alcateia.

Líder da Alcatéia (ABO/MPreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora