<< Cap. 2 >>

530 79 90
                                    

O calor de Miami. É completamente insuportável. Um inferno, literalmente. Ainda mais que começarei a trabalhar. Quem conseguiria trabalhar em um calor infernal desse? Por mais que eu odeie isso, eu amo Miami. Foi onde cresci, fiz amizades maravilhosas e construí minha vida profissional. Ela tem seus altos e baixos, mas mesmo assim, pra mim, é uma cidade incrível. O céu está lindo, quase não há nuvens. Um dia perfeito para ir a praia, tenho certeza que as ruas perto de Miami Beach estão muito movimentadas.

Uma preguiça me domina. Não estou com a mínima vontade de ir trabalhar. Por mais que eu esteja animada para as gravações, a preguiça fala mais alto. Foi sempre muito difícil e cansativo gravar, mas isso não quer dizer que eu não ame ser atriz. O trabalho duro e cansativo sempre dão ótimos resultados e eu amo vê-los! É sempre uma satisfação ver as pessoas elogiando o que você lutou tanto para ser um sucesso.

Após um longo banho, eu saio de  casa caminhando em direção ao estúdio. Quando chego, caminho por um dos largos corredores e dou de cara com Lisa.

— Atrasada no primeiro dia de gravação, S/n? — Lisa diz me olhando com decepção. Ótimo! Por que ela tem que me olhar assim? Eu me sinto tão mal em deixar alguém de alto-astral decepcionada.

— Me desculpa, Lisa! É que eu perdi a noção do tempo debaixo do chuveiro. Releva, por favor? — faço a típica carinha de cachorro abandonado. Isso sempre funciona, principalmente com a Lisa. Ela me olha por alguns segundos e logo cede ao meu pedido.

— Tudo bem — ela suspira. Tem alguém mais legal do que ela? Se sim, eu não conheço! — Vai rápido se trocar, vamos começar em 7 minutos! — ela exclama enquanto anda em direção ao local de filmagem.

Espera... 7 minutos? Corro pro meu camarim o mais rápido possível, atropelando quem estivesse em minha frente. Entro no camarim, pego a roupa e a coloco o mais rápido possível. Sozinha, tento fazer uma maquiagem natural e saio de lá. Corro até o set e tropeço em alguém, caindo no chão. Por que as pessoas insistem em ficar no caminho? Olho para a maldita pessoa que acabou de me derrubar e vejo que é o Christopher. Que bom que eu tropecei nele, se não ia fazer o maior barraco no estúdio se fosse outra pessoa.

— Peque ele diz e me estende a mão, me ajudando a levantar — Tá tudo bem? — me pergunta preocupado.

— Está sim — respondo a pergunta enquanto arrumo minha roupa

— Por que você estava correndo? — me pergunta levantando as sobrancelhas. Como assim por quê?

— Estamos atrasados para a gravação, Christopher! — exclamo enquanto ando o mais rápido que posso até o set de filmagem.

— Atrasados? — ele pergunta. Eu paro e olho para ele. Como pode ser tão sonso? Vou em sua direção e pego seu braço o levando comigo — Faltam dez minutos ainda — eu paro e olho para ele novamente, agora, sem entender nada.

— Mas a Lisa me falou... — ele me interrompe

— Ela te falou que você estava atrasada? — Christopher pergunta e começa a rir alto. Todos que estão perto nos olham. Ele é muito exagerado! — Você caiu nessa? — diz tentando segurar a risada. Ela não fez isso...! Lisa pode ser boa demais, mas não é boba. As vezes ela usa sua bondade para me enganar. Agora quem está decepcionada sou eu!

— Não acredito! — digo incrédula — Eu corri muito, atropelei as pessoas no set e me troquei correndo por nada? — olho para ele, indignada.

— Parece que sim — ele sorri largamente — E parece também que deu certo, porque você não vai se atrasar, como sempre se atrasa — olho para ele com os olhos entrecerrados, estou indignada com isso. Pode, talvez, ser pouca coisa, mas eu odeio quando me enganam, principalmente quando eu acredito — Peque, não fica assim, você sabe que foi pro seu bem — coloca uma de suas mãos em meu ombro e me olha com ternura.

— Está tudo bem, eu não vou guardar mágoa, a menos que ela volte a fazer isso — cruzo os meus braços — Agora vai se trocar, se não quem vai se atrasar vai ser você — ele vai ao seu camarim, me deixando ali.

Vou em direção ao set. Chegando lá, começo meu roteiro mais uma vez, enquanto Christopher não chega. Leio e releio. Estou um pouco nervosa, talvez. É como se fosse a minha primeira vez naquele estúdio. Na verdade, é sempre como se fosse a primeira vez. Enquanto, faz quase 2 anos que estou aqui.

— Cheguei — Christopher diz, eu acabo assustando.

— Christopher, que susto! — exclamo enquanto dou um tapa em seu ombro. Ele ri.

— S/n e Christopher, se preparem para começar — Lisa grita um pouco longe de nós. Nos preparamos em frente as câmeras para a primeira cena  — Jaden, entra com a claquete — ela dá a ordem para seu assistente de direção. Ele posiciona a claquete aberta em frente a câmera.

— Cena um, tomada um — Jaden diz em voz alta e bate a claquete para confirmar a saída do som e sai dali rapidamente.

— Ação! — Lisa grita nos indicando para começar a cena.

— Ação! — Lisa grita nos indicando para começar a cena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decidi postar três capítulos hoje. Vocês que me aguentem😂❤️

Deixe seu voto e comentário e faça uma autora feliz❤


Sueños Y Secretos | Christopher VélezOnde histórias criam vida. Descubra agora