Zack Whitlock:
Na manhã seguinte, os primeiros raios de sol pintavam o céu, anunciando um novo dia repleto de possibilidades. A luz suave filtrava pelas cortinas do quarto, revelando a serenidade que pairava sobre nós. Scott ainda dormia, e eu me peguei observando seu rosto tranquilo, agradecendo por tê-lo ao meu lado.
Com cuidado para não acordá-lo, levantei-me e fui até a janela, contemplando a paisagem que se estendia diante de mim. O campus da escola estava envolto em tranquilidade, mas sabíamos que o mundo sobrenatural ao qual pertencíamos sempre guardava surpresas.
Enquanto me arrumava, pensava nos desafios que teríamos que enfrentar como líderes da alcateia. A responsabilidade pesava, mas a confiança que compartilhávamos fazia com que cada passo fosse mais leve.
Ao voltar para o quarto, encontrei Scott acordado, seus olhos buscando os meus com um brilho determinado.
— Bom dia, meu amor. Estamos prontos para enfrentar o que quer que esteja à nossa espera? — perguntou ele, levantando-se e me envolvendo em um abraço caloroso.
— Estamos, mais do que nunca — respondi, sentindo a força da nossa união.
Com o coração cheio de expectativas, nos preparamos para as aventuras que o novo dia nos reservava, sabendo que, juntos, éramos capazes de superar qualquer obstáculo. O próximo capítulo de nossa história estava prestes a começar.
Descemos juntos para o refeitório, onde a agitação matinal ecoava entre risadas e conversas animadas dos estudantes. A energia pulsante do lugar era contagiante, e nos sentamos lado a lado, prontos para compartilhar o café da manhã e planejar o dia que se desenrolava diante de nós.
Enquanto saboreávamos nossas refeições, discutimos estratégias para fortalecer ainda mais a alcateia e enfrentar os desafios que surgiriam. Scott, com sua sabedoria e liderança, destacava ideias que elevavam nossas expectativas para o futuro.
Após o café, decidimos explorar os arredores do campus, aproveitando a manhã ensolarada para caminhar pelos jardins exuberantes e misteriosos. O dia prometia revelações e aventuras, e cada passo que dávamos parecia conduzir-nos a novos mistérios a serem desvendados.
Enquanto caminhávamos de mãos dadas, sentíamos a força do nosso vínculo fortalecer-se, transcendendo as adversidades que surgiriam. Compartilhamos sonhos, medos e risos, solidificando ainda mais o laço que unia nossos destinos.
O sol atingia o ponto mais alto no céu quando decidimos retornar ao dormitório, preparados para enfrentar o que quer que o restante do dia nos reservasse. Cada desafio era uma oportunidade de crescimento, e, juntos, estávamos prontos para escrever mais um capítulo dessa história extraordinária que era a nossa vida.
— Sabe, isso está muito perfeito — Scott disse com um sorriso. — As coisas poderiam ser assim, comigo e com você sempre lado a lado.
Eu assenti, concordando com suas palavras, quando de repente um portal se abriu diante de nós. Angel surgiu voando na direção de Scott, seguido por Andre e Levi. Spike apareceu logo atrás deles, suas roupas rasgadas indicando que algo tumultuoso havia acontecido. Antes que pudéssemos compreender totalmente a situação, o portal se fechou no momento em que uma imensa planta carnívora se ergueu, avançando em nossa direção.
— Parece que a calmaria durou pouco — comentei, preparando-me para o confronto.
Scott, com expressão divertida, disse:
— Não importa o que venha pela frente, enfrentaremos juntos.
Angel voou até os braços de Scott e desmaiou, sua barriguinha subindo e descendo rapidamente, indicando visível cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Líder da Alcatéia (ABO/MPreg)
Hombres LoboZack Whitlock, um bom alfa que terá que escolher entre ser o líder da sua alcatéia e correr atrás de um acordo com a alcatéia vizinha ou continuar com sua curiosidade sobre os humanos e seu mundo, que perante os olhos de Zack é um local fascinante. ...