<< Cap. 31 >>

325 55 52
                                    

06:30am

Primeiro dia de trabalho. Lisa pediu para nos encontrarmos na rua onde iremos gravar. Já estou pronta e acabei de tomar café da manhã no café do hotel. Estou a caminho da rua que Lisa disse.

Quando chego em frente à rua, vejo ela fechada, vários cameramans e câmeras. Além dos figuristas também. Lisa, Christopher e Karen já estão perto das câmeras, conversando. Me aproximo deles.

— Bom dia — digo e sorrio — Bom dia, Jaden! Pensei que você não viria — falo me direcionando à Jaden.

— Não podia faltar na primeira gravação em LA — ele diz.

— Aproveita que você está aqui e depois das gravações chama a Lisa para jantar — sussurro para ele.

— Pode deixar — Jaden sussurra da mesma forma, sorrindo largamente e olhando para sua amada e futura namorada, Lisa. Consigo ver os olhos dele brilharem quando ele olha ou fala dela.

— Ok, nós já vamos começar, vocês vão encontrar os criminosos e depois eu quero que vocês subam nessas motos, estarão em uma perseguição em alta velocidade com tiros — Lisa diz quando se aproxima.  — Prontos? — ela pergunta e nós concordamos. Só concordei porque sei andar de moto. Só um pouco, mas sei — Ação! — e assim nós começamos as gravações.

[...]

Quando terminou as gravações, Jaden tomou coragem e chamou a Lisa para jantar em um restaurante super romântico aqui do bairro. Já Christopher e eu, estamos no quarto dele maratonando os filmes dos Vingadores, nossos filmes favoritos para assistirmos juntos.

Entre selinhos e olhares durante os filmes, assim foi a nossa noite. Eu dormi deitada no peito dele e ele abraçando minha cintura. A segunda melhor noite da minha vida.

É de noite e estamos no jardim da casa dele. Christopher está sentado ao meu lado com seu violão no colo, cantando e tocando uma música que ele escreveu em espanhol. Uma música linda, com uma melodia e letra incrível. Não tem como não se apaixonar por esse homem... Ele pega a minha mão e a beija, seus grandes olhos de mel estão me olhando fixamente. Seu lindo sorriso se abre, fazendo eu ficar mais encantada por ele

— Qué está pasando, que esa carita divina se ha vuelto mi medicina y poco a poco yo me estoy sanando — ele canta, olhando para mim — Son esos labios, los que me tienen atado como un loco enamorado, sin darme cuenta ya me has conquistado — sua voz é doce. Doce e suave.

Acordo lentamente. Percebo que ainda estou deitada no peito de Christopher. Olho para cima e vejo o próprio me olhando. Ele sorri.

— Bom dia, peque — ele diz.

— Bom dia — digo coçando meus olhos.

— Você parece um anjinho dormindo — ele diz sorrindo sem mostrar os dentes.

— Para — digo colocando as mãos em meu rosto — Assim eu fico com vergonha — dou um sorriso. Ele dá uma risada. Pego meu celular no criado-mudo para ver as horas. Já são 06:33am. Vejo uma mensagem da Luna dizendo para descermos — Vamos levantar que o trabalho nos chama! — digo me levantando, mas Christopher me abraça me impedindo.

— Ah não... Vamos ficar mais um pouquinho — ele diz e faz um biquinho. Ele está apelando...

— Queria muito ficar, mas você sabe que a Luna gosta que nós sejamos pontuais e já estamos alguns minutos atrasados — digo olhando para ele.

— Tudo bem... — ele diz cabisbaixo.

— Vou pro meu quarto tomar um banho e me arrumar — eu falo — Te espero no térreo — quando estou me levantando ele me rouba um beijo e logo sorri vitorioso. Apenas dou uma risada e saio do quarto, indo em direção ao meu.

Tomo um banho, me visto e saio do quarto. Entro no elevador, indo para o térreo. Passo no refeitório do hotel e pego um café. Vejo Bruna sentada em uma das pequenas mesas redondas do lugar. Me aproximo dela e me sento em uma das cadeiras.

— E aí? — eu digo e ela olha para mim.

— Oi, S/a! — ela exclama sorrindo — Como foi a folga com o Christopher? — Bruna sorri.

— Foi uma noite incrível — digo sorrindo, lembrando do dia.

— Vocês estão namorando?! — ela pergunta.

— Não, não estamos, Bruna — eu falo.

— Ainda são apenas amigos? — Bruna pergunta.

— Na verdade eu não sei... Rolou beijo e ele disse que gosta de mim, mas não sei se ainda somos amigos ou algo a mais — eu falo — Mas eu prefiro não apressá-lo, já que não sei se dariamos certo, realmente — suspiro.

— Vocês se gostam, por que não dariam certo? Se joga, amiga. Eu vejo nos olhos de vocês o brilho quando falam um do outro — Bruna diz com o queixo apoiado nas mãos.

— Tudo ao seu tempo, Bru. Eu prefiro não apressar... — digo olhando minha mão em cima da mesa.

— Tudo bem, respeito sua decisão — ela diz enquanto bebo o resto do meu café — A Lisa está lá na entrada, vamos — nos levantamos e fomos em direção à ela.

— Cadê o Christopher? — Lisa pergunta quando nos aproximamos.

— Estou aqui — Christopher diz aparecendo atrás de mim.

— Vamos então, Jaden está nos esperando — Lisa diz e nós a acompanhamos.

༺═──────────────────═༻

~Notas~

Estão gostando da fic? (Sem vácuo😂 gosto de interagir com vocês❤)

⭐Deixe seu voto e comentário e faça uma autora feliz!❤

༺═──────────────────═༻

Sueños Y Secretos | Christopher VélezOnde histórias criam vida. Descubra agora