Ela amava toda a correria que a cercava,finalmente fazia seu ritual favorito.Preenchia os alvéolos de seu pulmão com o ar da sala lotada de modelos,maquiadores e estilistas.Seu reflexo no espelho a sua frente,ela estava reluzente,afinal finalmente pisaria em uma passarela novamente.
—Está pronta?—a moça de cílios coloridos a questionou antes de dar últimas pinceladas em seu rosto.Zara confirmou com um sorriso contido e enfim estava de pé,pronta.
Se livrou de seu robe com facilidade e já vestia as roupas designadas a si,eram extravagantes e provavelmente nunca as vestiria por si só,mas a moda era além disso,e ela sabia.E amava.
Amava a arte e tudo que a envolvia.
As cores.As texturas.O jeito único de envolver seus sentimentos em peças de roupas,ela admirava cada detalhe dos tecidos escolhidos a dedo.—Cinco minutos e as primeiras já tem que estar lá dentro!—um dos responsáveis gritava no rádio que pendurava por cima de seu cashmere preto.
Zara se apressou sentindo seu corpo ser posicionado exatamente onde a queriam.Já podia ver as luzes brancas pela enorme passarela,ouvir os cochichos críticos,o ar que somente uma semana de moda poderia trazer.
O assistente voltou a contar,agora em silêncio para que apenas aquelas que estavam alinhadas junto a ela escutassem.E quando finalmente recebeu o sinal positivo,se pos a desfilar sob os saltos claros em seus pés.Seu coração bombeava sob sua pele quente,ela sentia os olhos em si,as luzes viradas a si.
Zara sentia muitas coisas ali,mas não se sentia completa.
Não sem ele.
Mas como vinha fazendo na última semana ela erguia seu rosto e continuava seu caminho,ela estava realizando mais um sonho.
Uma semana de moda em Tokyo.•
Encarou novamente a entrada reluzente do hotel,hesitava em colocar seus pés no saguão,pois assim que fizesse sabia que não teria mais volta.Não teria mais como voltar atrás.
Depois de dizer o que tinha a dizer,nunca mais poderia apagar.
Mas ela.Tinha que dizer.Ajeitou o casaco em seu corpo que bloqueava a brisa fresca do crepúsculo e enfim passou pelas enormes portas.Se identificou no balcão e com apenas um toque do interfone,Daniel liberou que a modelo subisse até sua suíte.Ela agradeceu e seguiu seu longo e torturante caminho até o elevador,pressionou o botão com as mãos trêmulas.E como poderia se culpar? Estava prestes a fazer um das coisas mais difíceis de sua vida.
Passarela em frente a milhares de críticos?Fácil.
Fotos para a principal revista de moda mundial? Faria novamente com as mãos nas costas.
Dizer a ele que não poderiam mais ficar juntos?
Preferiria enfrentar dez leões a isso.Os andares passaram com pressa e enfim chegou ao andar indicado,se arrastou pelo corredor gelado e com os nós de seus dedos delicados deferiu toques na porta branca.Ele a abriu sem ensaio.Seus olhos negros a encarando profundamente,Zara podia sentir seu coração parar por um milésimo de segundo.
—Entra.—pediu acabando com o silêncio.Ela e o obedeceu se apressando ao interior de seu quarto.Não se preocupou com reparar nos detalhes do local.Sequer conseguiria se quisesse.
O piloto a seguiu,o clima pesava,os sufocava tamanha tensão pairava o ar.Daniel apoiou seu corpo na parede clara e seguiu a encarando,esperando pela resposta da pergunta que ele havia feito a uma semana,e que ela nunca deu.
—Pode se sentar?—pediu intimidada com o momento,e ele odiava isso.Odiava o modo que terceiros podiam abalar seu relacionamento.Mas enfim,se sentou na cama e fitou a modelo fazer o mesmo.
—Zara,apenas diga de uma vez.—ele pediu,se fosse para acabar com aquilo que fosse de uma vez.Que de vez ela o quebrasse,não aguentava mais a incerteza que vivia agora.
A modelo respirou firme,entrelaçou seus dedos ao dele,seus olhos castanhos já acumulavam lágrimas que ela guardava há semanas.
—Eu não sei Daniel,não sei o que fazer.Estou perdida por isso não te dei nenhuma resposta,nem eu mesma sei a resposta.—admitiu de uma vez.—Eu ensaiei todos os dias o que te diria mas eu simplesmente não posso,não consigo olhar nos seus olhos e dizer que isso acabou.
—Então não diga Zara,estou bem cansado de deixar outros interferirem nisso.—responde se apoiando em seus braços,suas veias saltaram com a força que ele punha em suas mãos,latejavam com a velocidade que seu sangue percorria seu corpo.—Olha eu não posso te dizer o que fazer,é sua carreira mas é nosso relacionamento.Nosso.Não dessa,enfim.—diz por fim e o corpo da modelo desaba ao seu lado.
Encaram o teto,suas peles em atrito mínimo,mas que ainda sim causa reviros no estômago de ambos.
—O que você faria?—questiona e pode ver os olhos do piloto dilatarem,a encaram como uma águia prestes a capturar sua presa.
—Sinceramente?—pergunta e ela confirma.—Mandaria seja lá quem fosse para o inferno,você sabe que eu faria.—responde e uma risada escapa de seus lábios.Ela admirava a coragem do australiano,sempre admirou,e sempre se viu como o oposto.
Ele estava lá na sua frente,dizendo com convicção que se livraria de quem quisesse se meter em meio aos dois,e ela realmente tinha os nervos de dizê-lo que não sabia o que fazer?Era covarde.Talvez nem sequer o merecesse.
—Eu não posso te deixar ir.—as palavras voam de sua boca enquanto ela acaricia os cabelos negros entre seus dedos.
—Então não deixe.—responde simplesmente.
E suas palavras foram como uma fagulha causando um incêndio dentro da brasileira.Ela se ajeita em um pulo,agarra seu celular e disca o número com raiva.O piloto a olha confuso.Franze seu cenho enquanto Zara se sente como um furacão.
-Diana,acabou.Você está demitida,não me procure mais sua vadia manipuladora.—a modelo diz com tanta certeza que quase grita as palavras,e então encerra a ligação.
Seus batimentos estão mais acelerados do que nunca,a euforia percorre todo seu corpo e ela mal pode acreditar no que acabou de fazer.Era como um respiro depois de dias afogada em suas próprias incertezas.Vira seu rosto ao australiano que a encara perplexo.
—O que eu fiz?—ela pergunta ainda em choque.
—Você se livrou dessa "vadia manipuladora" amor,essa é minha garota.—afirmou com um sorriso largo que a fez rir.
•
FESTA DA DEMISSÃO 🎉🎉
Queria pedir desculpa -de novo- pelo sumiço mas ultimamente estou tendo muita dificuldade em escrever :(
Espero que tenham gostado do capítulo,e quero contar pra vocês que Golden ta chegando na sua reta final 😭 (sofram comigo)Redes sociais:
@zarablondeau
@estherperestrello
@autoragiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden•Daniel Ricciardo
FanfictionDaniel e Zara não procuravam o amor -longe disso,só tinham olhos pra suas carreiras. Mas depois de três dias intensos em um festival de música algo parece marcá-los. O sorriso do piloto não abandonava os pensamentos de Zara, e os olhos brilhantes da...