O choque das palavras de Daniel ecoaram por Zara por dias.A brasileira se questionou mais uma vez se talvez tivesse se equivocado,se era apenas sua mente fantasiosa pregando peças com ela.
Mas se convenceu que não.Ricciardo realmente tinha dito a seu irmão que se casaria com ela,que queria,que era ela!
O estômago da modelo revirava apenas com a lembrança das palavras que mais pareciam um sonho.Afinal estaria mentindo a si mesma se negasse que,no fundo de sua alma sabia,que era ele.
—Pagaria para saber o que está se passando nessa cabeça agora.—seu tom arroqueado soprou em sua nuca.A modelo se perdera em seus pensamentos enquanto escolhia um dos chicletes coloridos,em uma das lojas de conveniência do enorme aeroporto australiano.
—Nada demais.—sorri com a língua entre seus dentes brancos o que deixa Daniel encantado.—Vou levar esse.—diz por fim e entrega a embalagem rosada nas palmas do australiano.Imediatamente ele cerra seus dedos e sorri a ela.
—Tuti fruit,ótima escolha mas os de menta são os melhores.—ele retruca e agarra também a embalagem esverdeada.
—Desde quando você é especialista em alguma coisa? Os de tutu fruit são bem melhores.—retruca,e entre olhos que nunca se largam,vão até a pequena fila que se formava no caixa.
—Sou especialista em muitas coisas.—afirma de forma convencida balançando seus cachos negros e mexendo seu corpo para que formasse a pose mais constrangedora que consegue.
Zara leva suas mãos a própria boca,tentando conter mais um de seus ataques de riso que insistem em acontecer quando esta próxima ao piloto.Ela escapa pelo nariz em uma risada nasalada que o faz sorrir,definitivamente ela era sua melhor plateia.
—Você não existe Daniel,não existe.—repete quando finalmente controla suas risadas escandalosas.
A fila anda,algumas pessoas os encaram e Zara sente seu rosto corar de vergonha.E finalmente o pedido é pago com o deslizar do cartão de Daniel na máquina.Estão de mãos atadas quando caminham pela imensidão do aeroporto internacional,são interrompidos algumas vezes quando o piloto é reconhecido e o jeito que ele trata a todos causa palpitações na modelo.
—Você ta bem?Ta quieta desde que chegamos na sala de embarque.—questiona preocupado,a modelo encara a vista das grandes máquinas pousando e partindo.
—Sim,eu só...você sabe.—diz em um quase sussurro e o australiano puxa seu corpo magro para o seu,os fios castanhos de Zara se espalham sob seu peito,e ele os acaricia com atenção.Ela pode sentir seus batimentos acelerando sob sua pele.
—Vai dar tudo certo,essas coisas sabem como voar.—garante com humor e pela primeira vez ela não gargalha,um fio de risada sai por meio de seus lábios rosados e ele aperta mais seu corpo contra o da modelo.
Ficam em silêncio por minutos.Os dedos calejados pelo volante traçam mil caminhos entre os fios de Zara.Seu coração bombeia forte e ela sente cada batida,pode jurar que o seu está igual.Quando o voo finalmente é anunciado seus olhares se cruzam,e novamente ele tenta passar confiança a ela.
—Vamos?—pergunta passando um dedo pela ponta de seu nariz arrebitado.
—Vamos.—responde com um sorriso para reconforta-lo.
O voo é longo e massante,bem menos divertido do que os levara as terras ensolaradas da Austrália,e o motivo é simples de ser explicado.Aquele avião estava prestes a levá-los para um mês juntos,e este está prestes a separa-los por tempo indeterminado.
Permanecem em silêncio pelas longas horas,Zara até se rende a seus carinhos e adormece com sua cabeça em seu ombro.
—Za?—chama com cuidado enquanto balança seu corpo que parece tão frágil naquela situação.Seus olhos abrem confusos,ela coça seu rosto com preguiça até que finalmente se encontra.
O clima fica melancólico assim que pisam na garagem do aeroporto onde um carro alugado os espera.A modelo soma o cansaço da viagem com o desgaste da incerteza de quando o veria novamente e bufa ao sentar no banco de carona.Daniel fita cada movimento com seus olhos negros,e por dentro carrega o mesmo peso.
Da partida no carro e o rádio invade o espaço com músicas comerciais,os dois torcem o nariz.E com uma conexão de pensamentos sacam seus celulares para conectar ao dispositivo.
—Calma lá mocinha minhas playlists são muito melhores.—afirma e a expressão desanimada de Zara se desfaz em uma ofendida.
—A você não disse isso Daniel,eu tenho as melhores você sabe muito bem.—o desafia com suas sobrancelhas castanhas.
—Eu te amo mas nos dois sabemos que não.—admite com um levantar de ombros.
—Arg você não pode dizer que me ama no meio de uma disputa de músicas Daniel,isso é trapaça!—afirma e bloqueia seu celular.
—Cada um usa as armas que pode,amor.—novamente larga seus ombros largos e da play na música ao mesmo tempo que acelera seu carro.Zara relaxa no banco e sorri ao perceber que o piloto ao fim colocara uma de suas seleções de músicas,uma das infinitas que eles compartilhavam entre o outro.
Seus dedos finos sapateam no vidro escuro no ritmo da melodia.Os olhos escuros do piloto as espiam algumas vezes afim de assegurar que não encontre resquícios de infelicidade nos dela.Ricciardo sente seu rosto iluminar com uma placa entre um das ruas anteriores a do apartamento onde deixaria a modelo.
Em um movimento brusco com o volante,estaciona o carro no meio fio e sai com pressa.Zara se assusta com sua manobra confusa e tenta traçar seu caminho com os olhos.Estende seu pescoço,se mexe em todas as posições que a Volvo XC60 permite.Mas não consegue arrancá-lo uma miséria informação.
Em alguns minutos um sino soa e Daniel aparece novamente em seus moletons e com seus braços atrás de si,um sorriso bobo estampado.
—O que aconteceu? O que ta escondendo ai?—questiona e mesmo esticando seus olhos não enxerga o que seu namorado esconde.
—Calma.—pede e sorri galante.—Isso é só pra agradecer pelos últimos dias.—afirma e um bouquet de rosas vermelhas e cor de rosa surge.
Um sorriso se estampa na modelo,suas pele se avermelha como as rosas com a intensidade que seu sangue é distribuído.A ela o amava,cada parte daquele grande bobão que sorria em frente a ela.
—Você precisa parar de tornar essa despedida mais difícil.—ela solta as palavras e agarra o papel celofane com euforia.—Eu te amo seu idiota.—conclui e um beijo estalado é o que o tempo permite.
Em pouco tempo chegam em frente ao loft da modelo,se despedem ainda do carro já que o piloto ainda teria um voo até Mônaco.Ela prende suas lágrimas na garganta odiava vê-lo partir mesmo que não fosse definitivo.Odiava a sensação de estar sempre o perdendo.
A maçaneta gira com facilidade sob sua mão macia,ela contém seus passos para que não acordem a portuguesa que dormia em um dos quartos.Sua mala rola pelo chão de madeira e antes que se jogue em um dos sofás,algo chama a atenção de seus olhos curiosos.
Outro buquê a esperava,na mesa de centro do loft,a embalagem era idêntica a que tinha em mãos e por isso logo a reconheceu.Peônias brancas formavam o arranjo delicado,e um cartão em um papel camurça se pendurava entre os embrulhos.
"O amor é para os corajosos,
e eu corro em carros a 300 por hora.
de: Seu piloto
para:Minha sorte."•
Meu deus a boiolice desse capítulo,nem eu me aguentei chorei umas três vezes 😂.De qualquer forma...espero que tenham gostado!E desculpa a demora a atualizar,estou com dificuldade de escrevê-los :(
Obrigada por todo o apoio vocês são demais!❤️
Redes sociais:
@Zarablondeau
@Estherperestrello
@autoragiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden•Daniel Ricciardo
Fiksi PenggemarDaniel e Zara não procuravam o amor -longe disso,só tinham olhos pra suas carreiras. Mas depois de três dias intensos em um festival de música algo parece marcá-los. O sorriso do piloto não abandonava os pensamentos de Zara, e os olhos brilhantes da...