Despertou sozinha apenas com os sons vindos de algum lugar da casa,conferiu com pressa o celular que a aguardava no pequeno móvel ao lado da cama exageradamente grande.Caixa postal,e-mails,mensagens todas vazias,o que era deprimente já que esperava pela reposta desde que voltara de Nova Iorque.
O desânimo a preenchia essas horas,como se a cama fosse infinitamente mais atraente do que se levantar e viver mais um dia.Zara esperava que fosse temporários e apenas isso,juntou os cacos de vontade e pois seus pés no chão frio.Arrumou o robe de seda sobre seu corpo e desceu as escadas nas pontas do pé.
—Bom dia Za.
Daniel estava atrás do fogão,apenas uma bermuda cobria seu corpo o que provavelmente não era muito adequado para cozinhar.Ele mexia algo em algumas panelas a sua frente enquanto cantarolava algumas músicas.A modelo sorriu de lado com a cena.
—Bom dia.—respondeu evitando seus olhos,saberia que se o encarasse ele veria o quanto estava perdida.
—Dormiu bem?—questionou levantando seu olhar a ela,que novamente,esquivou.
E não era a primeira vez que ela o fazia,parecia estar cada vez mais o afastando e isso o deixava louco! Como poderia deixá-la se afastar agora que a tem tão..tão perto!
—Sim sim eu só...—hesitou dizer mas o piloto sabia exatamente o que tirava seu sono,a conhecia como a palma de suas mãos.
—Não fique,eles vão ligar você vai ver.—parou brevemente seu trabalho para acariciar o rosto de sua namorada.—Você é incrível eles seriam loucos de te recusar.
—É talvez.—respondeu apenas dando de ombros ao australiano.
Zara sabia ser impossível com sua falta de autoconfiança as vezes,e como ela ousava não ver o quão incrível é? Ele não entendia,nem por um segundo.
—O Pierre e a Esther chamaram a gente pra praia,algo sobre um barco...—contou espiando sobre seus cílios afim de checar sua reação.
—Vamos,vai ser legal.—respondeu e apesar de soar animada seu rosto dizia o contrário.
—Zara tudo bem se você não quiser,podemos ficar aqui...
A modelo lhe lançou um sorriso calmo,como se quisesse tranquiliza-lo.Ele merecia isso certo? Merecia que ela se esforça-se como ele estava fazendo.
—Nós vamos Daniel Ricciardo e não se fala mais nisso.—assegurou de uma forma mandona enquanto agarrava o prato de ovos mexidos que ele a entregava.
—A eu amo quando você fica toda mandona.—brincou beijando o rosto da brasileira e a acompanhando até a pequena mesa em meio a cozinha.
Iriam ficar bem,ele sabia pela forma que eles ainda cruzavam olhares discretos,flertavam sem precisar e tinham sua própria rotina se moldando.Ficaria tudo bem.Precisava ficar.
•
As ondas azuis pareciam lamber a lateral do barco branco.O vento fazia os cabelos escuros de
Daniel bagunçarem de um jeito que a modelo julgava engraçado.Pierre ria de algo com Esther,enquanto a modelo se acomodava sob as pernas cruzadas do piloto.Algumas outras pessoas se espalhavam pela enorme lancha,era uma espécie de festa banhada pelo mar mediterrâneo.—Sério um livro?—a portuguesa questiona contrariada com o comportamento de Zara,as duas sempre foram a alma da festa,e agora a brasileira lia livros no colo do namorado?
—O que? É um bom livro.—se defendeu sem tirar os olhos da romance em suas mãos.Esther encarou o australiano tinha o mesmo olhar preocupado enquanto bebia um gole de sua long neck.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden•Daniel Ricciardo
FanficDaniel e Zara não procuravam o amor -longe disso,só tinham olhos pra suas carreiras. Mas depois de três dias intensos em um festival de música algo parece marcá-los. O sorriso do piloto não abandonava os pensamentos de Zara, e os olhos brilhantes da...