— Que demora, achei que você não iria vir mais — Christopher diz assim que eu abro a porta. Talvez eu não tivesse vindo mesmo e dormido no quarto da Kyara, no chão...!
— Bom, eu já cheguei — falo sorrindo levemente.
— Eu não sei você mas, não estou com muito sono, então eu pensei em assistirmos algo até o sono chegar — ele diz e me olha — Claro, se você não se importar, já que o quarto e a televisão é sua — seus lábios formam um sorriso, sem mostrar os dentes.
— Não, eu não me importo — eu digo fechando a porta — Já sabe qual filme vai colocar? — pergunto sentando ao lado dele na cama.
— Vingadores, pode ser? — ele pergunta e eu concordo.
Ele aperta o play e o filme começa. Tento colocar toda a minha atenção no filme, mas acaba sendo impossível. Pois, sinto o olhar do Christopher sobre mim em alguns momentos, mas eu evito o contato visual. Não sei se ele realmente estava me olhando ou se era coisa da minha cabeça. Prefiro pensar que é coisa da minha cabeça... afinal, por que ele estaria olhando para mim?
Pensar que ele estava me olhando é loucura, no meio do filme, Christopher olharia para uma garota plastificada e eu não sou assim. É lógico que eu jamais me mudaria para agradar o garoto que gosto - aliás, nunca façam isso meninas, vocês são lindas do jeitinho que são, e vocês não tem que agradar ninguém, apenas à si mesma -. Eu me acho linda ao natural e se ele gosta de garotas plastificadas, infelizmente, eu não posso fazer nada.
Durante o filme, meu sono chega lentamente e eu acabo me entregando à ele.
Christopher me prende na parede e me beija com desejo. Suas mãos quentes passam lentamente pelo meu corpo, me fazendo arrepiar. Arrepios. É o que ele causa em mim. Seus beijos se intensificam e passam pro meu pescoço. Estou ofegante. Meus dedos se enrroscam em seus cabelos.
Mordendo os lábios, ele tira lentamente minha camiseta. Ele me empurra para a cama... cama? De onde saiu essa cama? Ok... não importa. Ele retira a camiseta e fica sobre mim, me beijando novamente. Seus lábios carnudos se encaixam perfeitamente aos meus, parecendo serem feitos um para o outro. Christopher me aperta mais forte a ele, me fazendo gemer baixo.
— Eu não queria dizer, mas você está em todos os meus sonhos mais impuros... — ele diz ao meu ouvido.
Eu abro meus olhos rapidamente e dou de cara com Christopher me olhando preocupado. Ai meu Deus, ele ainda está aqui?
— Hey, peque — ele fala — Está tudo bem? — Christopher me pergunta com o olhar preocupado — Você estava respirando um pouco mais rápido que o normal, parecia que estava sem ar... — meu olhos estão um pouco arregalados, pode-se dizer que estou um pouco assustada com meu sonho...
— Tá... tá tudo bem sim — digo passando minhas mãos pelo meu rosto.
— Certeza? Você teve um pesadelo? — ele me pergunta. Hum... não foi bem um pesadelo...
— É... sim, um pesadelo! — eu minto.
— E como foi? — pergunta.
— Sabe que eu já esqueci? — digo me fazendo de boba e levanto da cama — Eu vou tomar um banho para irmos trabalhar — pego minha roupa e saio do quarto, indo em direção ao banheiro.
(...)
Não sei como consegui me concentrar nas gravações. Eu estou envergonhada com meu sonho, mesmo que eu não tenha contado à ninguém. Talvez esse eu não tenha coragem de contar para Luna, mesmo que eu confie muito nela. Eu só... estou com muita vergonha. Na porta do set, Luna vem em minha direção e me puxa até o estacionamento.
— Por que você está me puxando? — eu pergunto.
— Porque você me disse ontem que tem algo à me falar, só que até agora não me disse nada — ela diz me olhando.
— Eu teria dito ontem se você não tivesse me forçado a ir embora com o Christopher — falo levantando a sobrancelha.
— Mas não vai me dizer que você não aproveitou? — Luna me pergunta. Aproveitar o quê?
— Não eu não aproveitei, foi bem incômodo na verdade — eu digo
— Incômodo pelo quê? — Luna pergunta.
— Porque ele jantou em casa, minha mãe disse que parecemos um casal e que é o sonho dela ter o Christopher como genro. Terminamos o jantar e minha mãe falou para ele dormir em casa, adivinha onde? — falo rapidamente sem fazer pausa.
— Na sua cama com você, aí vocês se beijaram e dormiram juntos! — ela exclama animada. Luna ama uma fanfic!
— Sim, ela falou para ele dormir comigo, mas não aconteceu nada entre a gente — digo e Luna bufa, parecendo decepcionada pelo que eu disse.
— Mas que chato! — ela diz e revira os olhos — O que você tinha para me contar? — pergunta.
— Eu sonhei com ele novamente — falo olhando para a rua.
— E o que você sonhou? — ela sorri maliciosamente.
— Não sei se quero contar aqui, alguém pode ouvir — eu digo olhando ao redor. Tenho medo de que algum intrometido ouça e espalhe para todo mundo...
— É sério? — Luna pergunta — Você vai me deixar curiosa pelo dia todo? — ela faz um biquinho.
— É tudo para manter meus sonhos apenas entre nós — digo — Nos falamos por mensagem ou, se você decidir deixar eu ir embora contigo, conversamos pelo caminho — termino de dizer e entro no estúdio.
— Conversamos no caminho! — ela diz sorrindo e logo, pisca para mim.
Talvez, eu crie coragem e conte meu último sonho. Só talvez. Ainda não sei se quero contar mesmo. Tenho o dia todo ainda para pensar. E a Luna é uma ótima amiga, com certeza ela não vai rir de mim... é, ela vai rir sim. Vai rir e ficar louca, porque não tem outra pessoa que torce mais do que ela para eu e o Christopher ficarmos juntos.
[...]
Lisa nos dispensou mais cedo hoje. Fizemos muitos takes e como estamos esgotados, ela decidiu nos liberar. É bom que eu vou poder aproveitar meu dia hoje. Mas tem a Luna, eu não sei se ela irá sair mais cedo hoje. Vejo ela ao longe, fora do set, conversando com o diretor dela. Assim que eles terminam de conversar eu me aproximo.
— E aí? — digo parando em frente à ela — O que você está fazendo fora do set? — pergunto.
— Terminamos as gravações do filme!— ela exclama animada, dando pequenos pulos.
— É sério? — pergunto dando um largo sorriso e ela concorda — Parabéns! Eu tô louca para assistir! — exclamo. Lembro que ela havia me contado semana passada que eles estavam terminando. E foi em meio aquela confusão com o Christopher.
— E você? O que está fazendo fora do seu set? — ela pergunta cruzando os braços.
— A Lisa nos dispensou mais cedo — digo.
— Então, podemos conversar sobre aquele assunto — ela diz e eu concordo — Vamos para minha casa, lá temos mais privacidade para conversarmos — ela termina.
Saímos do estúdio. Vejo a rua movimentada como sempre. Luna com toda a sua preguiça, decidiu pedir um táxi, o que com certeza vai sair mais caro e mais demorado do que ir caminhando. Mas não vou reclamar, eu já caminho todos os dias para vir ao estúdio. Luna dá o endereço para o motorista, o qual logo dá a partida no carro.
Demorou demais para chegarmos, por conta do trânsito - o que reforça a minha teoria de que seria mais rápido ir caminhando - mas acho que nossas conversas durante a viagem fez o tempo passar mais rápido. O taxista para em frente à uma grande e bonita casa moderna. A Luna paga o motorista e nós saimos do carro. Não acredito que a Luna mora sozinha nesse casarão!
༺═──────────────────═༻
~Notas~
Queria deixar o sonho mais longo, mas não sei fazer hot😂💔
⭐Deixe seu voto e comentário e faça uma autora feliz!❤
༺═──────────────────═༻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sueños Y Secretos | Christopher Vélez
FanficS/n, uma jovem de 22 anos, com seus sonhos realizados e vida profissional. Compartilha o amor pelo trabalho ao mundo inteiro, junto com seu melhor amigo, Christopher Vélez. Mal sabe ela, que no meio dessa vida perfeita, há segredos do passado. Segre...