Zara se espremia entre a multidão para que chegasse o mais próximo do palco que conseguisse,queria sentir a batida intensa ainda mais perto de si.Puxava sua melhor amiga,Esther,pelas mãos o que fazia com a portuguesa tivesse que se desculpar toda vez que colidia com alguém.-Zara vai com calma!-pediu mas foi em vão,a modelo estava focada em seu objetivo.
Se sentiu satisfeita somente quando colocou suas mãos no ferro gelado da grade,que agora era a única coisa que a separava da área do palco.Em poucos minutos sua banda favorita tocaria bem a sua frente,e a modelo já podia sentir sua pele bronzeada se arrepiar com as músicas.
-Feliz agora dona Zara?-a portuguesa perguntou emburrada enquanto sua amiga remexia seus quadris com a batida que uma atração qualquer tocava.
-Muito dona Esther.-exclamou eufórica e a portuguesa sorriu sabendo que a felicidade de sua amiga,era também a dela.
-Vamos ser esmagadas aqui mas tudo bem.- resmungou enquanto sentia seu corpo magro ser pressionado por quem as cercava.
-Esther só um pouco depois prometo que voltamos mais ok?-suplicou sabendo que a portuguesa esqueceria da promessa assim que o show começasse.
Esther concordou meio contrariada e recebeu um abraço da modelo como resposta.Tudo ocorria bem,Zara não parava de checar as horas em seu celular enquanto ignorava as milhões de mensagens de sua agente.Diana,a também brasileira,que era responsável por sua imagem era extremamente exigente com a mais nova,mas também fora quem proporcionara a maiores oportunidades.O que a fazia contrastar em um sentimento de ressentimento e gratidão.
A dupla de djs que tocavam finalmente se despediram do público,e Zara já sentia seu coração errar as batidas com o silêncio entre a troca de atrações.Mas o que realmente a inflamou foram os olhos castanhos já conhecidos por ela,que a analisavam de longe.Daniel estava na área para convidados dos artistas,conversava com um de seus amigos,mas assim que viu o rosto animado da modelo na primeira fila não deixou de encara-la.
-É ele!-falou para Esther que tirava fotos de si mesma.
-Ele quem?-perguntou confusa,sem entender a quem a brasileira se referia.
-O cara da fila que eu te falei Esther!Ele ta ali.-a modelo apontou com a cabeça,com o maior cuidado que poderia,em direção ao moreno.
-A verdade,desculpa.-pediu rindo-Ele tá vindo aqui.-apontou a sua amiga que não teve tempo de dizer nada,o piloto já estava grudado ao outro lado da grade de proteção.
-Quer vir com a gente?-perguntou direto ao pé do ouvido da modelo.Ela ponderou sua resposta mas aceitou balançando a cabeça de forma positiva.Em alguns instantes as modelos já tinham pulseiras especiais em seus pulsos,e estavam longe da multidão que antes as cercava.
Zara se sentia um pouco desnorteada com a rapidez que tudo aconteceu,conversava com os amigos do moreno que a cedeu o lugar na fila.Sabia somente seu nome,e que o som da sua risada era reconfortante.Mesmo que quisesse saber mais,não teve tempo já que em minutos o grupo australiano estava no palco.
Cerrou os olhos completamente com a melodia,as caixas de som tocavam sua música favorita.Involuntariamente se mexia com o ritmo que parecia pulsar dentro dentro de seu corpo,Esther a acompanhava em movimentos sem muito significados.A modelo então ouviu que Daniel cantava a pleno pulmões,sua voz era longe de ser afinada,mas a fazia rir com as expressões que acompanhavam sua cantoria.Ele sorriu assim que percebeu que divertia a modelo.
-Agora você me deve duas.-disse ao fim do show a fazendo reservar sua atenção exclusivamente a ele.
-Se continuar te devendo favores vou acabar com uma dívida eterna.-brincou e ofereceu sua mão ao piloto-Sou Zara aliás.-se apresentou com um sorriso contido mas a voz confiante,Daniel agarrou sua mão com força,e a modelo admirou por milésimos de segundo o desenho de uma rosa que pintava sua pele bronzeada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden•Daniel Ricciardo
Fiksi PenggemarDaniel e Zara não procuravam o amor -longe disso,só tinham olhos pra suas carreiras. Mas depois de três dias intensos em um festival de música algo parece marcá-los. O sorriso do piloto não abandonava os pensamentos de Zara, e os olhos brilhantes da...