—Te dou cinco minutos Zara Blondeau.—fala incisivo enquanto a modelo cobre seu rosto com o travesseiro.A luminosidade invade o quarto do piloto quando ele abre suas janelas,respira fundo o ar puro e volta encara-la.Zara está na mesma posição,resmungando com a preguiça impregnada em sua voz.A brasileira definitivamente não é uma pessoa matinal.
—Me deixa em paz Daniel,nem todos são atletas sabia?—ela diz e ele retira o travesseiro de suas mãos expondo o rosto inchado de sono e o bico formado em seus lábios carnudos.
—Você me mata Za.—diz e sela seus lábios a encara com a intensidade que tira ar dos pulmões da brasileira.Ela definitivamente poderia acordar com esse bom dia mais vezes.—Agora vamos,venha acompanhar seu namorado lindo e bronzeado é literalmente só uma caminhada.
Zara resmunga mais uma vez,se revira entre os lençóis bagunçados até que finalmente se rende a todo o charme de Daniel.Em algum tempo está na sala com suas calças coladas e seu top de ginástica.Os olhos de Daniel caem sobre o corpo da modelo,analisam cada centímetro de pele e músculo deixando um rastro flamejante na mesma.
—Cuidado filho não vai escorregar na poça de baba do tio Dani.—o irmão do australiano chega na sala com o pequeno loirinho em seu colo.
A modelo cora enquanto da risadas leves enquanto Ricciardo coloca suas duas mãos na cintura como se estivesse realmente bravo.
—Bom dia pra você também.—resmunga segurando sua risada.
—Bom dia Daniel,Zara.—seu tom é tremendamente diferente ao pronunciar o nome da brasileira.—Onde vão tão cedo?—questiona abrindo a porta da geladeira com uma mão enquanto ainda apoiava o pequeno na outra.
—Ele está me forçando a caminhar por ai.—a modelo responde enquanto se entretém com as mãos do pequeno.
—Apesar dele ser chato,acho que você vai gostar.—garante e Zara sorri.
—Vou me esforçar.—responde simpática.
—Chega de complô contra mim,essa trilha não vai se fazer sozinha!—cantarola e agarra a cintura da brasileira,direciona seu tronco a porta e entre risadas e acenos eles saem da casa juntos.
O dia está quente e ensolarado o que faz a modelo sorrir.Ela definitivamente amava dias quentes e ensolarados,eram seus preferidos.O piloto observa seu rosto formar o seu sorriso favorito.Ele definitivamente amava a modelo.
—Vamos logo.—ela pede estralando os dedos em seu rosto para que ele saia do transe em que se encontra,um transe causado por ela.
Ele não diz nada,e a modelo corre animada em direção a trilha,ele a segue com a mesma pressa e rapidamente a alcança.Zara se sente encantada com a natureza que cerca o caminho que seguiam,as árvores altas,as gramíneas ainda molhadas pelo orvalho,e os sons da fauna local ainda despertando.
—Aqui é tão lindo,acho que nunca estive tão perto do mato antes.—admite e seus olhos castanhos se perdem na paisagem a sua volta.
—Olha só pra ela,toda encantada com o mato.Estou orgulhoso!—o australiano diz e simula sons de choro de emoção.
—Você é um idiota Daniel.—ela responde e empurra seu ombro contra o do piloto,que ri com o pequeno contato que mal o tira do lugar.
—A e você ama querida Zara,você ama.—ela apenas rolando os olhos sabendo que não poderia negar.Ela realmente amava o jeito despreocupado do australiano.
A trilha se entende em conversas jogadas fora,e Daniel inventando letras de raps horríveis que fariam qualquer um odiá-lo.Mas Zara ria como criança delas.
—Estou na trilha com a minha namorada,o nome dela é Zara,o sobrenome Blondeau,ela é muito sortuda porque eu sou muito engraçado e a amo é claro!—ele cantarolava.—O como eu sou romântico,você é mesmo uma garota de sorte.
—Sua autoestima é algo invejável Daniel.—ela responde.—Mas de fato sou uma garota sortuda,tenho um namorado maravilhoso...—a modelo breca e se aproxima do piloto,leva seus dedos aos cachos do piloto e acaricia seu rosto que parece se render a seus toques.—Tão maravilhoso que vai perder pra mim nesse exato momento.—ela se afasta quebrando o contato visual de ambos,e então se põem a correr visando o lago que já fitava há algum tempo.
O piloto revira os olhos enquanto a brasileira abre uma vantagem enorme entre os dois.Só então a acompanha em plenos pulmões,e em pouco tempo a alcança.
—Quem perder pula no lago!—ele grita correndo de costas apenas para provoca-la.
—Não vale você roubou!—afirma irritada e o ouve rir de longe.
Zara bufa e acelera seus passos afim de alcança-lo,mas em vão já que o piloto era infinitamente mais ágil e rápido que a modelo.Quando finalmente o alcança Ricciardo está sentado na relva australiana,seu corpo apoiado em seus braços esticados e uma expressão despreocupada encarando as águas fluviais a sua frente.Seu rosto cai em um sorriso de lado,a modelo pressiona as mãos em seu peito pela exaustão que sente.
—E então?—provoca subindo suas sobrancelhas escuras.
—Eu.Não.Concordei.Com.Nada.—ela diz entre bufadas de sua respiração falhada.
—Pare de ser uma má perdedora Zara.—ele diz e os olhos da morena caem até a tatuagem em sua coxa.As pinturas em sua pele era fascinantes,mas aquele em especial causava queimações em seu estômago.
Ela então olha por suas costas,examina o local.E assim que se assegura que realmente estão sós,desliza suas leggings até o chão e entre passos lentos vai em direção ao som tranquilo da água correndo.
—Você me paga Daniel.—ela afirma e ele perde seus olhos castanhos no corpo da modelo.
—Para de enrolação Za.—diz e em um segundo ela sente seu corpo mergulhar na água gelada.Quando volta a superfície,joga seus longos cabelos para trás e sente sua cintura ser agarrada pelo piloto.Ele prende as pernas na modelo a redor de si e como um balé perfeito seus braços entrelaçam no pescoço de Daniel.
Por um minuto se permitem perder um no outro.Apenas se encaram tão profundamente.A água está fria,congelante e entra em choque com a temperatura quente que seus corpos produzem quando se tocam.E em uma mistura química,o acaso produz um daqueles momentos que os fazem ter certeza.
—Você sabe que acabar nos metendo em alguma confusão algum dia.—garante e sua voz sussurrada bate na pele da modelo.
—A mas eu adoro entrar em confusões com você Daniel Ricciardo.—responde com um sorriso travesso.
Quando voltam a casa principal estão molhados,encharcados.Os cabelos bagunçados.Uma total bagunça.Mas estão de mãos dadas entre risos leves.
—Vou buscar uma toalha pra gente,depois podemos tomar banho.—o australiano afirma e a modelo ouve seus dentes baterem de frio.
—Tudo bem,te espero aqui.—confirma e beija o centro de sua testa antes de sumir em meio a sala.
Zara se apoia em uma das pilastras da varanda.Sua pele queima contra a madeira aquecida pelo sol,mas de uma forma boa que relaxa seus músculos tensos pelo frio.Ela ignora todos tremores causados pela água gelada que a cobria quase por inteiro quando escuta as palavras cochichadas a longe.
—Eu to falando sério,é ela cara!—o australiano diz animado,tão animado que ela pode imaginar o sorriso dele ao dizer.
—Você não acha que está muito cedo pra pensar nisso?—responde preocupado.
—Não,eu sei,eu sinto.Eu vou casar com essa garota!
•
Como prometido... atualização dupla!
Penei um pouco pra escrever esse capítulo,tinha toda a ideia na cabeça mas parecia que nada ficava bom no papel kkkkk no fim até que gostei dele.Espero que gostem!
Sigam a Zara e a Esther no Instagram!
@zarablondeau
@estherperestrelloE se quiser conversar e etc me sigam também!!
@autoragiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden•Daniel Ricciardo
Fiksi PenggemarDaniel e Zara não procuravam o amor -longe disso,só tinham olhos pra suas carreiras. Mas depois de três dias intensos em um festival de música algo parece marcá-los. O sorriso do piloto não abandonava os pensamentos de Zara, e os olhos brilhantes da...