Capítulo Seis

4K 585 93
                                    

Scott Prescott:

Aqui estão as correções na gramática, ortografia e pontuação, juntamente com alguns detalhes adicionais:

Continuei olhando para meu pulso onde estava aquela marca que lembrava uma Lua.

— Scott, você está bem? — Levi perguntou de novo. — Não há nenhuma marca no seu pulso.

Meu irmão não viu nada. Será que estou ficando louco?

— Estou — Falei e vi a porta da frente abrir, e Rol entrou na loja. — Qual é o pedido, Rol?

— Um bolo inteiro — Rol falou, vindo em direção ao caixa. — Santiago vai receber um sócio em breve, e me mandou vir pegar para ele.

— Qual bolo? — Levi perguntou.

— Limão — Rol falou. — Santiago falou que é o único que esse sócio come, os outros sabores ele detesta, ou no caso, a própria alegria da vida.

Levi foi pegar o bolo e uma caixa para colocá— lo, e Rol se aproximou do balcão e olhou ao redor.

— Houve alguém estranho aqui? — Rol perguntou.

Pensei um pouco e balancei a cabeça em confirmação.

— Senti alguma coisa estranha no ar quando entrei. Como era esse alguém? — Rol falou e arregalou os olhos ao ver o meu pulso. — Que tatuagem é essa?

— Você vê? — Perguntei e Rol assentiu concordando. — Apareceu depois que uma mulher usando um vestido branco e longos cabelos prateados me deu o dinheiro dela.

Rol pegou meu pulso e começou a cheirá— lo, o que era bem estranho de se ver. Ainda bem que não tinha ninguém na cafeteria.

— Sabia que era esse o distúrbio que tinha sentido. — Rol falou e afastou seu nariz do meu pulso. — Consegui sentir o cheiro da magia da deusa suprema da lua.

— Magia? — Perguntei e olhei para a marca. — Você sentiu o cheiro da magia no meu pulso?

— Sim, que tipo de lobo do meu tipo, se eu não conseguir saber o cheiro da magia ou sentir algum cheiro relacionado a magia — Rol falou e me encarou quando viu que não entendi nada que ele acabou de dizer.. — Não, expliquei e sou um tipo raro de beta, consigo usar magia dos deuses e magia antiga e sinto o cheiro que alfas e ômegas transmitem um para o outro. Posso dizer que é horrível essa última parte.

Fingiu estremecer e soltou uma risada.

— Agora, entendi porque seu pai quis casar você com quinze anos. — Falei e Rol fez uma reverência. — Mas por que a deusa dos lobos iria querer me marcar?

— Bem, já ouvi histórias na minha antiga alcateia. — Rol falou. — Quando a deusa Luna faz essa marca em um ômega, ele terá o papel de mudar alguma alcateia em risco de acabar, e se o deus do sol estiver envolvido, eles marcam um ômega e um alfa que estão destinados a serem parceiros eternos.

— Linda história. — Falei. — Mas tem um pequeno problema, não sou um lobo e muito menos um ômega. Sou completamente humano.

Rol me encarou e aproximou seu nariz de mim e cheirou, depois se afastou bruscamente.

— Tem um cheiro diferente em você do que senti esta manhã quando nos conhecemos. — Rol falou. — Ele está fraco, mas não consigo dizer de qual tipo de submundano é. Mas posso afirmar que você não é completamente mundano.

Iria perguntar mais coisas, mas Levi voltou com o bolo e entregou para Rol, que pagou e me lançou um olhar antes de sair.

Tem um cheiro diferente em você, só que senti esta manhã.

Líder da Alcatéia (ABO/MPreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora