—Você fez o que??—gritou incrédula.Zara ajeitava sem muita ordem suas roupas na mala,o sorriso morava em seu rosto desde o dia em que finalmente se livrara de Diana.E agora estava prestes a dar mais um passo enorme,e por mais que ela temesse,se sentia contagiada com a coragem que experimentara.
E esse é o problema da liberdade,da coragem,depois que o gosto doce é provado,nunca mais se permite voltar atrás.
E ela não voltaria.—Demiti Diana,e estou indo morar com Daniel,acredite eu sei é muita coisa ao mesmo tempo mas Esther eu...não acho que já estive mais feliz do que agora.—conta animada,seus olhos brilhantes se tomam de lágrimas acumuladas.
A portuguesa sorri empolgada como resposta e aperta o corpo da amiga contra si.Seus olhos verdes também marejam,colocando para fora em suas lágrimas tudo aquilo que sente com as notícias que ouvira da boca de sua melhor amiga.
Felicidade,de a ver feliz.
Tristeza,de a ver partindo.
Orgulho,de a ver crescer.—Za você merece ser feliz,estou tão animada por você!—exclama e as duas desabam,e entre narizes avermelhados e suspiros pesados elas sorriem uma a outra,nunca diriam que um encontro desajeitado em uma fila de um festival de música as levaria até ali.
—Chega de lágrimas!—a brasileira arrasta as gotas salgadas para fora colocando fim ao momento emotivo.—E você,vai ficar bem sem mim?
—Você sabe que não fico sozinha,não por muito tempo.Estou em boas mãos.—Esther levanta suas sobrancelhas de um modo provocativo que faz Zara gargalhar.
A brasileira termina de ajeitar seus pertences em mais de uma mala de viagem,se sente nostálgica ao finalmente ouvir o barulho do zíper terminar seu trabalho.Aquele loft foi por muito o que ela chamou de lar,lembra das felicidade que sentiu quando agarrou as chaves junto de Esther,as duas estavam apenas começando e sentiam que poderiam conquista o mundo juntas.
E de certo modo conseguiram.Afinal,por mais de uma vez o assoalho escuro recebeu as rodinhas de suas bagagens entre idas e voltas ao redor do mundo.
—Pronta?—a portuguesa questiona e algo diz a ela que a pergunta é para ambas,talvez nenhuma das duas esteja verdadeiramente pronta para aquele momento.
—Sim.—respondeu com um sorriso fraco e juntas foram até a avenida movimentada,seguidas de malas e caixas de papelão.Novamente se abraçam,agora com gosto de despedida,e a modelo acena já de dentro do táxi tradicionalmente amarelo que a levava até o aeroporto.
Zara prestava atenção em cada mísero detalhe que seus olhos castanhos brilhantes conseguiam captar,a forma que todos ali pareciam estar sempre atrasados para um compromisso.O jeito único que o céu da megalópole conseguia,ainda que em meio a toda poluição humana,encantar com a mistura única de cores.Cada um das particularidades da cidade estariam sempre com ela.
Mas ela estava pronta para mudar,para se entregar,nunca esteve tão pronta.
Por ele faria mil mudanças com caixas pesadas de papelão e quilômetros de plástico bolha,desde que significasse que estariam juntos.♡︎
A modelo largou seu corpo sob as caixas que a pouco causaram o incômodo que sentira em sua coluna.Ajeitou seus fios longos em um coque improvisado,apenas para que pudesse amenizar os efeitos do calor da cidade monegasca.O sol estava a pino quando seu voo pousou em seu mais novo lar.
Ela encarava a porta de madeira escura e o modo como os raios solares se esforçavam para entrar por todas as frestas-e ela gostava de se identificar com eles-.A casa de Daniel,que agora ela poderia chamar de sua também,era preenchida de luz natural.Na realidade ela nunca tivera muitas oportunidades de explora-la mas agora teria e se apressou a tirar seu atraso.
Sentia que levitava entre os cômodos,queria sentir a texturas de cada local e sorria quando percebia o quanto vários deles refletiam perfeitamente a personalidade do australiano.
Era iluminada.
Alegre,despojada,e a fazia querer sorrir por motivos absurdos.
Exatamente como seu dono.—Não são tipo três da manhã ai?—perguntou atendendo o celular sem ao menos deixá-lo tocar.
—Talvez,mas isso não é importante agora.
Como foi seu voo?—o australiano pergunta,e mesmo de longe ele pode sentir que ela está com um dos sorrisos que o fazem energizar.—Tudo bem,eu nem sai correndo dessa vez...—conta e pode escutar o piloto segurando a risada entre os lábios.—Você não presta Daniel Ricciardo,faz essas perguntas apenas para rir de mim.—comenta como uma criança ofendida e ele se entrega ao riso.
—Talvez,não vou negar que acho impressionante o modo que você tem medo de aviões.—conta e ela revira os olhos enquanto passeia pelo quarto principal.—Mas agora falando sério,como você está se sentindo ai? Você sabe que eu queria poder estar ai...
—Não se preocupe comigo,estou bem.Vou me ajeitar aqui prometo.—tenta tranquiliza-lo mesmo que também desejasse que ele estivesse ali,ela sabia no que estava se metendo quando decidiu mergulhar de vez na vida do piloto.—Apenas se preocupe com esse final de semana ok? Vou estar torcendo por você.
—Tudo bem Za,se precisar de algo pode chamar a Pamella ela não veio pra esse gp.—indica e a modelo pode ouvi-lo bocejar do outro lado da linha.
—Daniel desliga esse telefone agora,eu sei que é madrugada no México.E já disse pra não se preocupar ok? Vou ficar bem.—esbraveja fazendo o piloto rir.
—Ta bom mãezinha já vou.—brinca e a modelo solta uma de suas famosas risadas nasaladas.—Apenas,se sinta em casa,só isso.—pede visivelmente preocupado.
—Já me sinto,agora...
—Tudo bem já vi que quer se livrar de mim,tchau Zara Blondeau.
—Adeus Daniel Ricciardo.—responde com um sorriso bobo e enfim encerram a chamada.
A modelo senta na cama no centro do quarto,e quando o colchão abraça seu corpo ela sente que os lençóis ainda tem o cheiro do australiano,e é reconfortante,é como estar em casa!Seus olhos cerram enquanto ela inspira seu perfume,viajam entre as lembranças dos dois,e ali Zara tem a maior comprovação de todas de que acertou em escolhê-lo.
•••
Espero que gostem do capítulo e da novidade 🥂
Não se esqueçam de seguir as redes sociais para acompanhar tudo mais de perto!
@zarablondeau
@estherperestrello
@autoragiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden•Daniel Ricciardo
Fiksi PenggemarDaniel e Zara não procuravam o amor -longe disso,só tinham olhos pra suas carreiras. Mas depois de três dias intensos em um festival de música algo parece marcá-los. O sorriso do piloto não abandonava os pensamentos de Zara, e os olhos brilhantes da...