"I can never say I loved you
I kept all my gold
But you broke in my house
You've stolen my heart
Now I've given you the key
Got all of you for all of me
But baby, I promise you'll be
A one woman man, oh"
—One woman man.—Onde eles estão?—perguntou suando frio enquanto seu rosto esculpido era pintando e contornado.—Sério Esther onde eles estão?—insistiu, sua melhor amiga se manteve calada. Não poderia estragar a surpresa, não agora que estava tão perto de acontecer.
O maquiador resmungou, mas Zara não ligou, se virou completamente encarando o rosto pálido da portuguesa pelo espelho.
—Não sei realmente, estou tentando falar com a babá.—respondeu finalmente, a brasileira se desesperou ainda mais.
—Pode terminar isso depois?—questionou ao francês de nariz empinado, ele negou com a cabeça.—Inferno! Esther por favor eu preciso saber onde estão meus filhos, eu vou sair daqui, chega!
A modelo se levantou ignorando os pedidos do profissional, nada importava mais que seus filhos. Se lembraria para sempre do dia que os viu nascer, e como chorou no colo de Daniel, como eles cresceram e cada dia mais lembravam seu pai.
Arrumou o robe preto sob a lingerie, se olhou no espelho vendo que deixara a maquiagem pela metade, mas não era o importante agora. Já não se sentia tão nervosa antes dos desfiles, poderia fazê-lo com os olhos fechados. Sabia cada passo que daria naquela passarela.
—Eu disse que não ia dar certo, ela é uma teimosa.—Esther afirmou, Zara se virou confusa. Do que estava falando, ou com quem?
Entendeu quando o viu ali, parado, sorrindo com cada dente. Ainda fedia a champanhe, mesmo depois do banho rápido que tomará no aeroporto.Seu smoking amassado, Allegra em seu colo, Matteo abraçado em suas pernas. Perfeito, a brasileira sentiu seus olhos encherem.
—O que você tá fazendo aqui? Você acabou de ganhar um mundial, não deveria estar não sei?!Comemorando com sua equipe?—estava perplexa, de todos os desfiles que ele perderá, aquele era o último em que ela esperava sua presença, mas mesmo depois de alguns anos casados...ele ainda a surpreendia. Dizia que a conquistaria todos os dias se fosse preciso, para sempre, se seguissem seu plano.
—Você acha que eu perderia isso? Ingênua Zara, honestamente a essa altura achei que já reconhecesse o marido maravilhoso que sou.—brincou a fazendo rir.
A brasileira pegou Matteo, que já puxava as calças de seu pai, em seu colo.Agarrou o pescoço de Daniel, sentindo suas peles bronzeadas pelo sol de Mônaco colidirem, somente eles faziam um ato tão simples parecer tão mágico.
—Obrigada por estar aqui.E parabéns, você merece tanto.—sussurrou em seu ouvido, o australiano sorriu, era a vigésima vez que ouvirá algo do tipo hoje, mas nenhuma das vintes vezes tinham o sabor de Zara dizendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden•Daniel Ricciardo
Fiksi PenggemarDaniel e Zara não procuravam o amor -longe disso,só tinham olhos pra suas carreiras. Mas depois de três dias intensos em um festival de música algo parece marcá-los. O sorriso do piloto não abandonava os pensamentos de Zara, e os olhos brilhantes da...