Já estamos entrando no estúdio. Luna foi para o camarim dela, assim como eu fui para o meu. Andrew me prepara logo depois de eu ter me trocado. Agradeço a ele e vou direto ao set. Tudo parece estar normal outra vez. Lisa está com Jaden olhando se tudo está certo. Os cameramans estão se posicionando para a primeira cena. Os outros atores estão relendo seus roteiros, o que eu decido fazer o mesmo. Está sendo difícil me concentrar no roteiro, eu estou o tempo todo pensando na conversa que vou ter com o Christopher. Por que eu tenho que ser tão curiosa?! Isso tudo está me deixando louca!
Vejo Christopher entrar. Ele parece estar de boa hoje. É como se não tivesse acontecido nada ontem. Não é possível que só eu estou preocupada com tudo o que aconteceu anteriormente... Ele vem em minha direção, com suas mãos em seus bolsos da calça. Ele dá um sorriso de lado quando se aproxima.
— Não cheguei atrasado hoje — ele sorri, brincalhão.
— Percebi, isso é ótimo — digo e sorrio sem mostrar os dentes.
— Hum, Lisa ainda está irritada? — ele me pergunta passando a mão em sua nuca. Pelo seu rosto, ele parece realmente estar preocupado.
— Não sei... na hora que eu cheguei ela parecia estar de boa — eu digo e dou de ombros — Agora, eu não sei como ela vai ficar quando te ver — termino de dizer.
— Confesso que a Lisa brava me deixa com um pouco de medo, mesmo que eu tenha a enfrentado no começo — Christopher diz e ri fraco.
— Vai ficar tudo bem — eu digo — Ela vai voltar a ser como era antes quando contratar um assessor de imprensa para você — ele franze a testa. Acho que ele ainda não se acostumou com essa ideia.
— Não gosto dessa ideia — ele diz e revira os olhos — Agora vai ter uma pessoa controlando minha vida, como eu vou me divertir? — ele pergunta com um tom dramático em sua voz.
— A pessoa não vai controlar sua vida, ela vai cuidar da sua imagem como ator — digo cruzando meus braços — Vai cuidar da sua carreira, para que você não entre em mais confusões na mídia — ele revira os olhos novamente.
— Tanto faz, isso pra mim ainda continua sendo controlar a minha vida — ele diz dando de ombros.
— Se posicionem para a primeira cena! — Lisa grita para alguns dos atores do primeiro take, incluindo Christopher e eu.
(...)
Lisa acaba de nos dizer para ir descansar e comer algo. Suspiro fundo. Havíamos feito muitos takes, só para a primeira cena! Christopher não para de falar que está com fome. Eu também estou, mas não fico falando disso na cabeça dele! Nós saímos do set decididos a ir ao refeitório, mas Christopher lembra que deixou o celular no camarim e pede para mim ir ao refeitório e esperar ele lá. Eu concordo com a cabeça e sigo o caminho. Vou rapidamente até o balcão e pego um lanche. Vejo Luna sentada em uma das mesas. Vou até ela e sento em sua frente.
— Olá! — digo comprimentado a Luna, a tirando de seus pensamentos.
— Oi, S/a! — Luna diz sorrindo largamente. Ela parece estar animada, querendo me contar algo...
— Você parece ter algo para me contar — eu digo e sorrio para ela.
— E tenho mesmo! — Luna exclama feliz — Está vendo aquela garota nova que está na mesa atrás de nós? — ela diz sussurrando. Eu olho discretamente para a garota. Ela tem os cabelos castanhos e pelo que consigo ver, seus olhos parecem ser escuros. Ela está sozinha naquela mesa e está séria olhando para seu celular. Eu concordo com a cabeça, confirmando a pergunta de Luna — Ela é a Ellen Miller — eu levanto a sobrancelha, confusa.
— Como você sabe? — pergunto à ela e mordo um pedaço do meu lanche, esperando sua resposta.
— Pesquisei esse nome ontem e vi várias fotos nas redes sociais dela, eu a reconheci quando cheguei aqui — Luna me diz — Pelo que vi em sites, ela já fez vários outros trabalhos e é atriz desde criança — ela termina.
— Você pesquisou? Luna, você stalkeou a garota sem nem a conhecer — dou um risada baixa.
— Eu não diria isso, eu só queria saber quem era a misteriosa Ellen — Luna me diz — E stalkear é uma palavra muito pesada — ela franze a testa.
— Sim, você está certa — digo concordando com a última frase de Luna — E se formos conversar com ela? — pergunto.
— Vamos! Eu estava te esperando exatamente para isso — ela me diz animada se levantando, eu faço o mesmo. Nós vamos até a mesa que a garota está e ficamos em frente a ela.
— Oi! — Luna cumprimenta a garota com um sorriso simpático — Você é nova não é? — ela pergunta para a mesma, que tira os olhos do celular e coloca a atenção em nós.
— É óbvio — Ellen diz com má vontade — Você já me viu aqui antes? — ela diz com ignorância. Luna parece estar decepcionada.
— Não, eu só disse para começar a conversa — Luna diz calmamente — Achei que poderíamos nos conhecer e nos tornarmos amigas — olho para ela.
— Pois achou errado — Ellen diz com arrogância, voltando sua atenção para o celular.
— Olha aqui sua atrevida — eu digo com raiva. Tenho certeza que Luna está agradecendo a Deus por eu não ter usado outra palavra ao invés de "atrevida" — Jamais use esse tom de voz para falar com minha amiga! Estamos tentando ser legais e você recebe dessa forma? — pergunto com ódio, tentando não falar alto, para não chamar a atenção das pessoas ao redor.
— E você acha que eu me importo? — a novata diz com a sobrancelha levantada, me enfrentando. Eu me preparo para ir para cima da garota, mas Luna me segura com força.
— Para! — Luna sussurra para mim — Deixa de ser bruta e vamos embora, violência não vai resolver nada agora! — ela me diz com autoridade. Nesse momento Christopher chega até nós. Ele percebe a presença da Ellen e a olha, como se já a conhecesse.
— Christopher! — Ellen diz, sorrindo pela primeira vez. Espera... ele se conhecem?
— Ellen? O que você esta fazendo aqui? — ele pergunta.
— Eu não te contei? Eu sou atriz — a garota diz. No rosto do Christopher transborda confusão.
— Vocês se conhecem da onde? — eu pergunto. Eu e Luna não estamos entendendo nada do que está acontecendo.
— Eu o conheci por uns amigos e o levei para uma festa essa semana — Ellen diz, parecendo nostálgica, se lembrando do dia. Então, sim, alguém havia o levado para a tal festa.
— Nós precisamos conversar, Christopher — falo olhando para ele — Luna, pega a comida e vai para seu camarim — eu digo para ela — Não confio em você sozinha com ela — falo me referindo a novata, olhando para ela com a sobrancelha levantada. Luna concorda meio hesitante. Ela olha para Ellen com rancor e logo segue seu caminho.
Pego no braço do Christopher e o levo até o estacionamento. Nós paramos e eu olho para ele com meus braços cruzados, esperando para ele me contar tudo.
Vou parar aqui por que sou má mesmo!😁😂
Estou terminando de escrever a fic, então quando eu terminar, vou começar a postar mais frequentemente
⭐Deixe seu voto e comentário e faça uma autora feliz!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sueños Y Secretos | Christopher Vélez
FanfictionS/n, uma jovem de 22 anos, com seus sonhos realizados e vida profissional. Compartilha o amor pelo trabalho ao mundo inteiro, junto com seu melhor amigo, Christopher Vélez. Mal sabe ela, que no meio dessa vida perfeita, há segredos do passado. Segre...