Zack Whitlock:
— Lídia, quer começar? — Pai São falou, e a mulher assentiu.
— Melhor mesmo, e ainda faço meus netos me conhecerem. — Lídia falou e se sentou no braço do sofá. — Agora, vou contar a verdade. Você, Scott, é de uma antiga raça, os titãs. Para ser exato, você é um mestiço de titã e humano. Isso aconteceu porque seu pai veio para a dimensão humana e conheceu aquela mulher da sua mãe e teve você. Seu pai é da dimensão dos Titãs, Titanias, e veio conhecer o mundo humano, mas ele nunca mais voltou ou deu sinal de vida.
— Até agora, eu imagino. — Scott falou, olhando para o pai, que estava sem graça. — O que fez você vir até aqui?
— Seu pai me chamou usando um encanto. — Lídia falou. — E quando cheguei, ele me contou que suspeitava que Jacob estava grávido!
— Como é possível? Pai Jacob é um homem. — Levi falou.
— Querido, os titãs têm o dom de fazer seu parceiro, independentemente do gênero, ter uma criança. Conheço titãs que já tiveram filhos com vampiros que deveriam ser estéreis. — Lídia falou, e Levi fez uma cara de puro choque. — Enquanto conversava com Gabriel e Jacob, um encanto me invocou.
Da roupa que ela usava, tirou uma moeda vermelha, que é o símbolo da nossa alcatéia no submundo.
— Recebi a mensagem do marido do líder dessa Alcatéia, dizendo que precisava da minha presença. — Lídia falou. — E no seguinte momento abri um véu entre dimensões pra cá, e Gabriel e Jacob vieram junto! Chegamos na entrada da Alcatéia e informei quem eu era, e eles nos trouxeram até essa casa.
— Agora, sobre a marca da Lua. — Pai São falou. — Tanto os titãs quanto os lobos, ou outras espécies, estão ligados, e acho que você sabe o que isso quer dizer quando alguém com essa marca surge no mundo.
— Sim. — Scott falou. — Rol falou que ouviu da antiga Alcatéia que, quando a deusa Luna faz essa marca em um ômega, ele terá o papel de mudar alguma Alcatéia em risco de acabar, e se o deus do sol estiver envolvido, eles marcam um ômega e alfa que estão destinados a serem parceiros eternos.
— Está certo. — Lídia falou. — E como pode ver, você é o tal ômega, e imagino que o alfa seja seu filho, não é, Sao?
— Sim! — Falei e mostrei a marca do sol em meu pulso. — Mas não podemos ser predestinados.
Meu coração dou a proferir essas palavras, mas minha mente tem que estar em ser o melhor futuro líder da mina alcateia.
— Por que não? — Lídia perguntou.
— O que te interessa os assuntos do meu filho não querer um mundano como predestinado? — Pai Ridard falou. — Não se incomode com nossos assuntos!
— Querido, é a vontade dos Deuses. — Pai São falou calmamente e se levantou do sofá, virando-se para meu pai Ridard. — Não podemos ir contra isso.
Só vi quando a mão de meu pai Ridard iria acertar o rosto do pai São.
— Chega! — Lídia falou, e um brilho roxo surgiu da mão dela, que fez a mão de meu pai Ridard parar no ar a centímetros do rosto do pai São. — Imagino que é algo bem sério, para você agredir seu parceiro. Não irei deixar você agredir ele, comigo aqui. Afinal, só existe uma coisa que detesto: violência!
— O que sabe sobre mim! — Pai Ridard falou rosnando. — Nada, sua vagabunda gigante!
Os olhos de Lídia brilharam em roxo, e meu pai Ridard voou com tudo para trás, batendo na parede.
— Olha como fala comigo! — Lídia falou. — Sou mais velha que você e sei mais técnicas de morte do que você! Já tive inimigos piores que você, e não vou deixar que fale comigo de qualquer maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Líder da Alcatéia (ABO/MPreg)
Lupi mannariZack Whitlock, um bom alfa que terá que escolher entre ser o líder da sua alcatéia e correr atrás de um acordo com a alcatéia vizinha ou continuar com sua curiosidade sobre os humanos e seu mundo, que perante os olhos de Zack é um local fascinante. ...