<< Epílogo >>

449 58 123
                                    

3 anos depois...

Muita coisa mudou durante esses anos. Claro, mudou para melhor. Dá para ver a felicidade ao nosso redor da família e amigos. Há brigas sim, mas são brigas bobas que acontecem nas melhores famílias.

Richard e Bruna após muito tempo de enrolação, já estão preparando o casamento. Christopher será o padrinho e eu a madrinha. Richard virou um cantor famoso internacionalmente, tenho muito orgulho dele.

Luna e Brian estão se preparando para se casar, ele a pediu em casamento e pelo que Luna me disse, foi lindo! Fico feliz que tenha tudo terminado bem e eles tenham ficado juntos.

Erick finalmente decidiu o que quer para a vida. Ele decidiu seguir a carreira da música, mas não como cantor, e sim como guitarrista da banda de Richard. Ele saiu da casa do Zabdiel, que virou um modelo famoso no mundo todo, representando as maiores marcas.

Joel começou a trabalhar em Hollywood. É um dos melhores atores que já vi na minha vida. O garoto realmente tem muito talento.

Kyara cresceu, hoje tem 15 anos e graças a Deus não é mais mal-humorada. Mesmo sem ter terminado a escola, já tem muitos planos para a vida. Minha mãe está realmente orgulhosa.

Lisa Scott está super feliz ao lado de Jaden, eles pretendem se casar, mas como a Lisa anda cheia de trabalho no estúdio aqui em Hollywood, por enquanto ela não poderá fazer os preparativos.

Ellen Miller, nunca mais falamos com ela depois de sairmos do estúdio de Miami. Ouvimos rumores de que haviam a demitido, mas não tenho certeza.

Agora chegamos onde eu queria. Christopher e eu. Estamos casados há um ano. Foi um casamento incrível e lindo ao ar livre. Os convidados foram só os amigos e familiares próximos. Nossa lua de mel foi no Japão, já que eu e ele somos encantados por esse país.

Ele e eu ganhamos uma oportunidade de trabalhar em Hollywood, logo depois que a segunda temporada de Breaking Rules foi lançada. Começamos a morar em Bervelly Hills, onde moram várias outras celebridades. Aqui em Hollywood fizemos juntos uma trilogia de filmes, que foram um grande sucesso e nos deu uma oportunidade de colocar nossos nomes no Forecourt Of The Stars.

Sobre meus sonhos, ele pararam depois que Christopher me pediu em namoro. O que faz sentido, eu não preciso sonhar com o que eu já vivo todos os dias, não é mesmo?

Estou grávida de nove meses de uma menina. Christopher ficou super feliz quando descobriu, até chorou. Ele aguentou todos os momentos da gravidez, desde raiva, fome até sensibilidade. Christopher me ajudou em tudo o que precisei durante esse meses. A bebê pode nascer a qualquer momento.

Espera... Minha bolsa estourou!

— Christopher! — grito do meu quarto. Ouço passos correndo até mim.

— O que foi? — ele pergunta, já desesperado.

— A bolsa estourou! — exclamo e gemo de dor.

— Aí meu Deus... O que eu faço?! — Christopher pergunta andando de um lado pro outro.

— Pega a bolsa da maternidade, me ajuda a ir até o carro e me leva até o hospital, imbécil! — exclamo e grito de dor.

Ele pega a bolsa e me ajuda a ir até o carro. Desesperado, ele tenta dirigir até o hospital mais próximo o mais rápido possível. Quando chegamos, ele grita falando que a minha bolsa havia estourado e assim, um médico que estava a procura de um paciente vem correndo em minha direção, chamando outros médicos que me colocam em uma maca e me levam a uma sala.

Christopher me acompanha o tempo todo, segurando minha mão enquanto a aperto forte durante horas e horas dentro daquela sala. Quando a pequena nasce, eu acabo desmaiando de cansaço.

Sueños Y Secretos | Christopher VélezOnde histórias criam vida. Descubra agora