<< Cap. 22 >>

305 48 42
                                    

Já se passaram mais de quatro horas e meia desde a decolagem, falta muito minutos para chegarmos ainda. Fiquei essas horas lendo enquanto ouço música, não consegui dormir. Ao contrário do Christopher que esta dormindo que nem um anjinho. Não vou negar, ele é lindo... os traços de seu rosto, para mim, são perfeitos. Cada detalhe. Eu suspiro fundo. Sou apaixonada sim, mas ainda não tenho coragem de admitir...

Oitenta e oito minutos depois, o piloto anuncia para colocarmos o cinto que iremos pousar. Acho que é melhor acordar o Christopher.

— Ei, Christopher — digo para ele acordar, mas é em vão — Christopher! — exclamo e ele acorda assustado.

— Que foi? — ele pergunta.

— Coloca o cinto, vamos pousar — eu falo e ele faz o que pedi.

O avião pousa, pego minha mochila e logo nós saímos. Ah... os ares de Los Angeles. Ainda estamos no aeroporto, mas já achei incrível! Estamos indo buscar nossa bagagem. Tô torcendo para que esteja lá, sempre tenho medo de não estar.

— Ah, minha mala — Lisa diz quando vê a mala.

— Qual delas são as minhas? Todas parecem iguais! — digo um pouco alterada.

— Para de ser surtada, essas são as suas — Lisa fala enquanto pega duas das malas — Tem o seu nome nos papeis que a moça colocou em Miami — ela aponta para os papéis colados nas bagagens.

— Ah, obrigada — a agradeço sorrindo e ela ri.

— E a minha? — Christopher pergunta passando a mão na nuca, enquanto olha as bagagens na esteira.

— Não é possível que vocês não consigam achar as próprias malas... — Lisa diz revirando os olhos — A sua não é aquela vermelha que acabou de passar? — ela pergunta calmamente apontando para a mala que já estava indo para o outro lado da esteira.

— É mesmo! — ele sorri de lado — Mas ela está do outro lado, e agora? —  pergunta.

— Ela vai voltar, Christopher. Parece que você nunca entrou em um aeroporto — Lisa diz.

— Ele já entrou, Lisa. Só que hoje parece que ele decidiu se fazer de sonso — eu falo.

— Ei! — Christopher diz com a mão no peito como se estivesse ofendido e nós duas rimos.

(...)    

Lisa disse mais para descansarmos hoje, por conta da viagem. Dormi por alguns minutos mas logo acordei. Me lembrei da conversa da minha mãe no telefone. E por isso, a curiosidade volta a me dominar. E se eu pesquisar sobre essa Maggie agora? Eu estou sem nada para fazer mesmo. Pego meu notebook na mochila e o abro, o ligando imediatamente. Quando coloco a senha e ele desbloqueia, entro no meu grande amigo Google e digito: Maggie Evans. Ok... Enter!

O... que é isso? Não há redes sociais dela, mas sim notícias!

"Traficante, conhecida como Maggie Evans, é presa após ser pega com $500 mil em drogas"

"Maggie Evans: Traficante foragida; fugiu da prisão em Miami na madrugada de sexta-feira, 17"

"Notícias de Miami: A famosa traficante da cidade, Maggie Evans, foi morta nesse domingo, 24"

Entre outras mais...

Minha boca está completamente aberta. Estou chocada. Maggie Evans... é uma traficante. Mas, como minha mãe a conhece? Ela está metida nisso?! Talvez seja por isso que ela não quer me contar. Mas teremos uma longa conversa quando eu voltar! Fecho o me notebook e me encolho na cama. Tem tanta coisa acontecendo em minha vida... não vou dizer que está difícil porque eu sei que tem gente que está pior. Mas tudo isso está me fazendo pensar demais e quando eu penso demais, eu fico louca! E meu coração está apertado, isso está me deixando preocupada. Não é que eu não confie em minha mãe... é que eu só quero saber o motivo dela estar envolvida nisso. Meu celular vibra. Mensagem da Lisa.

Lisa Scott✌:
Dormiu bem?

S/n:
Mais ou menos

Lisa Scott✌:
Quer descansar mais?
É que íamos sair para visitar a cidade

S/n:
Não
Sem problemas
Vou me arrumar e encontro vocês no térreo

Lisa Scott✌:
Ok!

Me levanto da cama e abro minha mala, procurando algo. Pego minha roupa favorita e visto. A roupa perfeita para Los Angeles. Saio do quarto do hotel e tranco, guardando a chave em meu bolso. Vou em direção ao elevador e aperto o botão. Espero por um momento e a porta abre, assim eu entro. Coloco uma música em meu celular para me distrair, essa musiquinha do elevador é tediosa... Me pergunto se iremos ter um guia de turismo para nos mostrar os pontos turísticos, já que não conhecemos a cidade... tenho um pouco de medo de me perder, essa cidade é gigante e eu não conheço nada, é bem provável de nos perdemos por aqui.

Quando a porta do elevador abre, vejo os dois na entrada do hotel com Jaden e uma mulher que não conheço. Cabelos castanho escuro e curto, com óculos arredondados que combinam perfeitamente com seu rosto oval. Talvez seja a guia de turismo? Sei lá, o que eu sei é que Christopher parou de conversar e colocou a atenção em mim. Ele me olha fixamente enquanto abre um longo sorriso. Meu coração começa a acelerar, meu sorriso também se abre. Sinto felicidade ao ver ele sorrindo. O sorriso que me traz paz... Eu não tiro os olhos dele, até me aproximar.

— Oi, S/n! — Lisa diz — Essa é a Bruna Martín, ela vai ser nossa guia de turismo e... — Christopher interrompe.

— E minha assessora de imprensa! — Christopher exclama animado.

— Achei que você não tinha gostado da ideia de ter uma assessora de imprensa — digo séria.

— Não tinha gostado até saber que minha assessora é uma pessoa conhecida — ele diz sorrindo. Conhecida? Eles se conhecem?

— Vocês se conhecem? — pergunto.

— Sim, nos conhecemos há bastante tempo — Bruna responde.

Eu me sinto estranha. Parece que estou sentindo... Raiva? Sei lá. Estou séria nesse momento. Ele está sorrindo para outra pessoa... Eu realmente quero saber o que estou sentindo.

Você está com ciúmes, minha querida. C I Ú M E S.

Ciúmes? Pff. Eu não estou sentindo ciúmes...

Esqueceu que sou sua consciência e faço parte de você? Eu sei tudo o que você sente!

Como esquecer...?

Assuma que você está com ciúmes, vai ser melhor para você.

Ciúmes... Eu nem a conheço direito, não sei o que ela é ou foi do Christopher. Não sei onde eles se conheceram. Por que eu estou com ciúmes?

༺═──────────────────═༻

~Notas~

Mais sonsos que a S/n e Christopher não tem. Por isso são feito um para o outro 😂

O que vocês acham que a Maggie Evans é da mãe de S/n?

⭐Deixe seu voto e comentário e faça uma autora feliz!❤

༺═──────────────────═༻

Sueños Y Secretos | Christopher VélezOnde histórias criam vida. Descubra agora