Brisas frescas vindas do porto faziam o vento uivar.Era domingo de manhã,dia de corrida na luxuosa cidade de Monte Carlo.Zara tinha seus cabelos castanhos esvoaçados enquanto caminhava pelo paddock.Ela aceitara o convite do piloto ainda deitada em seus lençóis de seda depois da noite em Cannes.E desta vez cumpriria,mesmo que isso significasse irritar Diana.Mas daria tudo certo.Não daria?Agora não tinha mais tempo a voltar atrás,sua decisão estava feita.
E ela não poderia estar mais feliz em tomá-la.
—A gente pode ir naquele?—Esther perguntou apontando em direção ao lounge especial da scuderia Red Bull.Zara torceu o nariz em dúvida antes de respondê-la.
—Acho que não...essa não é a equipe dele.—disse lembrando das instruções exatas para que ela o encontrasse.
—Mas gostei mais desse.—retrucou e a brasileira deu de ombros.De fato era inegavelmente mais chamativo.
As duas continuaram seu caminho,notavam uma ou duas presenças de celebridades entre as garagens das equipes.Talvez isso impedisse que sua mera presença fosse notada por todas as câmeras que disparavam as todos os momentos.Acabaram encontrando as cores amarela e preta da equipe francesa,Daniel atendia alguns fãs e sua forma tão naturalmente simpática fazia a modelo sorrir sozinha.
Depois de dar atenção ao grupo que lhe oferecia bonés e camisetas a serem assinadas,o piloto finalmente percebeu a presença de Zara.Sentiu-se hipnotizado por seus olhos de avelã,de forma que desconsiderou as palavras que sua agente lhe dizia.
—Foi difícil me achar?—perguntou arrumando o cacho negro que caia sobre sua testa.
—Um pouco,mas dei meu jeito.—respondeu entre um sorriso fácil,que parecia se alargar ainda mais na presença do australiano.
—Era só perguntar pelo piloto mais bonito.—brincou com seu tom convencido as fazendo rir,e sua amiga negar com a cabeça.—Vamos tenho um tempo livre vou mostrar algumas coisas pra vocês.—anunciou animado e as duas fizeram sinais positivos seguindo o piloto pelo paddock.
Fez questão de mostrá-las todos os cantos que o tempo permitia.Explicou sobre o circuito,sobre os fãs e até tentou explicar mais sobre as corridas.Esther dizia já conhecer um pouco do esporte,mas Zara não.Ela estava totalmente fora da sua zona de conforto .A brasileira hora ou outra espiava seu celular esperando a bronca que viria de sua agente,seu corpo se tornava tenso a cada toque de mensagem.
—Acho que vou procurar algo pra comer.—Esther disse assim que chegaram novamente a fachada da garagem da Renault.
—Quer que eu vá junto?—Zara perguntou,preocupada,com a possibilidade de sua amiga circulando sozinho pelo local que ela considerava grande demais.
—Não,tudo bem.—negou tranquila.—O Dani já mostrou onde é,eu volto antes da corrida.—disse afim de diminuir a preocupação de sua amiga,que concordou mesmo que ainda desconfiada.A portuguesa então seguiu na direção contrária aos dois,que agora tinham somente a presença um do outro.
—Eu não estou te atrapalhando?—perguntou vendo um homem alto que vestia as cores da sua equipe os cercar.
—Não,é só o Michael querendo encher meu saco.—brincou e o homem se aproximou rindo.
—Você é um idiotia Daniel.—afirmou ainda bem humorado.
—Você me ama Michael.—disse convencido.—Za esse é meu preparador físico,e ele também gosta de se considerar meu melhor amigo então eu não contrario.—os apresentou e a modelo prontamente agarrou a mão do personal,que revirava os olhos com as palavras do piloto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden•Daniel Ricciardo
FanfictionDaniel e Zara não procuravam o amor -longe disso,só tinham olhos pra suas carreiras. Mas depois de três dias intensos em um festival de música algo parece marcá-los. O sorriso do piloto não abandonava os pensamentos de Zara, e os olhos brilhantes da...