<< Cap. 21 >>

323 49 63
                                    

1 semana depois...

Conseguimos terminar as gravações a tempo. Hoje mesmo nós vamos para o aeroporto e voar à Los Angeles. Minhas malas já estão prontas, uma com roupas, uma mala de mão com meu notebook e carregadores e outra com sapatos. Estou louca para ver a estrada da fama e o letreiro de Hollywood. Inclusive passar por locais da cidade que fizeram parte de filmes!

Você deve estar se perguntando sobre meus sonhos durante essa semana. Eles não foram tão constantes, felizmente foram poucos e nada tão... vergonhoso? Porque, como havia muito trabalho, só tivemos contato enquanto estávamos gravando as cenas. Não tivemos tempo de se falar.

O que estava pensando durante a semana com a Luna é que eu só tenho esses sonhos quando Christopher e eu conversamos ou passamos um tempo juntos. Então como apenas trabalhamos, não houve tantos sonhos. Mas é provável que quando estivermos em Los Angeles, esse sonhos se tornem constantes, pois passaremos o tempo todo juntos. Esse é o meu medo.

Pego minhas malas e passo pelo corredor. Ouço minha mãe na sala em uma conversa no telefone. Paro no começo do corredor, encosto na parede para ela não me ver e eu poder escutar. Sim, talvez eu não devesse me intrometer na conversa da minha mãe, mas eu sou muito curiosa! Não vai me dizer que você nunca fez isso...?

— O que aconteceu com a Maggie Evans? — minha mãe pergunta para a pessoa no telefone. Quem é Maggie Evans? Ela nunca me falou dela... — A S/n não pode saber disso! — ela pausa para escutar a pessoa — Eu... eu só não estou pronta para contar isso à ela — ouço ela suspirar — Talvez eu conte algum dia, só não hoje! Ela vai viajar a trabalho e eu não quero que ela vá preocupada e chateada comigo — ela para de falar — Tudo bem, me mantenha informada, e não os deixem saber sobre a S/n! — ela termina e desliga o telefone.

Nesse momento há várias perguntas em minha cabeça. Quem é Maggie Evans? O que eu não posso saber? Por que ela não está pronta para me contar? Qual a gravidade desse assunto para ela achar que eu irei ficar chateada? Quem não pode saber sobre mim?! O que será que ela está escondendo de mim?!

A internet! Ela pode pelo menos me responder a primeira pergunta. Se eu pesquisar o nome dessa moça, eu posso conseguir as redes sociais dela. E quem sabe a partir das redes sociais eu consiga descobrir mais coisas... Bom, eu penso sobre isso depois, preciso me despedir e ir para o aeroporto. Saio do corredor e desço as escadas rapidamente.

— Filha! — minha mãe fala e vem em minha direção para me abraçar — Vou sentir tanta sua falta! — ela se separa de mim e eu percebo seus olhos se encherem de lágrimas.

— Ei, ei! Não chora — digo limpando as suas lágrimas — Esse um mês que ficarei lá vai passar rápido, você vai ver — sorrio.

— Vou sentir falta de brigar com você — Kyara me diz com um sorriso de lado.

— E eu vou sentir falta de te irritar — falo com um sorriso no rosto — Bom, chega de chororô, eu preciso ir. Tchau, amo vocês — abraço as duas por um tempo e saio de casa.

Pego um uber para ir. É mais rápido agora que não há transito. Do meu bairro Coconut Groove ao aeroporto, com o uber, chegarei em quinze minutos.

Após os quinze minutos, o motorista para e eu o pago, saindo do carro. Ele me ajuda a pegar as malas e logo vai embora. Estou agora em frente ao Aeroporto Internacional de Miami. Entro nesse local gigante e viro a cabeça para todos os lados procurando a Lisa e o Christopher. Não os vejo em canto algum e aqui esta um pouco lotado. Mando uma mensagem à Lisa, que em alguns segundos me responde.

S/n:
Lisa!
Acabei de chegar
Onde vocês estão?

Lisa Scott✌:
Estamos indo fazer o check-in
Procure o balcão da companhia aérea American Airlines, nos encontramos lá
Fique com os documentos em mãos!

Coloco meu celular no modo avião, o desligo e guardo. Deixo meus documentos em mãos e procuro pelo balcão. Vejo ao longe, Lisa e Christopher já estão lá. Nem me esperam! Ando rápido até os dois.

— Pronta? — Lisa diz quando me vê.

— Prontíssima! — eu respondo e entrego meus documentos para a mulher do balcão. Entrego minhas duas malas pesadas, ela identifica e as despacha e logo me entrega o cartão de embarque.

— Podemos ir comprar algo para comer? Vai demorar uma hora para embarcarmos — Christopher fala.

— Tudo bem, eu não comi nada antes de vir — Lisa responde e nós vamos em direção as lojas.

Compramos comidas não tão pesadas, já que não queremos ninguém vomitando no avião, não é mesmo? Logo ficamos olhando as lojas. Parece um shopping, aqui vende de tudo. Fiquei sabendo que tem até hotel!

Entro em uma livraria, para olhar e talvez comprar algum livro. Me esqueci de trazer um de casa, sorte que tem uma livraria por aqui. Olho cada livro, cada título e capas. Vejo um livro com uma capa e titulo chamativo. Na capa há um casal em local que está nevando. Bem bonito. Vou até o caixa, compro o livro e vou direto ao encontro de Lisa e Christopher.

— American Airlines com destino a Los Angeles, embarque sala 5 — uma voz feminina sai dos alto-falante indicando que devemos embarcar.

Lisa nos puxa pelo pulso em direção a sala 5. Passamos pelo detector de metal. Entrego meu cartão de embarque e subo no avião. Meu banco é ao lado da janela. Ótimo! Eu gosto de ficar olhando o céu, já que não consigo dormir durante a viagem. Coloco minha mochila na gaveta acima meu banco e sento. Christopher vem em minha direção e senta ao meu lado.

— Parece que o destino nos uniu — ele diz com um grande sorriso brincalhão.

— O destino nos uniu por que pegamos bancos um ao lado do outro? — pergunto com a sobrancelha levantada.

— Exato! É o destino! Um motivo para casarmos — ele diz e meus olhos arregalam. O quê?! — Eu estou brincando, peque — ele ri da minha cara e eu dou um tapa em seu ombro. Isso não teve graça, eu me assustei de verdade...

— Passageiros, apertem os cintos e desliguem os celulares, iremos decolar — ouço uma voz masculina do alto-falante. Aperto o cinto e pego meu livro novo para começar a ler. 


༺═──────────────────═༻

⭐Deixe seu voto e comentário e faça uma autora feliz!❤

༺═──────────────────═༻

Sueños Y Secretos | Christopher VélezOnde histórias criam vida. Descubra agora