<< Cap. 27 >>

333 53 67
                                    

Estou deitada em seu peito, ele está passando as mãos pelos meus cabelos. Meu sorriso está aberto, está claro que esse cara me faz feliz. Ele me olha com ternura e eu devolvo o olhar. Ambos estamos sorrindo.

Ouço o barulho do mar. Estamos na praia, sentados na areia e encostados em uma grande rocha que está aqui. Christopher me abraça forte e beija minha testa, enquanto eu fecho meus olhos, sentindo seus lábios. Seu abraço me trasmite amor. Um amor que eu jamais imaginei sentir.

Esse garoto me faz tão bem...

— Te amo, S/n — Christopher me diz de maneira terna — E farei de tudo para te ter só pra mim! — ele termina.

Acordo com o som do despertador. Maldito alarme! O desligo, mas continuo deitada. Sorrio ao lembrar do sonho. "Te amo, S/n" essas palavras rondam a minha mente. É estranho que eu deseje que esse sonho se torne realidade? É tudo o que eu mais quero. Eu não me sinto mal com os sonhos agora que eu assumi à mim mesma que gosto do Chris.

Ouço alguém bater na porta. Me levanto lentamente com muita preguiça e vou até a porta, a abrindo. Vejo Christopher em minha frente.

— Buenos días, peque! — ele diz animado, ao contrário de mim, que estou com a cara toda amassada de sono. Mas é o Christopher, é só eu o ver que já fico feliz.

— Bom dia — digo sorrindo.

— Lisa mandou uma mensagem no grupo dizendo para descermos pra continuar a tour, mas você não visualizou e nem respondeu — ele diz.

— Eu estava dormindo — digo.

— Eu percebi. E é por isso que eu vim te buscar para irmos — ele fala e eu concordo com a cabeça.

— Vou tomar um banho — digo.

Antes que ele falasse algo, eu fecho a porta rapidamente. Pego minha roupa e entro no banheiro. Logo depois do banho, me visto e escovo meus dentes. Abro a porta e saio do quarto.

— Pronta para a tour? — ele pergunta.

— Pronta! — respondo, o que faz Christopher sorrir. Descemos para o térreo. Lisa e Bruna já estavam nos esperando.

— Bom dia! — as duas falam ao uníssono.

— Bom dia, meninas — digo sorrindo.

— Bom dia! — Christopher diz — Hoje vamos para onde? — ele pergunta.

— Paramount studios, Warner Bros studios e Rodeo Drive — Bruna diz — Eu aluguei um carro, pois nossa tour de hoje é uma mais longe do que a outra. Entrem — ela abre a porta carro para Christopher e eu. Bruna entra no banco do motorista e Lisa no banco ao lado.

Bruna dá a partida no carro. Foi apenas onze minutos para chegarmos no Paramount Studios e nesse tempo, curtimos nossas músicas favoritas dentro do carro. Nós entramos na Paramount Pictures, onde Bruna estacionou o carro. Já estava tudo preparado para começarmos a tour. E a nossa é VIP, tô me achando a toda poderosa!

Nós entramos em café do estúdio, onde há também, lojinhas com produtos da Paramount. Pedimos comida para nosso café da manhã, antes de começarmos a tour

— Batata frita no café da manhã, Christopher? É sério? — Lisa pergunta com as sobrancelhas franzidas. Christopher pediu ao garçom para trazer batata frita. É um pedido meio que... diferente para um café da manhã.

— Sim, não tem problema nenhum nisso — ele responde.

— Eu acho que tem algo de errado com você, Christopher — digo e Christopher me mostra a língua, me fazendo rir. O garçom depois de alguns minutos traz os nossos pedidos.

— São quanto tempo de tour, Bruna? — eu pergunto.

— São quatro horas, mais um almoço — ela responde.

— Vamos almoçar aqui? Já estou amando! — Christopher diz e eu nego com a cabeça. Esse garoto só pensa em comida.

Passamos mais uns minutos ali, até que Bruna avista o nosso guia, que nos mostrará o lugar. Nós entramos em carrinho - parecido com um de golfe - com o guia. Ele começa a contar a história do estúdio, de filmes que marcaram e de locais de gravação de seriados ou filmes.

Cada estúdio tem o seu número e uma plaquinha na entrada que ponta os filmes mais importantes que foram filmados neles. Nós visitamos alguns cenários de seriados americanos importantes do estúdio. Aliás, uma placa indica quais deles estão em gravação no momento. O guia nos levou para assistir a gravação de séries que estavam gravando. Infelizmente não podiamos gravar ou tirar fotos...

Após tudo isso, nós almoçamos no restaurante do estúdio. Não preciso dizer que Christopher encheu o prato, né?

Depois fomos em direção à Beverly Hills. Passamos em frente a casa das celebridades e fizemos compras nas grandes lojas dali.

Logo, começamos a nossa última tour do dia no Warner Bros Studios. Visitamos o lugar por cinco horas e jantamos por lá. Interagimos com cenários de séries famosas como Friends e Big Bang Theory. Vimos também figurinos de super-heróis da DC e dos personagens de Harry Potter. Felizmente, nessa tour podiamos tirar fotos, então tiramos milhares de fotos e postamos todas nas redes sociais.

"Voamos" em vassouras do Harry Potter, dirigimos a moto do Batman e por último visitamos os grandes prêmios que Warner Bros ganhou. Seguramos um Oscar, que é super pesado...

Nosso dia foi longo, mas muito divertido. Realmente eu não queria que acabasse.

༺═──────────────────═༻

~Notas~

Um sonho fofinho aaa

⭐Deixe seu voto e comentário e faça uma autora feliz!❤

༺═──────────────────═༻

Sueños Y Secretos | Christopher VélezOnde histórias criam vida. Descubra agora