Zara sentia seu rosto bronzeado arder com o sol da cidade americana.Apesar de crescer na ensolarada Austrália,nada chegava aos pés do clima quase desértico do local onde aconteceria o evento.Ela agradeceu por vestir roupas frescas o suficiente para que ela não passasse mal,como uma das loiras que andava junto a ela.-Blondeau você está pronta para as fotos?-o fotógrafo a perguntou,tirando sua atenção de seu grupo de amigas.
-Sim-afirmou com seu sorriso simpático.
A modelo posou para que as fotografias fossem tiradas,ela sabia como mostrar seus melhores ângulos.Todos diziam que ela seduzia a câmera com seus olhos castanhos,mas ela não acreditava nisso.Apenas sabia que era boa e dedicada.
-Ficaram perfeitas!-anunciou animado e a brasileira concordou.
O sol já parecia tocar o chão coberto por uma grama esverdeada quando fora embora.Ela iria pela primeira vez ao famoso festival Coachella,sempre apaixonada por música não resistiu em comprar seus ingressos e passagens quando pode.Mal sabia Zara que música e festa não seriam as únicas coisas que ela encontraria na calorosa California.
•
O dia amanheceu cedo na casa alugada pelo grupo de amigas,em sua maioria modelos que ela acabara por criar afinidade na sua trajetória.Exceto pela portuguesa dos olhos verdes,que era sua companheira de vida.As duas eram da mesma agência e pareceram se conectar assim que se conheceram aos quinze anos.Todas se produziam como em um dia de passarela,o festival era também considerado um local onde a moda fervia.A morena vestia roupas mais simples,mas pediu para que sua melhor amiga fizesse uma maquiagem mais iluminada e chamativa.Se maquiar era uma habilidade que faltava a modelo.
O caminho até o festival fora conturbado,mas divertido.A modelo gostava de como as pessoas soltavam suas personalidade que antes pareciam confinadas,somente nesses momentos.Nesses eventos.Era uma atmosfera que ela considerava até de certa forma mística.
A música de ritmo agitado já a fazia querer mexer seu corpo desenhado,mas ela sabia que ainda não seria apropriado já que suas amigas modelavam para fotos a seu lado.Roupas coloridas,fantasias e as mais criativas maquiagens a faziam ter certeza de que tinha algo diferente no clima do Coachella.
-Za qual desses você quer ir primeiro?-Stella que era sua melhor amiga a questionava,ela sabia que a morena estava esperando por atrações específicas.
-A amiga eu só faço questão de assistir o Rufus,de resto vocês podem escolher-respondeu com calma e sua amiga sorriu de sua tranquilidade.
Tranquilidade era algo que Zara demonstrava com tanta frequência.Fazia parecer ser parte de sua áurea,do seu gênio.E a portuguesa adorava isso.
-Tudo bem,então vamos pro palco principal!Acho que o Diplo toca agora-anunciou para a pequena aglomeração que ela fazia parte.
Todas concordaram então seus braços se juntaram,como uma corrente,e juntas entre pulos de animação foram a caminho da atração principal.As batidas animadas,meio latinas,pareciam fazer seu coração bombear mais forte dentro de seu peito.Seu corpo se mexia por aquelas melodias,a modelo jogava seus cabelos brilhantes para um lado e para o outro.
O cansaço a alcançou em algum ponto,e ela decidiu comprar uma garrafa d'água em um dos simpáticos food trucks que existiam por la.Viu que suas amigas não se animaram com a ideia e optou por ir sozinha,prometendo a sua amiga que a encontraria novamente no mesmo local.
A modelo estava na fila,um considerável número de pessoas estavam a sua frente.Ouviu uma risada animada preencher o ambiente,e sentiu seu coração acalentado por ela,mesmo que não soubesse sequer de quem viera.
-Quer passar na minha frente?Meu amigo quem vai comprar e ele sumiu,então ele meio que merece.-ouviu sua voz dizer com uma simpatia descomunal.
O interlocutor era um homem de cabelos negros,assim como os olhos.Seus fios médios formavam ondas perfeitas,e alguns de seus cachos caiam sobre sua pele bronzeada.A barba rala,por fazer,fazia a brasileira ter dificuldades em adivinhar a idade do moreno.Mas se fosse chutar,chutaria que não era muito mais velho que ela.
-Tem certeza?-perguntou e o viu balançar a cabeça em positivo-Tudo bem,obrigada.-respondeu agora passando a sua frente,e não pode deixar de notar o seu abdômen exposto por sua camisa colorida desabotoada.
A fila corria bem,as pessoas não pareciam demorar a pegar seus pedidos.Eles não trocaram mais nenhuma palavra,apesar da curiosidade da modelo ter sido aguçada por seu sorriso branco e seu bronzeado natural.Em algum tempo o ouviu conversar com alguém,era outro homem pelo tom da voz.
-Daniel eu não acredito que você deixou um monte de gente passar na nossa frente,você é um babaca-um deles resmungou fazendo o outro rir.
-Calma cara,ainda falta uma hora pro show- respondeu e ela reconheceu ser a voz do moreno pela sua leve roquidez.
O silêncio permaneceu novamente,e a atendente com avental em tom esverdeado chamou sua atenção.
-O que vai querer?-perguntou com pressa a modelo.
-Uma água por favor-pediu com delicadeza entregando algumas notas a atendente.
Em alguns segundos ela tinha sua garrafa em mãos e sorriu agradecendo.Antes de voltar a seu ponto de encontro se virou para a dupla de homens atrás de si.Reparou que os dois usavam roupas parecidas,provavelmente combinaram.
-Obrigada novamente por me deixar passar na frente-disse vendo o sorriso do moreno crescer,ela sentia necessidade em conhecê-lo,algo sobre seu jeito deixara a modelo curiosa.
-Você fica me devendo essa-atirou com uma piscada a surpreendendo.
-Acho que sim-respondeu meio sem certeza,como poderia dever algo a um estranho que nunca mais veria na vida?
Ela sorriu e se foi.O piloto se questionou o porquê o seu sorriso tímido o cativara tanto,e seu amigo o perguntava como ele sequer perguntara o nome da modelo.
•
Finalmente postei! Obrigada pelas mensagens no insta e aqui no próprio Wattpad em apoio para que eu postasse,espero de coração que vocês gostem❤️
Sigam o insta da Zara: @zarablondeau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden•Daniel Ricciardo
FanfictionDaniel e Zara não procuravam o amor -longe disso,só tinham olhos pra suas carreiras. Mas depois de três dias intensos em um festival de música algo parece marcá-los. O sorriso do piloto não abandonava os pensamentos de Zara, e os olhos brilhantes da...