Never be the Same

2.5K 152 199
                                    

Zara se sentia cinza,como o céu de Paris naquela manhã.Era impossível descrever tudo que passara em sua cabeça pela noite mal dormida que tivera.Seus dedos finos produziam desenhos imaginários em meio ao emaranhado de lençóis em sua cama ainda bagunçada.Ouvia as gotas de chuva atingirem com força as vidraças que cercavam a varanda do quarto.Chuva,em pleno verão parisiense.

Cerrou os olhos algumas vezes na tentativa de deletar as cenas que passara na noite anterior.Em vão.Tentou refazer seus passos,sabia que apenas havia beijado o jogador por uma atração que se tornava desprezível perto do que sentia pelo australiano.Talvez por birra por ter se sentido rejeitada pelo piloto.Mas nada,nenhuma de suas decisões justificavam o comportamento de Daniel.

Levou seus pés ao carpete de tons pastéis,os encarou por alguns segundos antes de finalmente deixar a cama que ainda parecia chamativa.Caminhava até o banheiro quando ouviu as batidas sutis em sua porta.Imaginou que não seria Esther,provavelmente a portuguesa gritaria e faria um ritmo com seus toques.Talvez fosse apenas a camareira simpática que ela flagrou algumas vezes pelo corredor...

—Zara,sou eu.—a voz disse e os batimentos da modelo aceleraram.—Abre...por favor?—pediu.

A brasileira então desviou seu caminho,pensou que talvez não deveria deixá-lo entrar.Talvez ele não merecesse por agora.Mas decidiu que daria a chance de ouvi-lo e apenas isso,então levou seus dedos a maçaneta fria de metal e a puxou com cautela.Não deu tempo para que chegassem a se encarar,assim que a porta se escancarou em frente ao piloto Zara já buscava suas escovas de dentes em seu banheiro.

Daniel fechou a porta atrás de si,o barulho fez a modelo se arrepiar sabendo que logo ele surgiria ao seu lado.Ela teria que resistir a qualquer armadilha que seus sentimentos por ele poderiam pregar,então focou seus olhos no espelho retangular enquanto escovava seus dentes.A presença do australiano logo se fez presente,ele recostava em um dos batentes e a encarava mesmo com vergonha de si mesmo.

Zara apressou seus movimentos e quando finalmente levou sua atenção a ele,sentiu que poderia deferir tapas em seu rosto arrependido sem causar problemas em sua consciência,tamanha raiva que sentia naquele momento.Mas apenas levantou uma de suas sobrancelhas castanhas a ele.

—O que você quer?—questionou de forma tão fria que o fazia tremer em pensar que talvez ela não o perdoaria.

—Pedir desculpa?—respondeu.

—Isso foi uma pergunta ou uma afirmação?—desafiou.

—Uma afirmação com certeza.—começou com um tom vacilante,mal sabia o que dizer a mulher a sua frente.Sabia o quanto estava errado e quais palavras seriam o suficiente para reparar seu erro? Talvez nenhuma.A modelo riu irritadiça por sua narinas e cruzou seus braços.—Olha Za,eu sei que fui um idiota.Eu nunca achei que agiria daquele jeito,talvez nunca tenha agido antes mas...foi demais pra mim te ver com outra pessoa bem na minha frente!Eu sei que isso não é justificativa para nada mas eu só queria que você soubesse,e se puder achasse uma forma de me perdoar.

A modelo respirou fundo,como se precisasse de todo o ar para prosseguir com a conversa.Na realidade mal sabia o que lhe dizer.Saiu do cômodo sem respondê-lo,o que o deixou ainda mais apreensivo,Zara sentou em sua cama ainda bagunçada e massageou suas têmporas em nervosismo.

—Você não deveria ter aparecido lá,não deveria ter aparecido aqui.Não sei o que te dizer Daniel,realmente não sei.—jogou as palavras de forma agressiva enquanto encarava o chão,sabia que não conseguiria dizê-las o encarando.

Um silêncio foi instalado,tão desconfortável e tenso,algo que nunca pareceu acontecer entre os dois.O piloto se negava a não tentar novamente,não poderia deixá-la ir de forma tão fácil.Arrastou seus tênis caros pelo chão felpudo até que alcançou a brasileira,pousou seu dedo indicador em seu queixo,ela cedeu a seu toque de forma que levantou seu olhar a ele.

—Zara por favor... você sabe o quanto significa pra mim,e eu sei que fui um babaca mas eu não quero perder você.—começou com a certeza de que era sincero em cada palavra.—Eu perderia um campeonato por você,e é assim que eu sei que não tenho mais como te tirar da minha vida.—brincou a fazendo rir fracamente.

—Você não pode fazer o que fez e depois dizer essas coisas pra mim,é covardia.—respondeu segurando o sorriso que insistia em se formar.—Jure que nunca mais vai agir assim,e eu falo sério Daniel.Nunca.

—Eu Daniel Joseph Ricciardo juro que nunca mais vou agir como um babacão inseguro de novo.—respondeu fazendo a brasileira rir de seus termos chulos para sua promessa.

—Você é um idiota.—afirmou quando o australiano ofereceu seu dedo mindinho a ela.

—Vamos Za é pra oficializar a promessa.—explicou em um sorriso esperançoso,a modelo hesitou antes de finalmente entrelaçar seu dedo mindinho ao dele.—Agora nos declaro marido e mulher,não pode mais fugir de mim.—declarou em um tom cômico e novamente a gargalhada fácil da brasileira preencheu o ambiente,da mesma forma que fazia com o interior de Daniel.

—Eu não sei porquê ainda acho que você vai falar sério.—admitiu enquanto brincava com a palma da mão do piloto.

—Nunca falei tão sério na minha vida inteira Zara.—afirmou entrelaçando seus dedos com o da modelo.

—Aposto que muitas fãs vão se decepcionar quando souberem que Daniel Ricciardo não está mais solteiro.—entrou na brincadeira do australiano que sorriu e se sentou ao seu lado.

—Acho que não estou disponível faz tempo.—disse a encarando.Seu tom era tão sério que ela poderia jurar que ele quis dizer cada palavra.De forma cautelosa levou suas mãos a coxa desnuda da modelo,acariciou a pele bronzeada,sentiu o calor que lhe fazia falta ha dias.Ela sentia o local queimar com as carícias,de forma que a fazia duvidar da sua capacidade de resistir ao australiano.

—Como podemos fazer isso funcionar?Nós dois estamos sempre tão ocupados.—questionou pegando Daniel de surpresa.Seus olhos escuros que antes se concentravam em suas pernas agora a espiavam.

—Sempre temos furos na nossas agendas,só precisamos dar uma chance.—respondeu e ela sorriu com a possibilidade de que talvez,só talvez,tudo realmente pudesse deixar de ser uma fantasia que ela alimentava.

—Acho que vale a pena tentar.—afirmou com um tom adocicado enquanto se entretinha com um dos cachos escuros que pousavam na testa do piloto.

—Eu sei que você tem certeza.—brincou e Zara riu enquanto rolava seus olhos.Daniel envolveu com cuidado o rosto da modelo entre seus dedos e a beijou com o mesmo desejo da primeira vez que pode sentir seus lábios contra o dela.E ela sabia,desde quando provara aquela sensação eletrizante pela primeira vez,que nunca mais seria a mesma.

••

Espero que tenham gostado 😅❤️

E uma pergunta... vocês escutam as músicas que eu deixo nas mídias? Espero que sim elas sempre falam muito sobre a história 😂

Sigam a Zara e a Esther no Instagram:
@zarablondeau @estherpesrestrello

Golden•Daniel Ricciardo Onde histórias criam vida. Descubra agora