<< Cap. 29 >>

301 51 50
                                    

Depois de jantar - o que pedi para trazerem ao meu quarto - me deitei na cama e comecei a olhar minhas redes sociais. Estou tentando responder o máximo de fãs no Twitter, eu amo interagir com eles! Quando termino de responder um, chega uma mensagem da Lisa no grupo.

Três vassouras

Lisa Scott✌:
Amanhã vocês tem o dia livre!
Podem ir à praia, à Disneyland ou dormir até o dia das gravações

S/n:
Dormir até o dia das gravações parece exagero
Quero!

Chris🐼:
Não, não!
Vamos aproveitar para sair juntos

S/n:
Sair juntos?

Chris🐼:
Sim

Nós tinhamos combinado que íamos fazer isso mais vezes

Bruna:
E eu já sei onde ele vai te levaaar

S/n:
Ele não vai me contar?

Chris🐼:
Nãooo
É surpresa

S/n:
Medo...

Chris🐼:
Não precisa ter medo
Tenho certeza que você irá gostar

Bruna:
Aaaah o amor😍

S/n:
Shiiiiuuu Bruna!

Chris🐼:
Não esquece de vestir uma roupa confortável e tênis

S/n:
Menino onde você vai me levar?

Chris🐼:
Boa noite para vocês!

S/n:
Christopher!
Visualizado ás 09:00pm

Ah pronto! Agora vou ficar curiosa... É melhor eu dormir, amanhã eu descubro onde ele me levará. Coloco meu celular para carregar e logo fecho meus olhos. Após um tempo eu durmo profundamente.

Christopher e eu estamos no alto de uma montanha. Daqui dá para ver a cidade de Los Angeles e o letreiro de Hollywood. Estamos sentados no chão, abraçados e minha cabeça em seu ombro.

Parecemos um casal contemplando a paisagem da cidade e do pôr do sol. Até que nos olhamos fixamente. Seu olhar me transmite ternura e desejo ao mesmo tempo. Ele sorri largamente para mim e se aproxima lentamente do meu rosto.

Christopher me beija. Um beijo lento, que faz eu querer mais e mais. Nos separamos por falta de ar e nos olhamos fixamente de novo, dessa vez, nós dois abrimos um grande sorriso ao mesmo tempo.

Ouço o meu celular tocar e acordo. Por que que eu nunca lembro de silenciar essa porcaria? Pego o celular e vejo que é a Luna me ligando por chamada de vídeo. É 08:00am. Essa hora...? Eu atendo.

— Bom dia flor do dia! — Luna diz sorrindo — Nossa você está toda descabelada — eu reviro os olhos.

— Lógico, eu acabei de acordar, Bellerose — digo para ela.

— Ah... Eu atrapalhei seu sonho com o Christopher? — ela me pergunta com cara de assombro. Eu apenas rio e concordo com a cabeça — E o que você sonhou com ele, safada? — ela sorri maliciosamente.

Sueños Y Secretos | Christopher VélezOnde histórias criam vida. Descubra agora